Anúncio

Recolher
No announcement yet.

AutoMech

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • AutoMech

    A cada 2 anos eu volto para saber se já fizeram a Build de Mecânico de arco e lança(AutoMech) dar um dano decente(precisava de uns 40 auto attack pra matar um mob em lost no 10x, se não mais, e depois só piora).

    Enfim, como estamos?

  • #2
    da um bizu
    https://youtu.be/cqAfRlykYu8
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • AutoMechFTW
      AutoMechFTW comentou
      Editando um comentário
      Com tudo isso de buff, até meu AutoMage bate...
      Hahahah, brincadeira, ta massa até em

  • #3
    Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
    Caraca manolo, que legal o seu char.
    Imagina se lançam uma skill de ataque pros AutoMechs?? Instaura o caos no bpt.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Se a Zenit e a MasangSoft ouvirem a galera que sabe da classe, no balanceamento isso aí e muito mais coisa boa vai sair. Senão vai dar a mesma ***** que foi ouvir pike falando que Automação precisava de mais dano add...

    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      kkkkkkkkk difícil.
      GM tem que ter peneira nos ouvidos.

  • #4
    Bom melhoramos com a correção do bug dos projéteis e a possibilidade de ativar maximizar e outros buff juntamente com a Automação, mas ainda falta um bocado para tornar a build competitiva.



    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      Como uma skill de ataque?

    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      Foi proposto pelos Representantes a Adequação da Fórmula de Ataque, para que a mesma seja igual a das Arqueiras e Atalantas ou se iguale pelo menos a fórmula de ataque do mecânico, quando este utiliza armas de combate corpo-a-corpo (evidentemente trocando na equação o atributo Força por Agilidade), e outra sim a inclusão de uma habilidade de X1, o proposto para simplificar é incluir Arco e Lança para o GGT3, mas há outras alternativas que podem ser discutidas, como o próprio GGT2, ou Impulso, nestes últimos dois, teria que remodelar toda a skill, desde incluir o Arco e Lança bem como revisar os adicionais de Ataque para valores em % (assim como é o GGT3)

  • #5
    estava pensando... será que não ficaria legal mexer nas esferas magnetica tendo em vista de %

    Comentar


    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      Tbm já foi proposto, similar ao que acontece com o Falcão da Arqueira

  • #6
    entendo, eu vi que o auto mec tem uma skill em area de arco ( o spark e padrão então não contei ) impulso ela poderia ter o delay mais um dano em % também, Exemplo uns 300% de dano em 6 alvos ( com delay que esta ), e também poderia o mec ter "Armadura metalica " em modo passiva... não sei se já poram em visão isso com gms ...

    Comentar


    • #7
      Algo que eu acho que seria mas viável né a bomba mecânica com 300% dano.... Visto que ela já é uma skill com ranger alto level 10 e pode ser usada com qualquer arma .... Só falta dano ..... Spark 200% também ia ser show ..... Usando as 2 skill se escudo simultaneamente.....a questão e ter skill pra usar com o boneco

      Comentar


      • AutoMechFTW
        AutoMechFTW comentou
        Editando um comentário
        Respeito sua opinião mas eu especificamente sou contra qualquer tipo de magias sem projeteis de lança ou flecha no automech, O nome dele ja diz por si só, auto, ataque padrão é sua essência, prefiro que deixem seus projeteis bufados e que seja algo mais nesse âmbito. No entanto, eu pensei em um tipo de magia que muda o projetil do atk padrão disparado por alguns minutos, transformando ele em uma flecha que explode em área.

    • #8
      Talvez se bomba mecânica fosse uma skill one target, e desce críticos poderia ser a skill principal do automech... E spark a skill em área...

      Comentar


      • #9
        Respeito sua opinião mas eu especificamente sou contra qualquer tipo de magias sem projeteis de lança ou flecha no automech, O nome dele ja diz por si só, auto, ataque padrão é sua essência, prefiro que deixem seus projeteis bufados e que seja algo mais nesse âmbito. No entanto, eu pensei em um tipo de magia que muda o projetil do atk padrão disparado por alguns minutos, transformando ele em uma flecha que explode em área.
        Concordo com o que o AutoMechFTW disse, e seguindo esse raciocino, tive algumas idéias.

        Eu acho que a skill "Impulso" poderia preencher essa falta de skill de ataque para o automech. Notem que ao usar a skill quando se está com arco, o primeiro projetil lançado logo após o uso da skill, segue com efeitos de raio até atingir o mob.

        Seguindo esse pensamento, poderia ser acrescentado a está skill algum tipo de dano extra na arma por um determinado tempo, ou em determinado número de projeteis, ou ainda poderia causar ao mob atingido algum tipo de dano elétrico onde o mesmo sofreria dano extra por algum tempo (por exemplo: como se fosse um projetil contaminado/venenoso). Mas mantendo o efeito de raios ao projetil até o término da duração da skill.





        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Era uma das minhas ideias de fazer logo do Impulso uma skill de compatibilidade geral entre armas pro mech, hoje que já tá feita a "bagunça". Mas obviamente teria que ser mexida já que hoje até o dano padrão defasado do automech tira mais do que essa skill xD

          Eu cheguei a sugerir entre os debates do nosso grupo como reformulação do Impulso pra que a skill tivesse o mesmo dano add equivalente de cada nível do Golpe Grandioso, sendo o diferencial dela o de não ter taxa de ataque adicional mas ter o dano dos raios em outros alvos (possivelmente baseado na skill Spark, ou poderia ser também baseado no PA do personagem mas claro que num valor menor), fora não ter de ser treinada mas também teria um consumo de MP/RES e requerimento de lvl maiores por consequência da Tier acima. Ela seria uma alternativa pra várias builds, principalmente builds powerspark e autospark por exemplo. A animação ficaria a mesma pra qualquer arma daí mas pelo menos seria meio esquisita tanto pra arco quanto pra lança enquanto que o GGT3 é massa pra lanças e escr0to pra arcos :P

        • lxndraeae
          lxndraeae comentou
          Editando um comentário
          Sim HunterKrow kk é uma skill que acaba se tornando inúti :/
          Seria muito massa se essa reformulação das skills realmente acontecesse.
          O spark poderia também ganhar poder de ataque baseado nos pontos de inteligencia, como já li sugestões em outros tópicos pelo fórum, mas concordo também com as suas sugestões.
          Outra coisa que gostaria de ver no Mecânico é utilização das armas das "novas" classes, adaga e punho. O que já acarretaria uma outra história..

      • #10
        Durante esse evento de Halloween , onde não era possível sumonar o Golem, senti muita falta do apoio que ele dá. O que me fez imaginar que a habilidade Impulso poderia causar algum tipo de "stun" temporário nos mobs.

        Seria muita viagem ter alguma esperança que isso aconteça algum dia em alguma atualização? haha

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Eu hoje uso Implosão mesmo, mais confiável que o Golem e na build automech dá pra pegar ela lvl 10 antes dos powermech xD

          Não é má ideia essa, mas eu tinha uma sugestão mais voltada ao Impulso ser útil como skill de ataque na verdade. Stun não entra tanto na mecânica do mecânico (sim, redundante)

        • lxndraeae
          lxndraeae comentou
          Editando um comentário
          Valeu pela dica, vou aderir :D

          Provavelmente seria até melhor mesmo, mas ao meu ver qualquer sugestão que fosse, seria bem vinda! Visto a efetividade dela atualmente.

          kkkk (foi pela redundância)

      • #11
        Estou começando um Auto Mech, estou no lvl 98 e minha maior dificuldade está em achar arcos mech spec, tem alguma lista de arcos que podem cair mech dando reespec?

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Então, tanto arcos quanto lanças a partir do 75 dropam com os spec Arqueira+ como primário e Mecânico+ e Atalanta+ como secundários, isso já facilita um pouco o trabalho, mas uns aparecem mais fácil do que outros. O problema é achar mesmo porque ninguém mais vende, até porque não tem motivos pra vender um tipo de item que ninguém mais usa... Exceto eu né mas eu já tô 13x e tenho estoque há anos de itens pra automech xD

          Do 70 pra trás tem vários que não dropam. Lanças as únicas relevantes que lembro de já ter visto mech+ foram do 30 (que tem em Ruinen hoje), 44 (difícil mas dropa) e depois só no 75+, fora a do 6 eu acho. Arcos tem o de Chifres, do 30, 47, 53, 64 e 70 mas não vale muito apena usar os do 53 e 64 pela velocidade.

          Em qual server tais jogando? Eu travei meu up nos dois mechs no 132 até que saia algo relevante do balanceamento porque não tem justificativa upar nenhum dos dois desse lvl em diante, mas se for no Migal posso dar uma ajuda. Te adianto que a build não vale apena mesmo por qualquer outro motivo que não seja paixão doentia porque não tem rendimento que justifique os investimentos.

        • Lethal Keel
          Lethal Keel comentou
          Editando um comentário
          Estou no Migal sim, peguei lvl 100 e estou me virando com o arco e a lança da quest :D
      Carregando...
      X