Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida Skills

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida Skills

    Fala pessoal, tudo bem?

    Como já disse em outros tópicos voltei a jogar essa semana, vi aqui que tiveram algumas atualizações no pike (eu sou da época do CS lvl 10).

    Eu parei de jogar bem quando lançou tier 5 no bpt, então vamos lá....

    Eu estou com CL lvl 7 (parece que agora não tem mais delay) vale apena colocar lvl 10? Levando em consideração que estou upando praticamente solo em ET2 (as vezes acho uma PT) e usando CL para matar MOB (tenho drena e redutora de mp).

    Na tier 4/5 eu tenho furtivo e amplificação lvl 10 e agora, em qual skill em foco? Ataque lateral? Se sim, eu coloco lvl 10?

    Obs: Estou level 113 e no momento só quero focar em upar e como eu disse a maioria das vezes fico solo.

    Valeu galera!

  • #2
    Lateral ate 4 nao tem delay so que e mais lento que CL (sem delay mais ate 10)
    Aconselho a upar os buff primeiro da T4 e T5 amplificado e de evasão
    Ceifador e lvl 10 funfa pro PVP como insta kill
    Alguns upam lateral ate 10 pra usar se ceifador errar mas nao e muito bom por que o buff de roubo de vida dele e muito bom
    Aconselho a colocar lateral 4 e usar ate o mob tiver 50% dps troca para CL para finalizar :D

    Comentar


    • #3
      O Karion já explicou boa parte, mas vamos a uns detalhes:

      1) CL realmente hoje vai até o 10 sem delay. Ela ainda tem um dano interessante mas a vantagem dela é o custo-benefício, porque o consumo de MP dela nos níveis altos acaba sendo muito baixo então te permite ir upando gastando tão louca MP que às vezes dá pra viver só com as que tu dropar no meio do up. Mas como o add é menor e é distribuído em 3 hits, tem sempre chances de errar mais e contra monstros mais fortes ela é menos eficaz mesmo.

      2) Ataque Lateral teve umas alterações, agora ficando sem delay até o nível 4 e com delay progressivo a partir do 5 e a regeneração de HP da skill funciona no PvE enquanto a HP do monstro atacado tiver acima de 50%, abaixo disso o efeito é cortado. No nível 4 ele tem dano add de 100% em 2 hits, o que comparado com o CL é mais eficaz contra monstros mais fortes porque entra um dano maior nesses hits com menos desconto da absorção do monstro atacado, mas o consumo de MP é obviamente bem maior. Drena funciona com ela tranquilamente, mas fica legal o combo com o Ceifador Dançante que termina de regenerar a pouca MP que o Lateral ainda não dá conta, aí não gera problemas.

      3) Ceifador Dançante agora tem delay progressivo em todos os níveis e ele tem 3 hits com dano add altíssimo, basicamente passa a ser uma nova skill de finalização. Combando ela com Lateral ou com CL fica zika.

      Enquanto tu é 11x ainda realmente pode ser mais interessante usar o CL 10 e ir upando agora o Ceifador Dançante pra fazer o combo. Por meados do 12x+ já vale apena trocar pra usar o Lateral, mas lembra que vais ter um consumo maior de MP então é Drena ou bastante poção, mas minha dica nesse ponto é começar a usar shelton do mesmo lvl (no caso o top ainda é o 115), vai bastante inteligência mas compensa que te dá muito mais conforto pra usar os buffs e combar os ataques com Desaparecer e Olho Assassino, usando ou não a Drena (uso essa build em todos os meus melees, nesses níveis altos é o ideal mesmo, build baixa int é coisa do passado ou de quem upa todo santo dia o dia todo todo dia full shop e full boss).

      Uma coisa legal do pike é que a maioria das builds que tu usaria pra up vão te servir pra tirar um PvP também se quiser, isso ajuda também pra caso tu quiser se arriscar num subserver PvP pela XP e alguém vier te encher o saco (que não seja um daqueles 50 lvls a mais que o mapa que fazem ranking PvP em Jardim da Liberdade, tipo um certo kina com home muito parecido com Dante >.>).
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar

      Carregando...
      X