Bom dia, boa tarde e boa noite meu povo e minha pova!
Como de costume, já abro aqui o tópico pra dar início ao feedback sobre as atualizações da classe do Mecânico na última etapa de balanceamento realizada hoje, conforme noticiado aqui. Serão inclusos feedbacks de todo mundo que contribuir no tópico e também tópicos paralelos citados e linkados aqui pra que tudo fique centrado. Também logo mais vou analisar tudo direitinho e dar o meu feedback essa semana, fora todos os testes e verificações pra serem feitas e fique a Zenit sabendo que nada vai ficar de fora.
Da minha parte, vou começar a organizar essa semana todos os trabalhos pra começar o mais rápido possível, quero ver se esse fim de semana já faço, que no meio da semana fica bem corrido, mas com atraso ou não vai sair. Se a Zenit pode atrasar 5 dias pra sair as coisas pra deixar "tudo em ordem", acho que eu tô no meu direito também
No âmbito dos bugs, segue o tópico já aberto pra galera dar seu feedback sobre o que foi corrigido, o que não foi e o que ainda tá pendente: https://forum.priston.com.br/forum/g...-de-28-09-2021
Quanto às atualizações, seguem os textos das atualizações:
MAXIMIZAR
• Modificação na skill para que seu Buff atue somente quando o personagem estiver equipado com Arcos e Lanças, uma vez que o Bônus no Dano concedido pela habilidade ao Poder de Ataque da arma equipada, só era exercido no Ataque Padrão do Mecânico.
• Modificação na skill que passa a conceder também Bônus no Dano para o Poder de Ataque Mínimo do personagem, este baseado na proporção do Poder de Ataque Máximo da arma equipada, atuando no Ataque Padrão do Mecânico, exclusivamente, quando estiver equipado com Arcos e Lanças.
• Implementação do adicional de Taxa de Ataque na skillquando o personagem estiver equipado com Arcos e Lanças, de 40% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores.
• Aumento no adicional de Poder de Ataque concedido pela skill à arma equipada, de 60% para 200% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores, exclusivamente quando o Mecânico estiver equipado com Arcos e Lanças.
• Correção da visualização do adicional de Bônus no Dano na descrição da skill, correspondente a prévia do próximo nível, que exibia um valor incorreto do atributo na habilidade.
• Modificação da animação de execução da skill no personagem, tendo em vista as modificações realizadas neste balanceamento para esta habilidade.
• Modificação da imagem da skill na aba de habilidades do personagem, tendo em vista as modificações realizadas neste balanceamento para esta habilidade.
• Atualização na descrição da skill com substituição da frase “Aumenta o dano máximo da arma, diretamente no seu dano máximo” para “Aumenta o dano máximo da arma, diretamente em seu dano mínimo e máximo”.
• Adequação do nome da skill para Mestre da Automação, tendo em vista as modificações realizadas neste balanceamento para esta habilidade.
O que mudou no Maximizar?
• Em análises constatou-se que os benefícios concedidos por esta skill ao personagem, só atuavam quando o Mecânico executava o Ataque Padrão nos alvos. Por este motivo o Bônus no Dano concedido por esta habilidade não era notado durante a execução das suas skills ofensivas, seja no PvE ou no PvP, aspecto que era encarado e reportado como um bug pelos jogadores.
• Na build Automech o foco do personagem é atacar de longo alcance, utilizando Arcos e Lanças, baseando-se no Ataque Padrão do personagem. Por este motivo trouxemos estas mudanças no Maximizar, já que, pelo que tudo indica, era uma proposta inacabada pela antiga desenvolvedora do Jogo e agora deve conceder mais destaque a esta build do Mecânico, que é apreciada pelos entusiastas da classe.
AUTOMAÇÃO
• Aumento no adicional de Poder de Ataque concedido pela skill, de 120% para 150% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores, com o uso de Arcos ou Lanças.
ARMADURA METÁLICA
• Modificação na skill para permitir o seu uso com Armaduras equipadas no personagemque não possuem especialização ou que estejam especializadas para outras classes.
ESCUDO ESPINHOSO
• Correção do adicional de Defesa concedido pela skill, que não era efetivado no personagem.
• Implementação visual do atributo de Defesa adicionado pela skill, que passa a ser sinalizado ao status do personagem em cor azul.
• Implementação do cancelamento do Buff adicionado pela skill, quando o personagem não estiver mais equipado com Escudos.
IMPLOSÃO
• Correção do adicional de Resistência ao Dano concedido pela skill, que, esporadicamente, não era efetivado no personagem, mesmo executando a habilidade próxima aos alvos.
• Modificação do comportamento de ativação do Buff concedido pela skill ao personagem, que passa a ser ativado no Mecânico se, e somente se, a habilidade obtiver sucesso na sua execução próxima aos alvos.
ENCANTO PODEROSO
• Modificação na skill que passa a conceder, também, Bônus no Dano para o Poder de Ataque Mínimo dos outros personagens, assim que receberem o Buff desta habilidade pelo Mecânico.
• Correção da redução, indevida, dos benefícios concedidos pelo Buff da skill ao Mecânico, quando o Buff era concedido através da execução da habilidade por outros Mecânicos.
• Correção do adicional de Poder de Ataque concedido pelo Buff da skill a outros personagens, que não era efetivado corretamente e/ou provocava distorções do dano desferido por determinadas classes de personagens.
• Revisão na descrição da skill para adequar o status do adicional de Poder de Ataque de “58%-58%” substituindo-o por “58%” no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores
• Atualização na descrição da skill com substituição da frase “Aumenta o seu poder mínimo/máximo de ataque e evolui o poder máximo de ataque do grupo em 50%” para “Aumenta temporariamente seu poder de ataque, concedendo metade do efeito para o grupo”.
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