Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Builds] "5 minutos de Mecânico" - Vídeos práticos rápidos das principais builds da classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Builds] "5 minutos de Mecânico" - Vídeos práticos rápidos das principais builds da classe

    Bom dia, boa tarde e boa noite meu povo e minha pova!

    Pra você que curte Mecânico ou que quer conhecer a classe mas não tem s*co pra ler páginas e páginas de tutoriais, guias, dicas, mandingas, macumbas, TCCs e tudo mais... Bom, o ideal seria sim ler pelo menos alguns desses MAS eu trago algo pra te ajudar!

    Como primeira parte de uns novos conteúdos pra postar, trago quatro vídeos práticos demonstrando as principais builds atualizadas do Mecânico em prática!

    Mas por que isso???

    Pra quem já conhece meus posts, eu tenho aqui no Fórum o Guia de Sobrevivência do Mecânico, que é um grande guia completo com tudo que você precisa saber sobre a classe, mas mesmo fazendo os textos bem resumidos e menos cansativos possíveis, só escrita não basta pra entender de um personagem, não acham?

    Então bolei esses vídeos que serão implementados na próxima atualização de revisão do Guia, junto das seções das builds, pra que o pessoal possa ter uma noção de como que é jogar com cada build, o que que funciona, o que que 'não' funciona e os porquês...

    E pra já disponibilizar pra vocês darem uma espiada (porque a revisão do Guia ainda vai levar uns dias), já trago aqui nesse tópico pra vocês Seguem os vídeos! Todos eles têm explicações curtas e até dicas, então tá tudo lá pra vocês!

    POWERMECH


    TANKERMECH


    AUTOMECH


    SPARKMECH
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Vou assistir mais tarde,
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Achei excelente a iniciativa, só tenho uma observação a fazer:

      Infelizmente não existe mais como fazer build tanker, a mesma foi incorporada pela Power, pois sem esudo mech vira papel e o dano da garra não fica muito atrás das armas de 2h.
      Além do mais o regen da Presa e Drena aumenta conforme o dano que você desfere for mais alto, então investir em vitalidade vai te fazer regenerar menos HP por bater menos, e esse HP adicional de pouco ou nada vai adiantar, um VL já vai ser bem melhor pelo add de HP e abs oculto.
      Digo isso com propriedade, pois mesmo power de escudo e garra, com vl, cabeça de abóbora e um pergaminho de evade já dá pra mech 14x tankar spawn mágico em abismo.
      Editado por mcterrao; 05/01/2021, 11:34.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Sim, é como eu falei ali, em skills eventualmente a Power puxa todas as demais de uma build Tanker, a diferença que sobra mesmo é no uso ou não de Vitalidade. Cada uma vai pra uma finalidade e como eu falei ali, pra uso geral ainda serve mais a Power.

        Os vídeos servem pra mostrar as únicas builds que ainda tenham um mínimo de serventia e em quais cenários ainda têm rendimento, além de claro mostrar o desempenho. A gente só postar texto e mais texto seja pra falar das builds ou eventualmente falar de problemas pro balanceamento é uma coisa mas sem saber como é que as coisas andam na prática fica muito vago de referências.

        ADD: Apesar de eu ser 12x ainda (lvl geral dos meus chars, nunca investi pesado mesmo) eu gosto desse lvl pra fazer esses comparativos porque além de ser o lvl mediano atual, é onde praticamente todas as classes já conseguem montar todo tipo de build individual, antes de começar a mesclar coisas de uma com outra. Feliz mesmo eu ia ficar se tivesse um servidor de teste pra montar tudo que é condição possível né, mas a gente trabalha com o que tem xD
        Editado por HunterKrow; 05/01/2021, 11:40.

      • mcterrao
        mcterrao comentou
        Editando um comentário
        Mas aí que tá, abaixo do 13x (ou até mesmo do 14x) a realidade do jogo é completamente diferente. Quase não tem pt, só no sug e em questão de build "qualquer coisa" da certo, até automech (que eu achava que nem existia mais rsrs) mas de Estrada Sombria pra cima um mech não se mantém se não for power e não usar garra e escudo. Você é guerreiro de se manter no early/midgame, eu rusharia o 14x, pois mesmo a vida de mech não sendo fácil em abismo (pt melee não existe mais e só pega pt mágica por ser tanker) o jogo tem um pouco mais de dinâmica.

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        mcterrao A ideia é chegar lá ainda XD

        E sim, é uma dinâmica diferente. Só que no momento não tô com a disposição pra esses lvls, por enquanto ainda são mais caros do que eu quero investir, fora o fato de que eu mal arrumei os dois mechs do jeitinho que eu queria no 12x (e lembrando que o automech não vai ter arco ou lança prontos pra comprar né, esses eu mesmo tenho que arrumar). Mas tá nos planos. O 13x eu posso colocar mole mole nos dois mas não compensa agora.

        No meu ritmo eu acabo passando de "categoria" uma vez por ano, considerando que eu pulei direto os itens 118 de repente rola de pular pro 14x aí >_> Pra esse ano as metas são do trabalho e voltar a estudar ainda...

    • #4
      5\5

      Tópico lindo!

      Comentar


      • #5
        Pena que os tópicos de build morreram. Os tópicos de Mech e Mago sempre eram os mais movimentados. A galera esticava um debate por páginas e páginas. :D
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #6
          Parabens, otimo post.... atualmente sou MEC Tanker

          Comentar


          • #7
            Faltou a build de mech aposentado, rsrsrs. Excelente meu amigo.


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Mas aí vale qualquer build né xD
          Carregando...
          X