Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Vergonha de 8º Balanceamento para o MECH

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Vergonha de 8º Balanceamento para o MECH

    Depois de tantas expectativas para este balanceamento vimos que o MS foi de novo a pior classe a ser melhorada, vou resumir o que meu amigo postou num forum;

    Neste balanceamento ganhos o uso de Arco e Flechas, viramos Indios, e desbug dos 80 pontos na defesa do escudo espinho parabens a ZENIT!!!
    e acabou balanceamento para nos MS!


    Não melhoram em nada! Poderia pelo menos o básico que era colocar o ciclone e mina terrestre sem delay LV10, poderia deixar o uso do escudo extremo + o escudo espinhos, aumentar a taxa de Maximizar.

    Altos forum foram realizado a anos sobre MS, onde Players perdeu tempo em discussões com vcs para resgatar e melhorar uma classe.

    Fica aqui minha indignação, vergonha e registro para que se passar anos novamente, não venham dizer não foram avisados.

    Registrado 28/09/2021!!!


  • #2
    Infelizmente é um descaso com o MS, para nós que apostamos tudo no novo balanceamento e novamente não veio nada de interessante para o MS, que isso zenit? Poderia ao menos fazer o mínimo pelo MS, agora deixar arco e flechas para o MS ai é demais não acham?. São milhares de reais investidos nesse jogadores e vocês fazem isso no balanceamento há pelo amor de deus, é por isso que tem muita gente deixando o Priston.

    SUGESTÕES PARA NOVO BALACEAMENTO.
    Colocar o ciclone e mina terrestre sem delay LV10, deixar o uso do escudo extremo + o escudo espinhos, aumentar a taxa de atak do Maximizar que atribuisse inclusive na skill ciclone. E pelo AMOR DE DEUS esquece esse negocio de arco e flexa, tira esses pontos de atak dessa skil e aumenta no Encanto poderoso.
    Editado por @TERROR; 28/09/2021, 16:53.

    Comentar


    • #3
      Hoje definitivamente MATARAM A CLASSE MECÂNICO, uma classe que já estava com muitas limitações no jogo a Zenit simplesmente nos tira uma skill (Maximizar). Hoje no jogo atual não é viável jogar de AUTOMECH, e nem tem jogadores da build! Esperávamos melhorias na classe, como Ciclone lvl 10 ao menos.
      Jogo de mecânico desde 2008, voltei em 2018... Esperando melhorias desde então, mas hoje desisto da classe! R.I.P. MECÂNICO

      Comentar


      • Erik
        Erik comentou
        Editando um comentário
        Se você bate com o ataque básico com o seu mech realmente perdeu uma skill mas ela não estava adicionando dano nas habilidades, então, vocês tem um buff a menos para buffar.

      • RASE
        RASE comentou
        Editando um comentário
        Se um buff não estava efetivo, pq não corrigir?? Ao invés de anular o buff!! Obrigado Zenit por tornar o mecânico uma mula de EP.

    • #4
      Em vez de ajustar o Maximizar, o que a zenit faz? Acaba de vez com ele e libera somente para arco/lança. Mano, na boa, os caras fizeram isso de sacanagem e agora devem estar rindo da nossa cara, não é possível. Porque eu DUVIDO QUE ALGUM DONO DE MECÂNICO OU O PESSOAL QUE FAZ SUJESTÕES PARA O BALANCEAMENTO TENHA PEDIDO UMA BIZARRICE DESSA!!
      Pra fazer uma vergonha dessa, melhor não mexer em nada, ou venha aqui no chat e chame a gente de otário na cara, porque isso dai é palhaçada!
      Editado por Lombardo; 28/09/2021, 17:50.

      Comentar


      • #5
        al parecer no hay consideracion con la clase mecanico, KS super valorados, ABS, ATK, DEF, ATKPOWER mejores en todo

        Comentar


        • #6
          Ou você joga de kina, lutador, arqueira, atalanta e agora guerreira( deram de presente a skill mais apelona do jogo).
          Queria saber porque essas classes recebem tudo que pedem, enquanto as outras ficam com migalhas( e porcarias de migalhas).
          Daí vem o gm, calma já enviamos novos pedidos para a Masang ( se chegarem em 2022 é milagre).

          E se é possivel gravar as reuniões sobre o balanceamento de classes, no caso os que fazem live e divulgar, pois nunca chega para todos o que foi conversado.

          Comentar


          • #7
            Boa tarde amigos,

            Estou jogando a 8 meses e infelizmente cai nas graças do mecânico na hora da escolha da classe, venho passando raiva literalmente com a classe ao mesmo tempo equivalente que jogo, consigo ser o único mecânico ativo do meu Clan, consegui pegar lvl 167 com muito sofrimento e gasto para ter equipamentos bons e com age relativamente alto, porém cada vez mais estou vendo uma classe abandonada, sem life para ser o que seria proposto "tank" e sem damage para ser o que também parece ser proposto um char versátil.
            Não consigo entender o objetivo das desenvolvedoras e conscessoras Masang e Zenit, me sinto abandonado e motivo de piada constante dentro do Clan, perco tempo investimento e autoestima constantemente com a insistência no jogo do mecânico porém considero que já perdi tempo demais.
            Com esse balanceamento vejo que estou caminhando para o fim do meu jogo, não pretendo criar o FS como todos indicam.
            E concordo com boa parte da comunidade, mecânico está de fato morto. Fico abismado como alguns representantes tão criticados conseguem tanto para sua classe e como outros parecem estar preocupados se seus itens Boss estão subindo para o +25.

            Não consigo ver futuro ao gameplay mec com esse descaso que sofremos.

            Comentar


            • #8
              É meu amigo Soul Reaver , se eu que jogo de auto não gostei imagina a galera que não curte.


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar

              Carregando...
              X