Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento do Spark Mech sugestões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento do Spark Mech sugestões

    E aiiii pessoal ,tudo certo,
    então este é meu tópico contribuindo para o futuro balanceamento da Build Spark de Mecânico.

    São 4 skills de dano elemento elétrico: Spark(T2),Escudo Espinhoso(T3),Impulsão(T),Esferas Magnéticas(T4),mas também acrescentei outras skills de área como Bomba Mecânica,Golpe Grandioso e Minas Terrestres.A intenção final seria termos Um Mecânico spark para um Up em área eficiente de forma que mate em área como o cavaleiro por exemplo.
    Reparem que Mecânico tem 5 skills de área então a própria estrutura da classe já dá a entender que é uma classe com finalidade de upar bem em área.E como precisa de um ajuste
    pois atualmente Mech spark ou com Minas terrestres não mata nada em Pve,pra piorar Minas Terrestres possuí uma característica meio irritante para uma skill de área: o clique continuo...
    Me lembra muito o terremoto do mago nos tempos antigos,eram 10 mil cliques no mouse para upar um level,acho que poderia ser mudada a ação dessa skill.
    Enfim Mech é a classe com pior dano mágico no jogo,eu digo isso porque nenhuma outra classe tem 5 skills sem uso em área,só o Mecânico.Ou seja na prática comparativamente ao número de skills de área sem uso, é mais que eliminar totalmente uma Tier inteira do Mecânico.

    Vamos por partes
    Tier 1 - Bomba Mecânica
    Essa skill é para complemento de build apenas ,usável em leveis iniciais mas deveria ter uma utilidade em leveis maiores.
    Sugestão: aqui colocar em % o dano para uns 35% e um bônus contra monstro mutante de 100%.Também aumentar a área da skill

    Tier 2 - Spark

    Sugestão:Essa skill é a principal temática da build spark creio eu,deveria receber uma atenção especial,como ela é de Tier 2 eu sugiro colocar em % a formula e seguir os passos do Brandish do Cavaleiro,ou seja uns 65% no máximo das hipóteses.

    Tier 3 - Escudo espinhoso

    Este buff é interessante mas totalmente ineficaz efetivamente falando pois o dano é baixo demais.O buff até que é útil para regenerar Hp e mana com Presa e drena mas é só.
    Sugestão: Aumentar a efetividade para 220% OU Aumenta a efetividade em 240% + Aumento de 60% no dano de todas as skills elétricas e então desativa a Armadura Metallica do Mecânico ao ativar escudo espinhoso,seria um debuff por matar muito em área

    Tier 4 - Impulsão

    Skill de Tier 4 deveria ter uma consideração maior que o próprio spark,atualmente possuí um Delay que impossibilita qualquer uso mesmo em leveis mais baixos como 5x 7x
    Além disso possuí o dano estático de sempre.
    Sugestão: Número de acertos para 17 acertos no level 10 (sem delay)
    Sugestão: Aumento na efetividade para 110%
    Sugestão: Mudança de dano físico para dano percentual

    Tier 4 - Esferas Magnéticas

    Essa skill é 100% inutil.E por ser de Tier 4 deveria receber uma boa atenção
    Sugestão: Mudança de dano para percentual 30% no level 10
    Sugestão: Acerto em área das esferas
    Sugestão: Aumenta a área de todas as skills mágicas do Mecânico e do Grupo em 20
    Sugestão:Possível debuff de -20 na absorção

    Tier 5 - Minas Terrestres
    A grande skill promissora do Mecânico para up mágico acabou sendo fraca demais e útil até 9x em iron2 no máximo (e com muito esforço)
    Mesmo com acerto em 360 graus e sem delay até level 7 se não me engano,o dano é baixo demais.E mesmo que fosse alto ainda temos o problema
    do acerto limite de monstros ser muito baixo,e além disso o problema que citei antes da skill ser irritante demais por ser de clique continuon,não dá
    pra travar o shift no mob e esperar matar ele,por esses motivos é uma skill ruim.
    Sugestão: Aumento na efetividade para 170% no level 8 (sem delay) e 190% de dano no level 10 (com delay de 6 segundos)
    Sugestão aumento no número de acertos para 15 no level 10

    **Fiz essa sugestão já analisando a impulsão,dessa forma:ou o Mecânico upa com Impulsão com dano baixo sem delay ou ele upa com Minas Terrestres com dano maior mas com level delay.
    Tambem considerando os aumentos de dano do escudo espinhoso e esferas Magnéticas mas lembrando que sugeri debuffs nas skills caso fossem ativadas.

    Então finalizando teriamos as seguintes sub builds spark:
    1-O Mecânico mutante -que upa com Bombas Mecânicas em mapa de mobs mutantes na sua maioria
    2- O Mecânico spark - que upa com impulsão sem delay mas dano baixo
    3-O Mecânico com up pesado - que usa Minas terrestres

    E dentro dessas skills temos escolha de cada player que usará ou não escudo espinhoso e esferas magnéticas,se ele ativar ele tanka bem menos para mata mais
    e se ele não ativar ele mata menos mas tanka muito.

    Escolhera entre o Mecânico Power Spark e Mecânico spark tanker

    Sou muito fã de Mecânico spark é a build que eu mais queria ver ativa no jogo desde sempre, e acho que se aproxima a chance de termos um bom spark mech no jogo.
    É isso ai
    Editado por AnmLight; 26/06/2020, 19:48.

    how to find hd images

  • #2
    Salve Rodrigo!

    spark mech.............DELICIA

    A melhor build que nunca funcionou xD
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Salveee Mortee
      sonho de build no Bpt hehe,até usei um celesto mágico no cronus mas não deu muito certo kkkkk

  • #3
    Chega a ser impressionante como os cara postan sugestao pensando que a empresa pelo menos pensa em incrementar isso no game, se vc nao for do grupo de balanceamento perda de tempo. O maximo que fazem e postar mensagem de bot nos post.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
      Salve Rodrigo!

      spark mech.............DELICIA

      A melhor build que nunca funcionou xD
      Tragam dois troféus para este cara. O primeiro pela mitagem o segundo caso perca o primeiro.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #5
        Bom já foi sugerido algumas mudanças, muito próximas ao que você comentou, trazer as habilidades para % (com exceção do escudo espinhoso, que já é e neste sentido pode ser que venha um nerf em virtude do aumento do dano do spark) aumento de defesa do espinhoso e outras tantas coisas bem interessantes para a build, mas o foco neste primeiro momento é trazer a característica defensiva de volta.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #6
          Opa! Lynx na área, se derrubar é penalty!

          Apesar do Mecânico possuir diversas habilidades em área, AnmLight , essa não é sua característica principal. Como vocês puderam notar no último ajuste de classes, focamos em trazer suas características de volta, de ser um personagem Tanker, para depois focarmos mais nas demais características da classe.

          Sobre as sugestões para as habilidades mencionadas em seu tópico, são bem parecidas com algumas que já coletamos em outros tópicos e que também foram enviadas pelos representantes da classe, pretendemos trabalhar nelas e em outras habilidades no Balanceamento de Classe do Mecânico, quando a classe focada for ele.

          Referente aos cliques constantes da habilidade Mina Terrestre , realmente é algo muito chato. Anotei esse ponto para ser debatido com a desenvolvedora, para que a habilidade possa ser executada no modo shift também.

          Não coletamos sugestões apenas dos representantes de classes, KingFigther , mas também dos tópicos criados por vocês.
          Postado originalmente por KingFigther Ver Post
          Chega a ser impressionante como os cara postan sugestao pensando que a empresa pelo menos pensa em incrementar isso no game, se vc nao for do grupo de balanceamento perda de tempo. O maximo que fazem e postar mensagem de bot nos post.
          🤖

          Comentar

          Carregando...
          X