Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Opinião sobre mine balanceamento do pike na 2 parte do 8° balanceamento do bpt.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Opinião sobre mine balanceamento do pike na 2 parte do 8° balanceamento do bpt.

    Olá amigos do bpt, ZENIT, e GMS on.
    Sou o pike megg, do sub server awell.
    Estou aqui pra relatar uma possível má informação aos jogadores de pike, q está sendo passada referente a HABILIDADE OLHO ASSASINO.
    Entre idas e vindas estou nesse game dês de 2006, e por diversas vz inclusive pouco antes do 8° balanceamento e agr tmb pós balanceamento, passei diversas horas no game testando e fazendo anotações do dano crit máximo COM e SEM o OLHO ASSASINO smp num mesmo tipo de mob e smp c/ a msm habilidade de atq, como não era explicado direito a forma q era adicionado o dano fiz isso por curiosidade e acabei descobrindo q, se vc fizer a seguinte fórmula (D. Ctrit Max. s/ olho ÷ D. Crit max. c/ olho) vc vai chegar num resulto q é igual a: 0,25 a tmb em algumas vezes 0,28 mas nunca mais do que isso, e pra qm entende essa conta SB q esses valores 0,25 ou 0,28 significam na vdd 25% a 28% de dano adicional no crit do PS e não 46% como diz na descrição da habilidade até então "atualizada".
    Obs: (todos os testes foram feitos com OLHO ASSASINO no NIVEL 10)
    Pesso q façam os teste devidos e q se assim como eu chegarem nesse resultado, possam reavaliar a descrição ou mesmo o dano adicional dessa habilidade, pois pelo q me parece a descrição do olho no momento não condiz com o real dano aumentando na HABILIDADE.

    Att, megg.

  • #2
    Desculpem faltou coisa a na fórmula de cálculo, ((D. Crit Max c/ olho – D. Crit Max s/ olho) ÷ D. Crit Max s/ olho) = 0,25 a 0,28 depende do dano máximo q vc anotar pode várias um pouco mas não vai passar disso, e se converter 0,25 pra fórmula de % vai ver q é um adicional igual de 25% a 28%.
    agr está correto o cálculo qm quiser pode tentar fazer na sua conta.

    Comentar


    • #3
      Além do crítico, pra mim esse balanceamento pro pike foi positivo:
      1- Ataque lateral ganhou o +1 na magia, agora sendo level 5.
      2- Aumento de ataque % no mestre sombra..

      Sendo um char de combo hit, dificilmente erra e tem alto crítico, ta perfilando o personagem.ñ

      Se vier skill de área tipo Tornado, pra mim seguirá sendo nulo ou indiferente. Pra mim o pike tem outra funcionalidade.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • danillo198
        danillo198 comentou
        Editando um comentário
        Bom entendo que tenha gostado, porém isso na pratica não faz diferença ao pike, SM em pve o aumento é insignificante em ab3 pouco quase nula sentir a diferença, lateral lvl 5 - Pike 165+ se tiver um pouco de noção de seu personagem vai saber que 2 hit de 3000 não é melhor que 3 hit de 2300 do CL só fazer uma matematica simples, além do que vai se perde uma skill de finalizar um alvo que é o lateral lvl10, então na minha visão de jogador de pike foram mudanças "insignificantes" que não melhora o PVE de um pike que é onde ele é uma ou se não a pior classe para tal modalidade. Como já disse a alguns colegas pikes o pvp é um dos melhores com dinamica de combo e critico alto, mas no pve essa modalidade de combo não é efetiva não otimiza a xp eu ultilizo 4 skill para combar fora o olho assassino para tentar otimizar a xp mesmo assim são resultados que não chega nem perto de classe x e y que prefiro nao citar, minha sugestão seria um aumento de dano CL que passaria a dá 63-65% de bonus de dano + um adicional de 50% a monstros do tipo "MUTANTE" na skill. Ou Lateral lvl 7-8 sem delay, onde isso otimizaria a xp/hunt de um pike significamente.

      • JMpereira
        JMpereira comentou
        Editando um comentário
        Concordo danillo198 basta uma conta simples pra ver que se o lateral não tiver pelomenos lv 7 ou 8 sem delay não vai fazer diferença no UP do PS, até pq vamos ter q continuar upando de tier 3 por um bom tmp pelo jeito.

    • #4
      Exato , ótimo tópico, parabens.

      Uma sugestão seria da empresa disponibilizar a reunião sobre o balanceamento, vários jogadores que fazem live do game são representantes, assim todos os jogadores ficariam infirmados.


      seria interessante continuar com o CL, com pouco aumento de dano.

      Alguém aqui conhece algum dos representantes da classe Pike sobre o balanceamento?

      Uma dúvida que alguém poderia responder, á agora skill mestre do bloqueio nunca vai ser balanceada?
      tanto no nível 1 quanto no 10 é a mesma coisa.

      COMO FICA?

      O mestre das Sombra mudou pouca coisa, reagem insignificante nas skills de área.

      Seria possível Furtivo, Amplificado, Olho Assassino serem usados com garra?


      Comentar

      Carregando...
      X