Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida ms

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida ms

    Pessoal me tira uma dúvida, não é mais funcional vc buffar escudo extremo e mudar para arma de 2 mãos ? estou voltando a jogar e quando eu jogava com meu mec eu lembro que era funcional.

  • #2
    Se você está falando de um possível bug de antigamente que passava o Block do Escudo Extremo para a arma de duas mãos quando trocava, acredito que já foi corrigido


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Brokken2008
      Brokken2008 comentou
      Editando um comentário
      putzz mesmo assim obrigado pela info, mas na sua opnião seria justo conseguir puxar o buff com arma 2H ? será que eles voltam com isso pelo oque o amigo disse ali em baixo o ks atualmente faz isso.

  • #3
    É, não tem mais isso.

    Como o Inoxidavel disse era pra ser um bug na época isso. Hoje o kina já consegue puxar parte dos efeitos dos escudos dele pras armas de duas mãos, não todos, enquanto o mech fica lá né...

    ​​​​​​​Com sorte isso muda no balanceamento, com mais sorte ainda antes do fim do segundo mandato do Bolsonaro.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #4
      Detalhe que corrigiram esse bug só no Mech... no Kina o MESMO bug ainda funciona.
      Resultado, Kina tem skill de defesa muito melhor que a do Mech, melhores buffs de ataque, tem skill de ataque, skill de finalização e os bugs todos funcionais.

      Já o mech não tem nada. Joga de Mech quem gosta muito do personagem... balanceamento não vem nunca...

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Pior que dessa vez nem é mais por bug, é oficial aquilo no kina. Se não me engano, acho que só a absorção de HP é que não é puxada pra arma de duas mãos, mas outros atributos sim. Nesse sentido pros outros é até sorte que as espadas de 1 mão tenham parado na 108 xD

        A expectativa nossa é que ao menos o Escudo Extremo tenha esse mesmo efeito em algum balanceamento.

    • #5
      Isto foi solicitado pelos representantes da classe, além disso também uma melhora no adicional de bloqueio, vamos aguardar o próximo balanceamento.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar

      Carregando...
      X