Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ajuda em Biuld de ps?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ajuda em Biuld de ps?

    Ola, criei um ps, mas nao sei por onde começar a upar as skils, qual ser lv 10. qual tem delay em X lv, procurei aqui no forum, mas só achei topicos anticos e confusos, alguma boa alma poderia me dar um passo a passo de cada skill? desde ja grato!

  • #2
    Vou fazer de cabeça sem logar um pike a anos.

    Até a tier 5 chegar vc vai upar de foice de aço lvl 10
    Mestre da defesa 10
    meste do.critico 10
    Desaparecer 10
    Depois disso e questão de gosto, entre pulo fatal pra brincar PvP, tornado q não serve pra nada msm ou espinhos de gelo, eu prefiro espinhos de gelo porque ajuda a deixar aquele fdm lento no PvP. Mesmo que o pessoal chore quando usa gelo PvP problema e deles kkk.

    Tier 4 e 5
    Buffs essenciais
    Furtivo 10
    amplicficado 10

    Skill principal eu não sei como é hoje, acho que é lateral lvl 4. Agora não sei te ajudar além disso.

    Boa sorte
    Editado por WildHunt; 10/12/2020, 08:12.

    Comentar


    • #3
      Tiers 1 a 3:
      Mestre da Defesa 10
      Mestre do Crítico 10
      Foice de Aço 10
      Desparecer 10

      O resto é dispensável, pra não dizer inútil. Perder tempo usando gelo no PvP é dar um free kill pra arqueira e atalanta que vão te descer o pau.

      Tiers 4 e 5:
      Amplificado 10
      Furtivo 10
      Mestre das Sombras 10
      Ceifador Dançante 10
      Golpe Carregado 10
      Golpe Lateral 4*

      Uma observação quanto ao lateral: Lvl 4 não tem delay e da regen de HP muito bom nos primeiros 50% de HP do mob em que se está batendo. HP do mob caiu abaixo de 50%? Já finaliza com as outras skills e depois recomeça a atacar outro bicho com lateral 4 e assim segue, essa é a forma mais inteligente de upar e proteger o seu próprio HP.
      Agoooora, se você tem level (leia-se 166+) Deixa tudo lvl 10, inclusive lateral.
      Editado por mcterrao; 10/12/2020, 10:49.

      Comentar


      • #4
        Muitooooo obrigado pelas dicas amigos!

        Comentar


        • #5
          os caras dao build como se o cara tivesse lv 170 kkkkkkkkkkk antes a galera dava build por ordem de prioridade, hje tudo é "x" lv 10 "y" lv 10 e o cara ta nem lvl 110... kkkk
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
            os caras dao build como se o cara tivesse lv 170 kkkkkkkkkkk antes a galera dava build por ordem de prioridade, hje tudo é "x" lv 10 "y" lv 10 e o cara ta nem lvl 110... kkkk
            O próprio criador do tópico agradeceu as dicas e você só sabe criticar, mas ironicamente não sugere nada. Clássica crítica construtiva de quem não constrói nada. Deixa de soberba falando que é "Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005" (e que não conhece p**** nenhuma das classes, por sinal) e passa a colaborar com quem pede ajuda. Ou contribui ou fica calado, que é o melhor que você faz.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por mcterrao Ver Post

              O próprio criador do tópico agradeceu as dicas e você só sabe criticar, mas ironicamente não sugere nada. Clássica crítica construtiva de quem não constrói nada. Deixa de soberba falando que é "Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005" (e que não conhece p**** nenhuma das classes, por sinal) e passa a colaborar com quem pede ajuda. Ou contribui ou fica calado, que é o melhor que você faz.
              Para de viajar cara, não chegou as bombinhas da Naja? Manda a ID que te mando um pacote..... para parar o mimimi.... tenho mais de 400 post no forum entre tópicos e participação desde 2018 que foi criado o forum novo... e Cade vc? , Quando tirar a preguiça, da uma olhadinha no historial......

              cara agradeceu mas sem saber que tudo é errado na ordem... kkk .. pq se alguem pede build e eu falo faz tudo isso 10.. eu me perguntaria......."e ai e como começo?" kkk

              O cara esta começando, e nao pode ter de fato o foice de aço lvl 10....é tão rapido o up nos iniciais que até ele " maturar foice de aço lvl 10" ele ja pega lvl 90...... então deixar a skill lvl 1 ou lvl baixo é normal até conseguir lateral lv 1. (obj 4). Até pode sacrificar desaparecer um pouco se quiser, e upar de foice de aço ate lv 5. E mesmo assim até sei que ele vai usar mais o tornado nos niveis iniciais.....

              É facil falar blablabla tudo lvl 10, mas dai e o ordem e jogabilidade? entendeu?

              vcs deram as skills certas, mas nao disseram nada pro cara.....

              Qdo pega a T4: priorice o Furtivo antes da quest T5 ( objetivo: evade pras quest 80-85-90)

              É certo priorizar o Furtivo e o Amplificado lvl 10, (isso era qdo a foice de aço era funcional e unica skill de up .....mas tudo mudou após ultimo balanceamento....
              Com o lateral lvl 4, pode abrir mão da foice de aço de boa, e ai eu prefiro sacrificar EPS do furtivo do que o Amplificado.........

              Da T4 e T5- Olha a ordem: Tem que terminar assim pelo menos no 118.
              voce vai resetar ao culminar a quest T5 e vai começar assim:

              Lateral lv 4
              Amplificado lvl 10
              Mestre sombra lvl 10
              E ir upando o Furtivo.... Eu sei que no lvl 118 com a quest do Valento feita o cara ja vai ter as tres primeiras skills feitas. E o Furtivo upar de último, conferí que com pergaminho de evade pode quebrar o galho ate o Furtivo deixar lvl 10 ( no 118 teu Furtivo deve estar lv 4) acontece nada no up das diarias, agora priorice os items tb, é logico que voce vai passar problemas no up com items ruins de aging.....

              O que faz essa configuração?

              Ter um combo legal de ataque:, mais ataque e up rápido.
              Finalizar logo as quest diarias no pve 1x1, nem tente entrar num spaw mágico....


              O cara pediu build? ta ai como eu fiz, eu tive sucesso,


              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

              Comentar


              • #8
                Gosto muito do combo, ceifador 10 + lateral 4 + SM 10

                Comentar

                Carregando...
                X