Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Escudo extremo x escudo espinhoso

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Escudo extremo x escudo espinhoso

    Li aqui no fórum que o efeito do escudo extremo não funciona com arma de duas maos, e verdade?

    O escudo espinhoso eu sei que funciona com arma de duas mãos.

    Além disso acho que precisamos fazer um levantamento das skills que fornecem adicional em % aditivo ou multiplicativo.

    Ex.: Personagem com 30% de bloqueio.
    O buff do escudo extremo 15% (eu acho) é aditivo?
    Ou seja, são +15% de bloq no bloqueio total
    I.e. 30% +15%=45%

    Ou é multiplicativo;
    x15% de bloq no bloqueio no total?

    30% + 30%x15%= 34,5%

  • #2
    Na verdade nenhuma funciona com armas de duas mãos, somente escudos.

    Nenhuma das duas também teve alteração nos adicionais, só no tempo de duração, então são todos valores antigos. Os 11% do Escudo Extremo 10 somam-se à porcentagem do escudo e o Escudo Espinhoso aumenta aquele valor fixo em defesa.

    A diferença relevante hoje entre as duas skills é:

    1) Escudo Extremo resumidamente aumenta teu bloqueio com os escudos, reduzindo eventualmente a quantidade de hits que tu recebe enquanto usar escudos;

    2) Escudo Espinhoso tem defesa fixa bem baixa hoje mas reflete o dano da skill Spark nos monstros que tu bloquear e esses raios são funcionais com Drena e Presa, sendo uma alternativa interessante se tu usar esses itens com frequência, mas teu escudo tem que ter um ótimo bloqueio pra ser eficaz (e lembra que tens que deixar ambas Escudo Espinhoso e Spark no lvl 10 pra desempenho máximo).
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Olha vc precisa rever isso aí, escudo espinhoso funciona sim com arma de duas mãos.

      Nenhuma das skills ativa com arma de duas mãos* mas depois de ativo, o efeito continua.

      Teste presa vampirica + escudo espinhoso ativado e mude pra arma de duas mãos e vc verá q oq eu digo é verdade. Aliás nem presa e necessário, de escudo espinhoso + arma de duas mãos o mob toma dano quando da bloq

      Me baseando na sua resposta, me pergunto se o conhecimento de vocês não está desatualizado devido a experiências anteriores.

      Aliás, o escudo extremo é aditivo ou multiplicativo?

      Acredito q funcione sim com arma de duas mãos e o efeito seja multiplicativo, igual a skill do kina! Tem um tópico q o GM diz ser multiplicativo e funcionar com armas de dias mãos essa skill do kina q não lembro o nome.

      Aqui está o tópico citado

      https://forum.priston.com.br/forum/g...udo-dos-deuses
      Editado por WildHunt; 23/09/2020, 07:53.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Pode ter certeza que não tá desatualizado não. Isso que ocorre com as skills do kina (talvez ainda) não foi implementado pro mech. Até onde lembro muito tempo atrás pelo menos o Escudo Extremo chegou a funcionar sim em armas de duas mãos mas hoje nenhuma das duas.

        As duas skills têm o efeito somado ao escudo do char e funcionam somente com escudos. Elas não vão desativar se trocar pra uma arma de duas mãos mas o efeito não vai contar pra essas.

        O efeito do Escudo Espinhoso não tem como funcionar em armas de duas mãos se ele reflete os raios nos ataques bloqueados pelo escudo. Se alguma coisa disso mudou, então ainda é bug porque nenhuma atualização disso foi feita nem nunca foi o contrário antes. Como eu falei, não foi implementado nada relacionado a puxar os efeitos das skills de escudos do mech pra armas de duas mãos como no kina, além de que não são todos os efeitos das skills do kina que são puxados.

      • WildHunt
        WildHunt comentou
        Editando um comentário
        Pode não ser intencional mas escudo espinhoso está funcionando com arma de duas mãos, isso significa q não dá pra saber se o extremo também está, já q o teste é mais difícil

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Posta aí então um teste que eu não tô sabendo disso não... Vídeo ou fotos.

    • #4
      Use escudo extremo, escudo espinhoso não ajuda nada

      how to find hd images

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por AnmLight Ver Post
        Use escudo extremo, escudo espinhoso não ajuda nada
        Ajuda muito em spawn mágico, pois ele funciona com drena e presa. Mas concordo, poderia ser melhor se puxasse o bloqueio do escudo extremo...

        Comentar

        Carregando...
        X