Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback do balanceamento do Pikeman

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback do balanceamento do Pikeman

    .


    TÁ BUGADO!
    revisão porfavor








    Dotwork 109
    Cronus
    KuzurieN



    DragãoPratiado 113
    Migal
    Editado por Tiochris; 30/06/2020, 12:41.

  • #2
    Junta suas lágrimas com o pessoal que joga de FS.

    Comentar


    • Tiochris
      Tiochris comentou
      Editando um comentário
      Porfavor o Topico é sobre Pikeman não sobre FS. não fique fazendo mancada e dando rage no forum aonde os gms leem oque você fala.
      Editado por Tiochris; 14/06/2020, 17:27.

    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      O tópico é sobre como a redução de ABS após a utilização de uma determinada skill prejudica seu Gameplay, né?

      Então, toma aqui seu pote de lágrimas e começa a juntar. FS sofre desse mal já faz uns anus.

    • Tiochris
      Tiochris comentou
      Editando um comentário
      Prejudicar prejudica mas é isto que balanceia. senão você nunca iria morrer. meu personagem perde 32 de abs e eu não estou reclamando....
      agradeço seus comentarios ai no post mesmo que não sejam nada relevantes e acrescentadores.
      Editado por Tiochris; 14/06/2020, 17:52.

  • #3
    Fala mestre aqui é o Pikedark o sacaninha em mata que tentou te derrubar de CL. Gostaria que a comunidade de Pike desse umas sugestões de builds para uper com essas novas atualizações.

    Abraços...

    Comentar


    • #4
      Bom dia, Tiochris! Tudo bem?

      Verifiquei que você editou o tópico, deixando só a frase falando que está bugado. Fiquei confusa.
      Devo considerar seus demais comentários ou esse é o seu feedback final mesmo?

      Comentar


      • #5
        Muito Bom dia [GM]Titania sim editei o tópico. retirei as palavras que escrevi, após ver o video explicativo sobre os bugs das skils.
        Sobre aqui no cronus , Lateral lvl 4 sem Delay + desaparecer+ olho assasino , acerta os monstros normalmente. mas em pvp não testei. então não sei se está errando.
        sobre CL lvl 10 ser mais efetivo que Lateral lvl 4 ao meu ver é mais recompensado usar lateral, pela questão do regen do HP muito funcional. agora aguentar melhor nos Locais de UP
        oque me pareceu nítido estar bugado é LATERAL level (10 ) = combando desaparecer + olho assasino + lateral = bug , erra os 2 hits ou as vezes erra 1 hit somente, e não aparece que deu 'miss'
        no monstro. outra que parece estar bugado é o golpe carregado. mas testei aqui no cronus e o golpe carregado acerta os 3 hits normalmente no monstro. mesmo fazendo o combo +desaparecer + olho assasino + golpe carregado lvl 1 funcionando normalmente em monstros. lateral lvl 4 no cronus= funcionando normalmente nos monstros e pvp.
        Ceifador dançante= O melhor aperfeiçoamento até agora que eu ja tenho visto ate aqui. muito obrigado sou grato por essa skil 3 hits.

        Olho assasino como um tópico meu anterior , ainda deixa a desejar, me parece estar bugado também pela questão do Debuff da skill -4 de atk no lvl 1
        estes -4 não constam para nenhum personagem em sua tabela C de status. quando utilizado o olho assasino, estes -4 não constam deixando muito confuso oque realmente a mais a skill faz.

        Mestre da defesa ou Mestre do bloqueio? a skilll ja foi modificada várias vezes o nome, tem um tópico meu também somente sobre essa skill , sabemos que a formula dessa skil é baseada em % de bloqueio da arma de duas mãos enquanto o pike usa foice. seria interessante ela funcionar com espada de 1 mão / garra . 15% de bloqueio deixando o mestre da defesa a desejar em questão de baixa % de defesa apesar do personagem já ser muito punido por perder -32 de abs.


        CONSTATAÇÕES PRÓPRIAS NOTADAS IN GAME VISANDO A NECESSIDADE DA JOGABILIDADE AMPLIADA E POR ISSO NECESSÁRIO DESTAS DEVIDAS ATUALIZAÇÕES.
        Outros Bugs importantissimos que deixam a vida do pike melhor = Espinhos de Gelo tier 2 do pikeman quando ele é buffado pela skill do xaman , não funciona o efeito de velocidade, a skil continua sendo devagar deixando o personagem vulneravel enquanto a executa,
        Outros Bugs= Furtividade tier 4 = quando buffado pelo xaman o buff de velocidade não tem influencia na velocidade que o pike se agacha e inclina sua foice para o lado .
        a velocidade continua a real e a mesma.

        Olho assasino velocidade com buff do xaman = CORRIGIDO OBRIGADO!

        Comentar


        • [GM]Aquarius
          [GM]Aquarius comentou
          Editando um comentário
          Oi Tiochris! Eu de novo!
          Não quero ser repetitivo pra não gastar o tempo de vocês com o que você pontuou sobre a anulação de dano pela soma das habilidades que você citou. Pois nesse tópico eu acabei de esclarecer direitinho, todos os detalhes pra vocês!

          https://forum.priston.com.br/forum/g...ultado-do-pike

          Quanto a skill Mestre da Defesa, eu expus através desse tópico que você havia criado!

          https://forum.priston.com.br/forum/g...esa-do-pikeman

          Quero na verdade aqui, primeiramente agradecer por ter contemplado as otimizações na skill Ceifador Dançante e Ataque Lateral! A desenvolvedora tem nos ouvido bastante quanto as demandas primordiais de algumas classes, juntamente com o balanceamento da classe que se encontra sendo altamente revisada, quando o patch chega.

          Agora a respeito das habilidades Furtivo e Espinhos de Gelo, devo esclarecer que não há existência de anomalia, quanto a não efetivação da skill Advento Midranda ao buffar o Pike. Na verdade, essas habilidades realmente não sofrem efeito do buff Advento Midranda.
          Isso ocorre pois o Pike ainda não passou por alterações gerais nas skills, apenas Mini Balanceamentos. Quando uma classe passa por um Balanceamento Geral, as skills são revisadas, também, na questão do adicional do Advento Midranda.

          Grande abraço!
      Carregando...
      X