Muitos players deixaram de jogar com o pike para criar outras classes mais atrativas, há tempo atrás o pike fazia diferença em um grupo de up, porém de tempos pra cá balancearam outras classes e esqueceram um pouco do pike. Acredito eu que a retirada de delay de algumas skils já ajuda muito, mas sinto deficitário o crítico e a defesa da classe. O que vocês acham galera? Posso estar falando besteira, mas meu sentimento é que esqueceram de nós pikes raízes!
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Quem acha que o pike precisa ser melhorado?
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Sim precisa, porém tem diversas outras classes que estão precisando do balanceamento com mais urgência.
sendo elas Assassina, Guerreira,mago,xama,sacerdotisa..
Não esqueceram apenas do pike mais tbm dessas classes listadas acima..
Esse balaceamento feito aos picadinhos, 1 classe por vez, uma a cada ano..
está acabando com o jogo!
+ Eles não ligam para isso pois não jogam o jogo..
Estou sentindo falta da [GM]Titania , com aqueles longos textos culpando a desenvolvedora.Editado por zFlow; 13/03/2021, 12:38.
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Concordo. Tive a mesma impressão, constatei o PIKE praticamente sendo deixado de lado. Claro que existe também outras classes na espera. Mas como o tópico fala em PIKE então nada mais justo que tentar listar o que poderia ser balanceado para o mesmo. Tirar o Delay do Golpe Giratório (pelo menos até o lvl 7 ou 8) e melhorar o dano do Tornado seria bastante interessante.
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Eu sou pike, e como melee eu era terrivelmente contra a ideia de melee ter dano/skill em área pra se chamar de "mágico", mas já que está todo mundo tendo eu acho que só falta uma coisa para o pike:
- Lança Final no estilo da skill do FS, com limitação de alvos, reduzindo assim o DPS pra não ficar batendo mais que mago, e funcional com drena e presa, porque aí os Pikes vão poder upar em pt mágica sem amplificado, o que arrebenta o char por perder 32 de abs e se for seguir a lógica não é pra aumentar dano em área.
O pike só "precisa" disso, mais nada, pike sempre foi a classe mais encaminhada para ser balanceada do jogo, por isso que lá pra meados de 2010 Pike era o rei do jogo, porque ele era balanceado e o resto era uma porcaria (triste dizer isso, mas era a realidade).
Pike no PvP está excelente, reclama quem não conhece a classe, pike não é char pra ficar na trocação e no meio da confusão, isso fica pra FS e MS, talvez até KS, Pike é char pra ir lá e matar fulano, matar cicrano, rápido e com estratégia, corre, vanish e usa skill finalizadora, por isso que tem hoje 3 skills pra isso (4 se contar o SM, mas no PvP não é tão legal usar SM).
@Edit: pelo fato de precisar só isso, da pra enfiar esse update do pike junto da segunda parte do balanceamento dos FS numa boa, nem precisa ter uma fase dedicada só aos pikes, a Zenit poupa o trabalho dela e da Massang com isso.Editado por mcterrao; 13/03/2021, 13:46.
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Nossa, os pike tao querendo virar ""PIKES MAGICOS" meu deus do ceú.
Só vo falar algo;
O pike é um char de característica COMBO. Nao precisa virar pike mágico.Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
Defensor da jogabilidade do priston
Crítico de builds e experiente em todos os personagens
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JuniorDraco existe uma build específica na T4 e T5 com funcionalidade de regen de Hp e Mp usando drena e presa no lutador. Boatos que a jogabilidade de área do lutador atualmente é melhor do que alguns mágios, pelo dano desferido.
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Não são boatos, FS só falta ser assassino, dar uma skill hit kill kkk
porém o dano magico será aumentados das classes magicas, superando as dos chars "não mágicos".
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