Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mecânico está bom para você?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mecânico está bom para você?

    Bom dia a todos!

    Estava dando uma passeada pelo forum hoje e vi que os mecânicos estão um pouco ''off'', hoje tive alguns debates sobre nossa classe em um dos grupos, alguns insatisfeitos e outros bem satisfeitos(como eu), gostaria de saber de vocês aqui também! Estão felizes com a classe? Não estão? Vamos interagir um pouco!
    Não importa o quanto se esforce ou evolua você sempre estará abaixo do Sol.

  • #2
    Já tem alguns bons tópicos sobre essa questão de certa forma. Resumindo é sim e não mesmo. Sim porque com os ajustes que vieram junto do balanceamento da atalanta teve uma melhora bem legal pra mais do que só a build power da classe. Não porque ainda falta muita coisa pra ver.

    De todo jeito é fato que tem classe que tá bem pior, mas o mech tem muita coisa pra se fazer que não se resume só em mexer em valores de skills, o que deve atrasar um pouco as coisas pra gente...

    Mas dá pra jogar hoje sim
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      "Resumindo é sim e não mesmo" é uma boa definição, cada um tem sua visão e opinião sobre classe.

      Sinto que temos poucos Mecânicos ativos no fórum, o HunterKrow deve ser oque mais comenta

      Bora movimentar isso aqui e discutir, pois já joguei algumas ideias onde elas foram pouco comentadas , acho meio ruim isso, pois é preciso discutir essas coisas o HunterKrow já comentou em post meu que eu mudei tudo pois concordei com a visão dele, precisamos de mais movimentação mesmo

      Vou Trazer alguns tópicos aqui para discutirmos também e ai vou ajustando minhas ideias conforme isso

      Referente a parte Defensiva:

      Tanker situacional, isso até não se vai muito da classe do Mecânico e sim do sistema de defesa do jogo , hoje a ABS que é um dos pontos fortes do MS, não é mais tão efetiva (No PVP é menos ainda), a ABS precisa escalar equivalente como o Dano dos personagem aumento, esses dias estava com 500+ de abs e tomei 7k de dano de um PS de menor LV que eu. (Já existe projeto da reestruturação do sistema de defesa do jogo, mas é algo tenso...)

      Atualmente Mech só sobrevive de escudo, principalmente que o escudo extremo não funciona mais com a arma de duas mãos.

      Outro item que estamos abaixo que outras classes é na parte da Defesa, onde também auxilia na parte de não tomar o Dano, isso se pelo age do set escalar melhor que o age na armadura e nossa skill depende apenas da Armadura e não da defesa total, já fiz sugestão de alteração para defesa total ou aumentar a % que ele busca da armadura .



      A Implosão dando 23% de redução é TOP, se não tivesse essa restrição de ter que acertar o inimigo, que atualmente no PVP é bem difícil de acontecer pois tempo da animação da Skill é muito demorado, dando uma janela grande do oponente utilizar varias habilidades. -

      Opinião podia ser 20% de redução sempre ativa ao utilizar a skill no mesmo formato oque o KS.



      Referente a parte Ofensiva:

      "Descendentes da classe dos guerreiros, essa classe de personagem possui garra e coragem. Os mecânicos são conhecedores profundos de todos os tipos de armas. Esse domínio faz com que eles sejam referência no assunto em todo o Continente do Priston Tale."

      Dominamos todas as armas e pelos motivos de ficar em muitas desvantagem se tirarmos o escudo (pelos fatos que citei acima) é inviável seguir com a essência da classe de utilizar quase todas as armas do game.

      Sem contar que não temos grandes ganhos de utilização, dei algumas ideias de alterar o maximizar / Mestre dos Mecânicos para ser diferente por tipo de arma, trazendo mais poder para armas de duas mãos, pois se não tiver um real ganho, não vai mais existir Mecânicos com equipamentos de duas mãos, hoje é Toy...

      Também somos a única classe física que não possui buff/passiva de Taxa de ataque.


      Skill em área:

      Acredito que o Mecânico sim tem que possuir mais força de ataque em área/múltiplos mobs basta contar quantas skills em área e de alvos múltiplos X possuímos, qual o sentido de nenhuma servir ?

      Área: Bomba Mecânica, Grande Golpe, Spark e Mina Terrestre.

      Múltiplos :Escudo Espinhoso, Impulso, Esfera Magnética(Aleatório então considerei como múltiplo), Golem de Metal (Saudades)


      Minha opinião é que o Mech tem que ficar no meio do HS tankando e tacando raio em tudo.

      Claro que ele não tem que possuir a força de uma arqueira ou de personagens Mágicos, mas que se faça uma comparação ao Kina, que tem um poder defensivo alto e sua skill de area tem um dano elevado...

      Acredito que o balanceamento tem que olhar para todas as skills das classes, pois fica usando só 1-2 skill pra sempre é triste.


      De bônus uma imagem de dor e sofrimento do meu Golem de Papel tomando 21723 de dano do Yagditha.

      Editado por GUIRERUME; 11/10/2020, 05:08.

      Comentar


      • user3k
        user3k comentou
        Editando um comentário
        Apenas uma correção: ks não tem 26% de block. O buff do escudo não soma em termos absolutos, e sim percentuais, ou seja a fórmula é 16 + 10%, resultando em 17,6, e como o Priston, pelo que sei, arredonda para baixo, o ks fica com 17% de block (confirmado pelo gm em outro tópico). Dar aviso de block no ks é luxo.
        O mesmo acredito acontecer com o mec, com a skill que add, se não me engano, 11% de block. Um mec com um escudo verus +20 fica com 41% de block. Adicionando os 11% da skill, se funcionar igual o ks, vai para 45,41 - ou 45% de block.

      • GUIRERUME
        GUIRERUME comentou
        Editando um comentário
        @user3k

        Achei a skill muito impactante enquanto a utilizada, onde erar improvavel que apenas aumente 4% para tamanha diferença em um HS por exemplo, então questionei por mensagem através do Facebook:

        https://i.postimg.cc/KvByYyhR/BLOCK.png

        Tire sua conclusão kkkkkkkkkkk, cada local como uma informação '-'
        Editado por GUIRERUME; 29/10/2020, 14:19.

      • WildHunt
        WildHunt comentou
        Editando um comentário
        GUIRERUME sei lá mano eu também acho que funciona de forma multiplicativo, 11% do valor total e não 11% fixo

        Essa resposta do Facebook pareceu muito com uma resposta enviada a um iniciante, tipo tirando dúvidas básicas, não sei se eu levo a sério essa postagem pois acho difícil que houve uma análise técnica do código.

        Eu sempre quis abrir um tópico com todas as skills de buffs e questionar aos gms quais são buffs relativos e quais são fixos, talvez um dia eu tenha essa paciência, não tenho acesso a todas as skills nem tenho amigos o suficiente te no jogo kk

    • #4
      Então GUIRERUME eu posso ta entendendo errado, mas me assusta o fato de você querer ainda mais defesa, eu particularmente dei umas zoadas com mecânicos de amigos e eu vejo hoje um personagem praticamente balanceado. No UP tem um alto dano PVE e ainda consegue ser tanquer, no pvp, eu cheguei a tancar contra 3 personagens muito bem equipados. Não sei se é intencional ou não, mas o sistema defensivo é número, no exemplo que você deu, eu sinto muito mais eficácia nos seus 19480 do mecânico do que nos 23245 da guerreira por exemplo.

      Uma coisa que você falou e eu aplaudo de pé, mecânico tinha que ter uma fórmula que incentive o uso de item de 2 mãos, hoje o mecânico usa apenas uma, mas não vejo apenas como motivo defensivo e sim pelo fato de que a garra hoje eu considero até desproporcional, um item de 1 mão ser mais forte que 2 mãos, é algo que nunca fez sentido pra mim e começou isso nos itens 115 se não me engano. Até os 108, os mecânicos fazia questão de ter itens de 2 mãos, embora conseguisse matar com uma, o poder ofensivo de fato vinha em item de 2 mãos. Na minha visão para mecânico, eu acho que um mecânico tem que ter um dps interessante de 1 mão, mas tendo como principal destaque a defesa, se usar de 2 mãos, você teria um DPS bem superior, mas tendo uma redução na defesa já que não estará de escudo. Não sei se é possível, mas o ciclone do mecânico deveria ter um dano bem maior se usasse qualquer item de 2 mãos. Ainda falando de dano, não acho saudável o mecânico ter uma skill de taxa de ataque, seja como passiva ou não.


      Acho que hoje quem quer jogar de mecânico não vai se arrepender, está uma classe muito boa e incentivadora de se jogar. Em uma escala de 0 a 10, talvez daria um 9.5 fácil.





      Comentar


      • GUIRERUME
        GUIRERUME comentou
        Editando um comentário
        Eea, certinho ?

        Acredito que você vê mais eficácia na defesa contando que estamos utilizando escudo, mas existes coisas que ninguém sabe como funciona direito no Priston, do tipo qual formula pra saber a chance que 19480 de def tem pra aparecer o "Defense" na tela.

        "não acho saudável o mecânico ter uma skill de taxa de ataque",
        Como sinalizei, todas as classes possuem, chega a ser algo estranho ele não ter também, principalmente por termos profundo conhecimento e um domínio em todas as armas :

        "...Os mecânicos são conhecedores profundos de todos os tipos de armas. Esse domínio faz com que eles sejam referência no assunto em todo o Continente do Priston Tale."

        Tem uma sugestão de colocar a taxa de atq do ciclone em %, eu colocaria no maximizar por exemplo e deixaria o Ciclone como fixo ainda e para balancear eu tiraria a liberação de usar o Maximizar junto com a Armadura Metálica.

        Se quiser ver mais olha mais ideias viajadas que eu já tinha dado, mas oque vale é a troca de ideias, sugestões, Vou alterando as ideias com o tempo ee como vou sentido a classe, estou em um level que consigo testar mais coisas por ter mais jogadores de Level similar...

        https://forum.priston.com.br/forum/g...ch-foco-tanker

        Já coloquei tanta coisa no tópico que nem é só no foco tanker mais, mas fazer oque, importante e discutirmos, para tirar o máximo de ideias ! Nós que estamos no dia-a-dia do personagem e temos que passar esse sentimento para Zenit...
        Editado por GUIRERUME; 11/10/2020, 05:49.

    • #5
      Olá!

      O Mecânico é meu personagem principal, depois que abandonei o up do Pike lá em 2012/13. Gosto muito de jogar com ele. Upo esporadicamente e praticamente todo tempo solo e, meus outros personagens têm level baixo, então não tenho conhecimento para comparar as coisas entre todas as classes.

      Numa visão superficial,
      O fato de o Mecânico errar bastante e ter um hp mais baixo incomoda bastante, só não me incomoda mais que ter de me buffar para tudo (atk 2x, velocidade, defesa 4x). É tanto buff que, mesmo acostumado, me perco em algumas situações. Num PVP de Battle Royale (que é o que participo de vez em quando), é uma tarefa complicada conseguir ativar tudo, ou a maioria.
      Jogar com arma 2H seria muito bom, já que eu dou uma priorizada no ataque do meu mech, mas como os colegas já comentaram, atualmente se tornou inviável nos mapas mais altos.
      Muitos problemas hoje em dia, para todas as classes, são diminuídos com o uso de shop e aging alto ($$$), ou seja, minha esperança de que se melhore os personagens para que possivelmente não se precise estar bem bufado se foi pro espaço.
      Até um tempo atrás, eu acompanhava a evolução dos mechs pelo ranking do site e, até então, a classe (das mais antigas) era a que tinha menos top players.

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • #6
        A resposta é: estou satisfeito sim, mas ainda há muito o que arrumar.

        1) a fórmula de HP do mech continua sendo a PIOR entre as classes melle (ks 0,7 por ponto em força, PS e FS 0,9).
        2) Muitos, mas MUITOS, eu disse MUITOS buffs. Eu uso buffs que vão do F2 ao F8 (e deixo TRÊS de fora por não ter mais F)!!! Isso torna ele HORRÍVEL no Battle Royale, por exemplo. A jogabilidade é PÉSSIMA. Perdemos MUITO em DPS cada vez que precisamos buffar. Quando morremos, os chars ficam caçando o mech pra não deixar ele se rebuffar.
        3) Enquanto Espírito Drástico do Kina dá defesa sobre o PERSONAGEM, o que acontece também com a Guerreira, a Armadura Metálica do mecânico somente adiciona defesa sobre a ARMADURA. Isso PIORA e MUITO a defesa do Mech.
        4) Escudo extremo é muito bom. Mas, ou o jogo RETIRA evade da Atalanta e Archer, ou aumenta o percentual de bloqueio, pois 11% é pouco perto do evade dado às demais classes.
        5) Aging em escudo ficou muito defasado com a inclusão dos agings em set. 0,2 de abs e 0,5 de bloqueio é NADA perto do adicional de defesa e absorção dado pelos ages em bota, luva e bracelete.
        6) Implosão é bom? É. Mas no modo up ela é muito ruim, pq sabemos que o remob é muito rápido e, agora, implosão apenas diminui o dano do bicho que foi afetado por ela. Deveria ser que nem a bolha do mago.
        7) Maximizar está MUITO bugada. Ela deveria dar 60% de dano máximo no level 10. No meu mecânico, dá uns 3% (e olhe lá...).

        Sobre o item 7, antigamente, nos primórdios do Priston, Maximizar funcionava. Por isso, era MUITO normal mecânico usar foice. Se desbugassem a skill, seria uma opção para mech usar arma de duas mãos, como sugerido pelo IsaiasPK

        8) Ou volta o bug de bloqueio passar para a arma de duas mãos (@isaiasPK, aqui mais uma razão pela qual mech não usa mais arma de 2 mãos), OU RETIREM O BUG no cavaleiro, pois todos sabem que no kina o escudo manda o bloqueio para espada de duas mãos e há séculos que os GMs fingem que não...
        9) Entendo que Escudo Espinhoso deveria puxar o bloqueio do Escudo Extremo. Estamos falando de uma skill que apenas funciona na base do bloqueio do personagem, não faz sentido uma skill não puxar os efeitos da outra.

        Devemos lembrar que praticamente todas as skills do Priston puxam o efeito de outra. Aqui não poderia ser diferente.

        10) O mecânico tem poucas skills entre a tier 4 e 5 realmente boas para investir, ocasionando uma evolução muito tímida, em comparação a outras classes. Depois de ciclone 8, hiper/ep/implosão 10 (coisa que, com as quests, tu consegue lá pelo 14x), não tem mais o que investir.
        Aqui, eu tenho minhas dúvidas, mas eu recomendaria melhorar e MUITO o dano das Esferas e o HP/Sistema defensivo do Golem. O Golem não aguenta 4 hits em abismo pra cima. Implosão precisa ser revista URGENTEMENTE. Hoje não serve pra nada (120 de dano x 3 mobs).

        11) Melhorar o dano da Mina Terrestre, está bastante defasada (no próximo item, dou uma sugestão de como poderia ser feita essa melhora);

        12) Poderiam fazer algumas skills esquecidas terem alguma utilidade. Vou dar apenas algumas sugestões, mas aqui a criatividade é livre rsrs:
        - Bomba mecânica poderia adicionar dano à mina terrestre (vide item 11);
        - GG2 poderia ter um dano melhor e puxar drena e presa (quem sabe uma build em área não surgiria daqui, em conjunto da mina terrestre mais efetriva?);
        - Atributo á veneno = alguém sabe pra que serve? A minha tá level 10 e não faz diferença NENHUMA. Em mob NENHUM. Um gm veio aqui esses dias me falar que funciona naquela ÚNICA skill de veneno do pike. UAU. Parabéns, criaram uma skill que funciona contra apenas UMA skill de UM personagem. Aqui a criatividade é livre, mas poderiam mudar pra diminuir a resistência dela no level 10 e colocar ela para ter feito sobre TODOS OS ELEMENTOS.
        - Impulso: enfim, não serve pra nada, aqui precisa de uma REFORMULAÇÃO URGENTE.

        13) Ativar ciclone e GG3 pra usar no botão esquerdo (isso aqui é questão até de saúde, minha tendinite agradeceria também);

        14) O mech não tem skill de finalização, como tem as demais classes. Isso torna ele um char bem previsível no PVP e bem ruim no Battle royale... Minha sugestão aqui seria melhorar o GG3 (pra ficar parecido com as duas skills do kina da tier 5), melhorar bastante o ciclone e, em paralelo a isso, colocar um bom delay no ciclone (algo próximo ao delay atual do PD);

        15) Aqui é uma sugestão para todas as classes e complementa o item 14... Asa de babel da tier 5;

        Apenas queria lembrar de uma coisa: existe uma lenda que mech é o char tanker do jogo.
        Gente, a ideia do mecânico não é tankar. É ser versátil. Ou seja, ter várias possibilidades em um personagem só. Basta ler a descrição da classe sobre poder usar qualquer arma, mestre das armas mecânicos adiciona dano para qualquer arma também e, enfim, vários outros exemplos se aplica aqui.

        Outra coisa: tem muita coisa no jogo que o balanceamento depende de DEBUFFAR outras classes que ficaram MUITO OP e de forma totalmente incongruente. Eu ouso dizer que o Mech não sofreu BALANCEAMENTO nas últimas atualizações, MAS SOFREU CORREÇÕES. É um dos personagens que por muitos anos foi o mais esquecido do jogo, o que reflete no que falaram aqui sobre ser uma classe não tão utilizada em comparação com outras, o que reflete em pouca interação aqui no fórum.
        Por fim, a minha ideia é que todas as classes sejam boas e competitivas. Antes que venha alguém aqui falar que mech quer tudo e que suas respectivas classes não têm nada, eu sinto muito por vocês, mas vocês deveriam reclamar também. Todas as classes deveriam ser boas no jogo, respeitadas as suas características próprias. Então, sugiro vocês irem em seus respectivos tópicos e deem suas ideias.

        Sou mecânico level 163. Se alguém acompanha o canal do Morte, sou o João Pedro.
        Fico à disposição para conversar a respeito da classe, que é a minha classe principal há 17 anos.
        Editado por ToadAthilas; 13/10/2020, 16:58.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Uns adendos:

          7) Maximizar na verdade não tá bugada, ela aumenta o dano máximo da arma equipada, que é justamente o motivo pelo qual 90% dos mechs de antigamente usarem foice como arma de duas mãos (sdds desse tempo...);

          12) A princípio Grande Golpe (GGT2) funciona sim com Drena e Presa e em área também. A questão é que a área de efeito do GGT2 é na área em frente ao personagem, não num valor determinado em torno do alvo atacado, como outras skills por exemplo. Ela não é exatamente uma skill prioritariamente em área, esse efeito é como um "efeito secundário". Mas a regen é funcional sim;

          14) Era justamente o Ciclone que era essa skill de finalização da classe mas aí começou toda a zueira dos balanceamentos na época e deu no que deu xD Eu entendo a ideia e sempre pensei isso também por muitos anos mas, igual eu descrevo lá no Guia que eu postei, o mecânico literalmente é um personagem bem "mecânico", ele monta as builds em cima principalmente de equipamentos e buffs e se mantém numa forma principal e constante de ataque, é como uma máquina: define-se hardware e software e bota pra trabalhar, assim uma skill de finalização por mais que seja boa fugiria desse conceito. Mas é uma ideia válida, só que vai ter o problema de se definir qual skill vai ser porque de pelo menos uma skill constante o personagem vai ter que depender e esse que é o ponto, seria GGT2, GGT3, Impulso, Ciclone, qual seria a "menos pior" pra essa escolha? O que teria que ser mexido ainda mais nas outras opções além do Ciclone pra viabilizar o Ciclone como finalização, ainda mais essas outras sendo de Tiers mais baixas?

          E tecnicamente o mech é sim uma classe tanker mas tá certo o que tu disse, ele é mesmo pra ser extremamente versátil, tanto que dá pra se montar a build power e melhorar o dano mas perder boa parte da defesa (hoje tudo dito na teoria né...). Num comparativo com o kina que tanto se ama ou se odeia hoje, o mech é prioritariamente tanker mas totalmente versátil em builds pra todos os estilos, porém ele precisa montar uma específica focada pra cada finalidade, enquanto que o kina (devia ser) é o melee mais versátil entre dano X defesa e estilo de combate, mas nunca no extremo de cada um deles e mais dependente de Defesa pra tankar e de Crítico pra causar dano elevado. O kina consegue ser mais meio termo em uma única build e jogar bem enquanto que o mech pode variar por completo o próprio estilo de jogo mas sempre com uma build focada naquele objetivo.

      • #7
        HunterKrow
        7) antigamente, nos primórdios do Priston, a skill aumentava o dano máximo do personagem e era bem efetiva;
        12) tem razão, acabei de testar.
        14) O que mais teria que ser mexido eu coloquei também na mesma sugestão. Definitivamente, teria de ser a GG3

        A parte final, o exp elevado e um cap alto muda muito a lógica do jogo.
        Não esqueçam que o último mapa do priston no kPT é 120 (ou 123, não lembro).
        São muitos pontos de skill a menos e, obviamente, é mais normal que um personagem foque numa ou outra característica, pela falta de pontos de skill para investir.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Que eu me lembre Maximizar nunca aumentou o dano do personagem, sempre foi da arma. A diferença é que 10 anos atrás a gente não precisava de 100k de dano pra tirar 1% da HP de um monstro como hoje...

      • #8
        Pois é, HunterKrow , mas aumentava...

        Comentar


        • #9
          Boa noite !!

          Bora agitar o fórum dos Mech!


          1) [GM]Aquarius Já havia comentado em um Post meu que esta característica do Mech vai continuar :)


          2) É muito buff mesmo... Solução fácil é criaram mais teclas de atalhos, que já existem em diversos outros servidores, do "4" até o "0" ficaria TOP.


          3)Sobre a comparação de defesa já fiz esse comparativo voltado para os servidores Clássicos, no Cronus por exemplo MS deve se mantar com a maior DEF, como não existe age em SET.

          4)Quando me falaram que estava errado e que na verdade ele aumenta em 11% a bock do escudo, fiquei mais chateado ainda... mas estou para testar realmente isso, pois por exemplo no meio de um HS é notório a diferença quando uso ele


          5)Tinha pensando nesse ponto, mas nunca cheguei a dar uma sugestão a isso, acredito que possa sim ser feito LEVES ajustes.

          http://wiki.priston.com.br/index.php...eitos_do_Aging.



          6) Quando eu estava lendo da modificação da Implosão, pensei, caramba, TOP, ai vi que precisa acertar o alvo...
          Para falar a verdade acho ele mais útil no Up que no PVP, pois o Remob em leveis mais altos dos MOBs que realmente dão mais dano compensa seu uso.
          Mas já no PVP, atualmente o PVP dos clássicos é bem mais rápido de quando foi feita a animação dessa skill, quero ver acertar uma Atalanta de draxos e Talaria.

          Sou a favor de deixar sempre ativa com o uso, por mim poderia até deixar em 20% ao invés de 23%...


          7) Estou com o HunterKrow desde que lembro sempre foi o dano da Arma... só que se tu for comparar com os níveis atuais dos clássicos, esse dano da arma que ele adiciona não chega nem perto de quando a arma o Poder máximo que os personagens tinham era tipo de 800-1000 , hoje o cara pegar 4000-5000 rindo.
          Maximizar é uma skill que todo dia que ativo ela penso se realmente vale a pena ativar kkkkkk, pois fazendo alguns testes batendo no Boss Yagditha não notei diferença na sua utilização...

          Também já dei minha opinião sobre ela, eu incluiria Taxa de ATQ nela ou nas skills % em um dos dois é necessário, aumentaria de acordo com a arma que esta utilizando e aplicaria antes do Encanto Poderoso, para entrar no calculo dos 58%, ai iria melhorar a skill, pra valer 10 pontos e botões de buff


          8)Também já comentado sobre, vamos ver oque dá :D


          9) Já teve essa sugestão também.



          10) Esta previsto a criação de um sistema novo para os PET's pelo que me lembre.
          Sim a Esfera Magnética só buffo por estilo, se quer falar nossa o Regen dela com presa e drena... nem da pra notar quando está usando Ciclone...


          11) Melhorar o dano da Mina Terrestre, concordo, teria que dar dano equivalente ou até maior que a Lua do KS, como ela tem limitação de Mobs. (KS bate quase 200 de range, sem limitação e danos elevados)
          Outra coisa de extrema importância, é fazer com que não precise ficar clicando na skill pra castar, tem que liberar segurar o botão nela...


          12) Poderiam fazer algumas skills esquecidas terem alguma utilidade. Vou dar apenas algumas sugestões, mas aqui a criatividade é livre rsrs:
          - Bomba mecânica poderia adicionar dano à mina terrestre (vide item 11);
          - GG2 poderia ter um dano melhor e puxar drena e presa, aproximar do dano do Brandish.
          Hoje ele já puxa drena e presa.

          - Resistencia á veneno, na criação do tão falado novo sistema de defesa vão incluir os elementos, mas acho bom fazer algo mais todos, pode um pouco menor a %, mas geralmente em veneno não deve ser algo comum nos mobs não...

          - Impulso: Skill estileira, que nunca valeu a pena gastar pontos nela....

          13) Essa questão de ativar no botão esquerdo, me desculpe, mas todas as skills do jogo deveriam ser possíveis de adicionar....

          14) Mesma sugestão que fiz em outro Post, concordo.


          15) Existe no KPT, mas comparar KTP com BPT é meio estranho por toda a diferença que temos lá, principalmente do level, tem que ser bem analisado o item.



          Também concordo que o Mecânico é uma classe que tem que versátil, mas nos falta skills para isso :D

          Vamos ver com essa nova onda de movimentação no fórum do Mecânico comece a surtir algum efeito.


          Uma critica construtiva sobre os Balanceamentos:

          Esse sistema de balancear de 1 em 1 é bem complicado pois assim sempre teremos um classe que vai se destacar das demais.

          Acredito que ajustes das "%" dos danos, ou sistemas defensivos das Skills após modificações não devem ser difíceis de alterar uma vez que já modificaram e ajustaram elas.

          Então de tempos em tempos com feedbacks é necessário ir diminuindo de essas % de algumas classes e ir aumentando de outras.


          Comentar


          • #10
            O mecânico eu acho que deveria arrumar os atributos dele, a Hp dele infelizmente é muito baixa, como ele é personagem tank deveria ter a Hp maior. E também, uma skill de área que funcione.

            Comentar


            • #11
              Mecânico para mim está desbalanceado e ruim. É a primeira classe que eu criei nos primórdios do Priston e jogo na classe desde então. Eu parei de jogar durante um bom tempo e a classe está totalmente fora do seu objetivo inicial, ser a classe tanque. Mecânico não é mais a classe tanque do jogo, tendo em vista que sua característica inicial era muito "defense e block" e quando o HIT entrasse era baixo por conta da alta absorção. Atualmente, não é o personagem com mais defesa, não é o personagem que é mais difícil entrar hit com escudo e com arma de duas mãos é mais papel que Arqueira e entra mais hit do que no FS.

              Implosão é inútil no PVP(ter que acertar alvos é um lixo e ainda buga várias vezes não reduz o dano -> Kina tank mais que MS) e PvE tem CD mais alto do que o respwan dos mobs.

              Mecânico é completamente dispensável no UP mágico (foco do jogo), sendo difícil de arrumar PT pois não tem um DPS tão alto e o dano mágico é o pior dos melee. Mina terrestre não precisa de alvo, sendo extremamente cansativo upar 15 minutos sendo impossível shiftar num mob e tem um dano extremamente baixo comparado aos outros melee. A build spark MS está completamente inutilizada por falta de balanceamento - leia-se - atualização no dano. Mobs com mais de 50k de life recebem no máximo 5 de dano. É ridículo.

              A classe deveria ter vantagem contra mobs do tipo mecânico. Não tem nenhuma. Quase não tem mob do tipo mecânico e não tem dano extra contra o único boss mecânico do jogo (Draxos) não fazendo qualquer diferença tal vantagem. Comparado a classe Kina e Fs é vergonhoso.

              Em relação ao dano e taxa de acerto no PVP, uma classe com características parecidas seria o Ks. Uns tempos atrás estava conversando com um Kina 15 leveis menor que eu, com age equivalente na arma de duas mãos (Meu ms martelo e o ks espada), ele tinha mais de 1k de poder de atk do que eu. Se você ver com os itens abissais +25 a diferença é maior que 2k entre MS e KS (live do ZEUSMEC = ms 174 do valento vs Kina pumphell 174 do awell).

              A classe está RUIM. Vou comprovar com números:

              Nos servidores clássicos, por exemplo, no alto nível do jogo que são os players 170+, nos 3 servidores juntos existem apenas 19 mecânicos 17x, consulta realizada em 18.3.2021, abaixo deixo o número de 17x em cada servidor:
              Awell apenas mecânicos 8 de 100
              Migal apenas mecânicos 8 de 119
              Midranda apenas mecânicos 3 de 67

              Estou com preguiça de fazer dos level 165+, mas se fizesse tenho certeza que a proporção seria muito maior.

              Se fosse o MS fosse uma classe boa, estaria abarrotado de mecânico nos servidores.

              Enfim, me desculpem os colegas que acham que está "bom e ruim" ou para que acha que está bom porque teve um pré balanceamento (tapa-buraco) da classe para a build power, é uma vergonha o abandono da classe que já foi a mais respeitada no PvP, tanto que a comunidade "PIKE" chorou tanto que nerfaram o escudo extremo para arma de duas mãos. Sinceramente, eu já pensei várias vezes em parar de upar meu mecânico e upar uma classe balanceada para não passar mais raiva, mas fazer o que? Eu gosto do mecânico.

              Comentar


              • #12
                so os ninjas

                Comentar


                • #13
                  Hum... vejamos....

                  Build Power: meia boca
                  Build Tanker: ruim
                  Build Spark: ......puf
                  Build Auto: ....... puf
                  Build Hibrida: Só fazer uma média das clásicas.

                  Está ruim, já foi pior é verdade, mas longe, muuuuito longe de ficar descente.


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • #14
                    Atualizando a sensação de jogar de mecânico hoje em dia...

                    Já joguei de mecânico a muito tempo, voltei a pouco, mas um char que é feito para tankar não está tankando, ou melhor está tankando menos que um Lutador hoje em dia.

                    Não faz muito sentido.

                    Concordo com muitas coisas que colocaram a cima, mas um char que a essência dele seria ficar no meio dos bixos tankando para outras classes matarem, não faz seu papel, pois mesmo com todos os buffs, não surge o efeito esperado, infelizmente.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X