Meu primeiro post no fórum, voltando a jogar após muito tempo...
Como é minha classe preferida, e notando que as sugestões são discutidas, fiquei pensando em ideias...
Concordo basicamente com tudo do post do Crazy, principalmente com a mudança do calculo de dano e de HP.
Mas seguem minhas ideias.
Basicamente estou tentando aumentar a vantagem em pontuar em vitalidade, para conseguir realmente fazer uma troca entre Ataque e a Defesa.
Começando por ela :
RESISTÊNCIA A VENENO:
Habilidade sem necessidade/utilidade.
Achei a sugestão no topico do Crazy bem interessante, porém com a implosão já reduzindo o dano em % ficaria muita coisa.
Minha sugestão:
VITALIDADE (Renomear):
Pensei em não dar HP fixo pois seria roubado, então para ser efetiva, tens que pontuar em VIT.
Nível 1 Multiplicador de Vitalidade 2,6
Nível 2 Multiplicador de Vitalidade 2,7
Nível 3 Multiplicador de Vitalidade 2,8
Nível 4 Multiplicador de Vitalidade 2,9
Nível 5 Multiplicador de Vitalidade 3,0
Nível 6 Multiplicador de Vitalidade 3,1
Nível 7 Multiplicador de Vitalidade 3,2
Nível 8 Multiplicador de Vitalidade 3,3
Nível 9 Multiplicador de Vitalidade 3,4
Nível 10 Multiplicador de Vitalidade 3,5
Resumo ( LV 10 cada ponte de VIT vai ser +-30% melhor que a skill LV1).
ABSORÇÃO FÍSICA:
Sugestão para nível 10:
Absorção Adicional = 20 + (((VIT*3)+(STR*2)+(AGI*1,5))/250) %
ARMADURA METÁLICA:
Sugestão para nível 10:
Defesa Adicional = 40 + (((VIT*3)+(STR*2)+(AGI*1,5))/100) %
IMPLOSÃO:
Sugestão para nível 10:
23 + (((VIT*3)+(STR*2)+(AGI*1,5))/200) % de redução de dano.
Gostei da sugestão em um tópico de ficar atraindo mob enquanto durar o efeito.
Para verificar como ficaram as % Extra.
ESCUDO ESPINHOSO:
Sugestão para nível 10:
Poder de ataque = 10% Dano bloqueado + 70% Spark.
Aumento na Defesa = 100% Defesa do Escudo.
Como é minha classe preferida, e notando que as sugestões são discutidas, fiquei pensando em ideias...
Concordo basicamente com tudo do post do Crazy, principalmente com a mudança do calculo de dano e de HP.
Mas seguem minhas ideias.
Basicamente estou tentando aumentar a vantagem em pontuar em vitalidade, para conseguir realmente fazer uma troca entre Ataque e a Defesa.
Começando por ela :
RESISTÊNCIA A VENENO:
Habilidade sem necessidade/utilidade.
Achei a sugestão no topico do Crazy bem interessante, porém com a implosão já reduzindo o dano em % ficaria muita coisa.
Minha sugestão:
VITALIDADE (Renomear):
Pensei em não dar HP fixo pois seria roubado, então para ser efetiva, tens que pontuar em VIT.
Nível 1 Multiplicador de Vitalidade 2,6
Nível 2 Multiplicador de Vitalidade 2,7
Nível 3 Multiplicador de Vitalidade 2,8
Nível 4 Multiplicador de Vitalidade 2,9
Nível 5 Multiplicador de Vitalidade 3,0
Nível 6 Multiplicador de Vitalidade 3,1
Nível 7 Multiplicador de Vitalidade 3,2
Nível 8 Multiplicador de Vitalidade 3,3
Nível 9 Multiplicador de Vitalidade 3,4
Nível 10 Multiplicador de Vitalidade 3,5
Resumo ( LV 10 cada ponte de VIT vai ser +-30% melhor que a skill LV1).
ABSORÇÃO FÍSICA:
Sugestão para nível 10:
Absorção Adicional = 20 + (((VIT*3)+(STR*2)+(AGI*1,5))/250) %
ARMADURA METÁLICA:
Sugestão para nível 10:
Defesa Adicional = 40 + (((VIT*3)+(STR*2)+(AGI*1,5))/100) %
IMPLOSÃO:
Sugestão para nível 10:
23 + (((VIT*3)+(STR*2)+(AGI*1,5))/200) % de redução de dano.
Gostei da sugestão em um tópico de ficar atraindo mob enquanto durar o efeito.
Para verificar como ficaram as % Extra.
ESCUDO ESPINHOSO:
Sugestão para nível 10:
Poder de ataque = 10% Dano bloqueado + 70% Spark.
Aumento na Defesa = 100% Defesa do Escudo.
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