Bom noite, boa dia e bom tarde pessoal
Já que já se passaram alguns séculos e nada do balanceamento da classe continuar, decidi simular visualmente uma das ideias dentre as propostas que eu e a galera dos mechs levamos pra Zenit meses atrás. A proposta era referente à skill "Impulso", pra que se tornasse sem delay em todos os níveis e tivesse o cálculo do dano reformulado, passando a ter o dano em alvo único com o mesmo valor do Golpe Grandioso (GGT3) e o dano dos raios (em "área") reformulado de acordo, sendo uma alternativa entre Impulso com dano em múltiplos alvos mas sem taxa de ataque adicional e Golpe Grandioso com dano em um único alvo mas com taxa de ataque adicional. Fora isso entravam também as propostas de manter a compatibilidade com arcos no Impulso (que já tinha sido feita sem ninguém ter pedido anos atrás pela Ha.zit e que não mudou a vida de ninguém) e que fossem inclusas as lanças no Golpe Grandioso, tanto pelo equilíbrio das duas skills quanto pela animação das mesmas(sim, Impulso fica zuado com arcos do mesmo jeito, mas agora que a c*gada tá feita pelo menos que se ajuste né gente...).
Seguem os vídeos aí com as descrições:
Impulso sem delay (SIMULAÇÃO) - Powermech
O vídeo traz uma simulação com auxílio de editor de vídeos de como a habilidade Impulso, do Mecânico, ficaria se não tivesse delay, utilizando a build de Powermech e o buff Hipersônico para maior velocidade de ataque.
Tempo individual: 1,03 segundos
Tempo de 5 usos: 5,16 segundos
Arma: Foice 130 Mecânico+ (velocidade 8 + 1)
Hipersônico 10: +19% de velocidade de ataque
Impulso sem delay (SIMULAÇÃO) - Automech
O vídeo traz uma simulação com auxílio de editor de vídeos de como a habilidade Impulso, do Mecânico, ficaria se não tivesse delay, utilizando a build de Automech e os buffs Automação e Hipersônico para maior velocidade de ataque.
OBS.: Atualmente a velocidade de ataque máxima da build é prejudicada, ao menos no ataque padrão, em função de um bug ainda não corrigido do jogo em que os valores fixos de velocidade são limitados a um determinado valor e, como a build ultrapassa esse valor, chega um ponto com todos os bônus que não há alterações na velocidade. Tal bug ainda não foi testado a fundo em habilidades de ataque, já que a única disponível é o Impulso e ela possui delay e, para testar com maior precisão, seria preciso uma skill sem delay para evitar imprecisão no corte de quadros na edição de vídeo.
Tempo individual: 0,93 segundos
Tempo de 5 usos: 4,67 segundos
Arma: Arco 130 Mecânico+ (velocidade 8 + 1)
Automação 10: +3 de velocidade de ataque fixa
Hipersônico 10: +19% de velocidade de ataque
Já que já se passaram alguns séculos e nada do balanceamento da classe continuar, decidi simular visualmente uma das ideias dentre as propostas que eu e a galera dos mechs levamos pra Zenit meses atrás. A proposta era referente à skill "Impulso", pra que se tornasse sem delay em todos os níveis e tivesse o cálculo do dano reformulado, passando a ter o dano em alvo único com o mesmo valor do Golpe Grandioso (GGT3) e o dano dos raios (em "área") reformulado de acordo, sendo uma alternativa entre Impulso com dano em múltiplos alvos mas sem taxa de ataque adicional e Golpe Grandioso com dano em um único alvo mas com taxa de ataque adicional. Fora isso entravam também as propostas de manter a compatibilidade com arcos no Impulso (que já tinha sido feita sem ninguém ter pedido anos atrás pela Ha.zit e que não mudou a vida de ninguém) e que fossem inclusas as lanças no Golpe Grandioso, tanto pelo equilíbrio das duas skills quanto pela animação das mesmas
Seguem os vídeos aí com as descrições:
Impulso sem delay (SIMULAÇÃO) - Powermech
O vídeo traz uma simulação com auxílio de editor de vídeos de como a habilidade Impulso, do Mecânico, ficaria se não tivesse delay, utilizando a build de Powermech e o buff Hipersônico para maior velocidade de ataque.
Tempo individual: 1,03 segundos
Tempo de 5 usos: 5,16 segundos
Arma: Foice 130 Mecânico+ (velocidade 8 + 1)
Hipersônico 10: +19% de velocidade de ataque
Impulso sem delay (SIMULAÇÃO) - Automech
O vídeo traz uma simulação com auxílio de editor de vídeos de como a habilidade Impulso, do Mecânico, ficaria se não tivesse delay, utilizando a build de Automech e os buffs Automação e Hipersônico para maior velocidade de ataque.
OBS.: Atualmente a velocidade de ataque máxima da build é prejudicada, ao menos no ataque padrão, em função de um bug ainda não corrigido do jogo em que os valores fixos de velocidade são limitados a um determinado valor e, como a build ultrapassa esse valor, chega um ponto com todos os bônus que não há alterações na velocidade. Tal bug ainda não foi testado a fundo em habilidades de ataque, já que a única disponível é o Impulso e ela possui delay e, para testar com maior precisão, seria preciso uma skill sem delay para evitar imprecisão no corte de quadros na edição de vídeo.
Tempo individual: 0,93 segundos
Tempo de 5 usos: 4,67 segundos
Arma: Arco 130 Mecânico+ (velocidade 8 + 1)
Automação 10: +3 de velocidade de ataque fixa
Hipersônico 10: +19% de velocidade de ataque
Comentar