Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento de classes 7 parte 12/06 resultado do pike

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento de classes 7 parte 12/06 resultado do pike

    https://www.youtube.com/watch?v=TSuiKDZHKCc&t=30s Fala galera blz fiz um video de 10 minutos mostrando as habilidades e quais as melhorias e BUGS de habilidades O LINK está ai no inicio #DESBUGAOSPIKE ZENIT

  • #2
    tiraram os hits do cs (ctrl+x) e colocaram no ceifador dançante agora faz sentido kkk

    Comentar


    • #3
      Kkkk tá tenso jogar com ps

      Comentar


      • [GM]Aquarius
        [GM]Aquarius comentou
        Editando um comentário
        WakingTheFallen boa tarde! Tudo tranquilo?

        Peço desculpas em nome dos moderadores do Fórum por responder somente agora o seu tópico!
        Apesar de ter passado um tempinho, nós estivemos atentos a estes feedbacks e achei bacana pontuar que o que você produziu em vídeo, foi corrigido!
        Confiram nesse link, as seguintes correções:

        https://forum.priston.com.br/forum/e...o-do-dia-10-07

        ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a anulação do dano desferido pelas skills Foice de Aço, Golpe Carregado e Ataque Lateral do Pike nos alvos, de forma esporádica, caso o personagem utilizasse, previamente, as skills Desaparecer e Olho Assassino antes de executar as habilidades em questão.
        ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a execução acelerada da animação e a anulação do dano desferido pela skill Golpe Carregado do Pike nos alvos, de forma esporádica.
        ● Correção de bug que provocava, indevidamente, a incidência do ataque malsucedido nos alvos pela skill Ceifador Dançante do Pike, caso o personagem utilizasse, previamente, as skills Desaparecer e Olho Assassino antes de executar a habilidade em questão.

        Sobre os esclarecimentos da habilidade Mestre da Defesa, quero convidá-los ao tópico que respondi recentemente, aqui no Fórum, nesse link:
        https://forum.priston.com.br/forum/g...esa-do-pikeman

        Grande abraço gente!

    • #4
      ta precisando revisão na habilidade mestre da defesa por que é uma habilidade com efeito no bloqueio cujo puxa descrito la que está para 15% add de defesa que n é contabilizada em nada furtivo a menor evasão do game 29% tomando punição de 32 pontos de Abs na habilidade amplificado um personagem que seria um taker completo não tanka nada! morre facil no PVE E NO PVP o pike saiu de assassino forte para coitado saturação de dano arqueiras dando HIT DE 5 mil tankando 30 players no pvp e o pike nivel 170 full +25 não consegue tankar um 160 com 10 níveis a menos https://www.youtube.com/watch?v=OcDagz3X_mw llink da live está ai vejam o pvp de arqueira e o pvp dos pike

      Comentar


      • #5
        Esperamos pelo menos uma vez uma coisa chamada HONESTIDADE da zenit online games
        A situação do pike no game é simplesmente RIDÍCULA
        é uma sacanagem nos donos de pike investir o que investimos no char e nao ter o minimo de retorno
        ja cansei de enviar pro suporte videos de classes com 8 10 niveis a menos e com o dano 2 3 vezes maior que o PIKE
        Isso só deixa escancarado o péssimo trabalho da zenit online games no balanceamento

        Comentar


        • Beri
          Beri comentou
          Editando um comentário
          Você sabe que esse jogo vive de balanceamento né? Acho que é bem óbvio, a galera ama o jogo e fica sempre na expectativa de melhorar, ai você cria por exemplo um FS que está em alta e "balanceado", daqui a uns 1-2 anos vai aparecer um MS, GR ou PS com dano monstro e acabando com as outras classes e isso vira um ciclo vicioso do game. Pike ta esquecido, erra demais em PVP, menos que guerreira mas erra e é inútivel em UP party, a não ser que você tenha amigos, as vezes nem o próprio clan ajuda.

      • #6
        Pike precisa ser mais útil para upa em grupo. Difícil arrumar party com pike

        Comentar


        • #7
          Vida de pike é muito difícil Zenit o rei do pt tem que voltar.

          Algum representante de pike tem canal no Youtube ou algo do tipo para eu acompanhar?

          Que seja pike de coração!

          Só joga com pike gosta de coração mesmo por que o personagem tá muito fraco e dependente.

          Comentar


          • #8
            Precisamos de reajuste para up!

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por Prior Ver Post
              Vida de pike é muito difícil Zenit o rei do pt tem que voltar.

              Algum representante de pike tem canal no Youtube ou algo do tipo para eu acompanhar?

              Que seja pike de coração!

              Só joga com pike gosta de coração mesmo por que o personagem tá muito fraco e dependente.
              Cara esses dias fui em um pvp com meu PS no lvl 98 contra um FS lvl 98 (os dois no cronus), meu pike com foice de aço no 10. amplificado no 5, lateral no 2. Os dois com os mesmos itens 80D e mesmo AGE, o FS era só dois hits e me matava, tirava em media 400-600 de dano com um golpe baixo. Enquanto meu pike tirou no máximo 200 com foice de aço e 180 com ataque lateral. Eu entendo que pike so fica forte com as skills no 10, mas mesmo assim a diferença e gritante de dano, se no 9x ja faz esse estrago imagine level alto. Classe esquecida demais.

              Comentar


              • #10
                Galera Cs ta mt bom de usar pra 16x mais

                Comentar

                Carregando...
                X