Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tornado level 10 sem daley com 33%

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tornado level 10 sem daley com 33%

    Fui testar o tornado do pike level 10 pra ver como ficaria o dano e fiquei surpreso ao ver que a skill fica sem daley algum no nível 10, mesmo sem estar maturada. (algum erro na hora de balancear?)

    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    É um bug mesmo, já de um bom tempo, só não lembro de quando.

    Eu ia falar mais coisa mas tava saindo de casa na pressa

    Não lembro se era pra ser sem delay até o 10 agora, perguntei isso faz muito tempo e já esqueci, mas mesmo no 10 ela não é útil mesmo e nem só pelo dano baixo, é pela ineficácia do alcance. A vantagem dela seria aumentar o alcance do ataque, o que aí permite pegar alvos mais distantes, só que se não me engano era uma característica relacionada ao tamanho da arma, coisa que foi removida do jogo e inutilizou também a skill Expansão. Provavelmente um jeito de arrumar ela seria incluir um alcance fixo até o alvo igual skills como Raio da Morte têm, já que o alcance das armas melee hoje são fixos por tipo de arma (1 mão e 2 mãos), não mais por tamanho do item.
    Editado por HunterKrow; 14/09/2021, 11:37.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      O.o que bizarro, rsrs.

      Comentar


      • #4
        Pike vai levar balancemento em tornado ne? ouvi isso o parecido no video do GM, mais pra oq?, pike tem o skill Foice do aco lvl 10 com 55% do dano, isso e absurdo, tudos fican upando con skill tier5 e pike tier3?

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Há mais de 1 ano agora teve uma atualização pelo menos em 2 skills pro pike com o começo do balanceamento do lutador:

          1) Ataque Lateral passou a ficar sem delay até o nível 4, sendo crescente nos demais níveis, com 100% de poder de ataque add nesse lvl, sendo que a regeneração de HP dela funciona enquanto a HP do alvo atacado tiver acima de 50%;

          2) Ceifador Dançante passou a ter delay crescente em todos os níveis, com os adicionais revisados e agora contando com 3 hits na habilidade que entram muito juntos, ou seja, virou uma finalização letal.

          Na prática ainda faltaria coisa eu diria, mas já teve uma mudança absurda comparado a o que era antes. Ainda assim o pessoal usa bastante o CL mesmo porque ele não fica descartável, principalmente no PvP (eu acho).

      • #5
        Postado originalmente por Cyberpuchi Ver Post
        Pike vai levar balancemento em tornado ne? ouvi isso o parecido no video do GM, mais pra oq?, pike tem o skill Foice do aco lvl 10 com 55% do dano, isso e absurdo, tudos fican upando con skill tier5 e pike tier3?
        Bom, não jogo de pike o meu é 118, mas eu acho que a skill é muito fraca ainda... e com certeza tem que melhorar porque se todos podem pike não é uma exceção. A única coisa que tem que arrumar é esse tornado sem delay em qualquer situação.
        https://www.youtube.com/@mellmor




        Comentar

        Carregando...
        X