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Feedback Balanceamento Pike

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  • Feedback Balanceamento Pike

    Bom companheiros, sou o Badernista (Pike 168 até o presente momento) do servidor midranda. Jogo Bpt desde 2006, (quando abriu o migal pra ser exato) e vou dar um rápido feedback sobre o balanceamento que nos fora entregue.


    • Correção da progressão de maturação da skill, que mesmo ainda no estágio inicial da sua maturação, possibilitava que a habilidade pudesse ser executada sem delay de execução.
    MESTRE DA DEFESA
    • Revisão na descrição da skill para adequar o status de “Defesa adicional” substituindo-o por “Bloqueio Adicional”.
    • Adequação do nome da skill para Maestria em Bloqueio, tendo em vista que a habilidade concede adicional de Bloqueio ao personagem quando estiver equipado com Foices, em detrimento de Defesa.

    Em suma apenas a descrição da skill foi modificada, tendo em vista que ja funcionava desde sempre dessa maneira.

    EXPANSÃO
    • Correção de bug que anulava, indevidamente, o dano desferido pela skill nos alvos.

    Infelizmente, ninguém liga.(Brincadeira, pelo menos consertou uma.)

    --- 4ª TIER ---
    OLHO ASSASSINO
    •Revisão na descrição da skill para corrigir o status de “Redução de ATQ” substituindo-o por “Probabilidade de Crítico”, uma vez que a habilidade não atuava reduzindo o ataque dos alvos ou do próprio personagem, mas tão somente determinava a chance do Pike desferir um Ataque Crítico.
    •Revisão na descrição da skill para adequar os status de Probabilidade de Crítico e Crítico Adicional com a exibição dos seus respectivos atributos em porcentagem.

    Mais uma skill que apenas a descrição foi modificada. E modificada ERRADO. O olho critico concede BÔNUS DE DANO E ADICIONAL DE CHANCE DE CRÍTICO nos alvos ingame (é so fazer o teste, não precisa de mais nada).

    MESTRE DAS SOMBRAS
    • Aumento no adicional de Poder de Ataque concedido pela skill, de 50% para 75% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores.

    Mestre das sombras sofreu um grande buff. MAS SOMENTE NA DESCRIÇÃO!!!! O DANO INGAME ESTA EXATAMENTE O MESMO DE ANTES DA ATUALIZAÇÃO!!!

    --- 5ª TIER ---
    ATAQUE LATERAL
    • Redução no delay de execução da skill, que passa a ficar sem atraso na ativação contínua da habilidade sobre os alvos no nível 5.

    Infelizmente ataque lateral nivel 5 sem delay ainda é pouco. O bonus de DPS é irrisório perto do CL 10 e não justifica a perda da SKILL que dá o maior dano do jogo em um unico hit.

    Em resumo, realmente esperava um pouco mais da zenith tendo em vista a DEMORA da vinda dos balanceamentos. Apenas duas skills foram realmente modificadas (EXPANSÃO E ATAQUE LATERAL). SM sofreu um buff que pelo que testei AINDA NÃO FOI IMPLEMENTADO (Nem vou comentar sobre isso). No mais, segue a luta da classe. Ainda não temos uma skill em área descente, muito menos uma skill single target com um dps interessante pra boss. É isso.



  • #2
    Postado originalmente por Baderneiro Ver Post
    Bom companheiros, sou o Badernista (Pike 168 até o presente momento) do servidor midranda. Jogo Bpt desde 2006, (quando abriu o migal pra ser exato) e vou dar um rápido feedback sobre o balanceamento que nos fora entregue.


    • Correção da progressão de maturação da skill, que mesmo ainda no estágio inicial da sua maturação, possibilitava que a habilidade pudesse ser executada sem delay de execução.
    MESTRE DA DEFESA
    • Revisão na descrição da skill para adequar o status de “Defesa adicional” substituindo-o por “Bloqueio Adicional”.
    • Adequação do nome da skill para Maestria em Bloqueio, tendo em vista que a habilidade concede adicional de Bloqueio ao personagem quando estiver equipado com Foices, em detrimento de Defesa.

    Em suma apenas a descrição da skill foi modificada, tendo em vista que ja funcionava desde sempre dessa maneira.

    EXPANSÃO
    • Correção de bug que anulava, indevidamente, o dano desferido pela skill nos alvos.

    Infelizmente, ninguém liga.(Brincadeira, pelo menos consertou uma.)

    --- 4ª TIER ---
    OLHO ASSASSINO
    •Revisão na descrição da skill para corrigir o status de “Redução de ATQ” substituindo-o por “Probabilidade de Crítico”, uma vez que a habilidade não atuava reduzindo o ataque dos alvos ou do próprio personagem, mas tão somente determinava a chance do Pike desferir um Ataque Crítico.
    •Revisão na descrição da skill para adequar os status de Probabilidade de Crítico e Crítico Adicional com a exibição dos seus respectivos atributos em porcentagem.

    Mais uma skill que apenas a descrição foi modificada. E modificada ERRADO. O olho critico concede BÔNUS DE DANO E ADICIONAL DE CHANCE DE CRÍTICO nos alvos ingame (é so fazer o teste, não precisa de mais nada).

    MESTRE DAS SOMBRAS
    • Aumento no adicional de Poder de Ataque concedido pela skill, de 50% para 75% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores.

    Mestre das sombras sofreu um grande buff. MAS SOMENTE NA DESCRIÇÃO!!!! O DANO INGAME ESTA EXATAMENTE O MESMO DE ANTES DA ATUALIZAÇÃO!!!

    --- 5ª TIER ---
    ATAQUE LATERAL
    • Redução no delay de execução da skill, que passa a ficar sem atraso na ativação contínua da habilidade sobre os alvos no nível 5.

    Infelizmente ataque lateral nivel 5 sem delay ainda é pouco. O bonus de DPS é irrisório perto do CL 10 e não justifica a perda da SKILL que dá o maior dano do jogo em um unico hit.

    Em resumo, realmente esperava um pouco mais da zenith tendo em vista a DEMORA da vinda dos balanceamentos. Apenas duas skills foram realmente modificadas (EXPANSÃO E ATAQUE LATERAL). SM sofreu um buff que pelo que testei AINDA NÃO FOI IMPLEMENTADO (Nem vou comentar sobre isso). No mais, segue a luta da classe. Ainda não temos uma skill em área descente, muito menos uma skill single target com um dps interessante pra boss. É isso.

    sou pike em Cronus, tirar 2 CL e igual ate tem mais dano q Meste Sombras lvl 10, esse 50% para 75% , tem razão, não mudou em NADA, e o lateral, o mesmo que mestre das sombras, 1 CL tira mais dano e tem mais % do critico q Lateral lvl 5

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    • #3
      Falou tudo manin, faço de suas criticas as minhas, mas sugiro tu adicionar suas sugestões de melhorias, para que a zenit possa avaliar, não sendo apenas sugestão de dano em area como muitos só sabem pedir isto e é algo que não me agrada pike(magico), fico no aguardo.

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      • #4
        Outros chars vendo o mini balanceamento do pike :-O O PIKE testando essas "melhorias" :'-(
        ​​​​​​Tava na mó espectativa, primeira skill que fui testar era o SM, achei que ia matar o Gurb (mob em forma de lula de abismo1) em apenas 1 SM como os kinas fazem qndo dão apenas 1 PD, daí veio a decepção, além de não matar, não percebi nem se que um dano a + no skill.. triste isso!
        Mine balanceamento do PS ficou só nos números e aparências.

        megg, do awell aqui..

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        • #5
          Postado originalmente por Baderneiro Ver Post
          Bom companheiros, sou o Badernista (Pike 168 até o presente momento) do servidor midranda. Jogo Bpt desde 2006, (quando abriu o migal pra ser exato) e vou dar um rápido feedback sobre o balanceamento que nos fora entregue.


          • Correção da progressão de maturação da skill, que mesmo ainda no estágio inicial da sua maturação, possibilitava que a habilidade pudesse ser executada sem delay de execução.
          MESTRE DA DEFESA
          • Revisão na descrição da skill para adequar o status de “Defesa adicional” substituindo-o por “Bloqueio Adicional”.
          • Adequação do nome da skill para Maestria em Bloqueio, tendo em vista que a habilidade concede adicional de Bloqueio ao personagem quando estiver equipado com Foices, em detrimento de Defesa.

          Em suma apenas a descrição da skill foi modificada, tendo em vista que ja funcionava desde sempre dessa maneira.

          EXPANSÃO
          • Correção de bug que anulava, indevidamente, o dano desferido pela skill nos alvos.

          Infelizmente, ninguém liga.(Brincadeira, pelo menos consertou uma.)

          --- 4ª TIER ---
          OLHO ASSASSINO
          •Revisão na descrição da skill para corrigir o status de “Redução de ATQ” substituindo-o por “Probabilidade de Crítico”, uma vez que a habilidade não atuava reduzindo o ataque dos alvos ou do próprio personagem, mas tão somente determinava a chance do Pike desferir um Ataque Crítico.
          •Revisão na descrição da skill para adequar os status de Probabilidade de Crítico e Crítico Adicional com a exibição dos seus respectivos atributos em porcentagem.

          Mais uma skill que apenas a descrição foi modificada. E modificada ERRADO. O olho critico concede BÔNUS DE DANO E ADICIONAL DE CHANCE DE CRÍTICO nos alvos ingame (é so fazer o teste, não precisa de mais nada).

          MESTRE DAS SOMBRAS
          • Aumento no adicional de Poder de Ataque concedido pela skill, de 50% para 75% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores.

          Mestre das sombras sofreu um grande buff. MAS SOMENTE NA DESCRIÇÃO!!!! O DANO INGAME ESTA EXATAMENTE O MESMO DE ANTES DA ATUALIZAÇÃO!!!

          --- 5ª TIER ---
          ATAQUE LATERAL
          • Redução no delay de execução da skill, que passa a ficar sem atraso na ativação contínua da habilidade sobre os alvos no nível 5.

          Infelizmente ataque lateral nivel 5 sem delay ainda é pouco. O bonus de DPS é irrisório perto do CL 10 e não justifica a perda da SKILL que dá o maior dano do jogo em um unico hit.

          Em resumo, realmente esperava um pouco mais da zenith tendo em vista a DEMORA da vinda dos balanceamentos. Apenas duas skills foram realmente modificadas (EXPANSÃO E ATAQUE LATERAL). SM sofreu um buff que pelo que testei AINDA NÃO FOI IMPLEMENTADO (Nem vou comentar sobre isso). No mais, segue a luta da classe. Ainda não temos uma skill em área descente, muito menos uma skill single target com um dps interessante pra boss. É isso.

          Ótimo feedback.

          *1- Revisão na Taxa de acerto do personagem no Pvp e Pve muita taxa pouco acerto* (Urgente)
          *2- Correção e atualização da Habilidade Tornado da qual o percentual do dano é muito baixo para ser utilizado em Up mágico com uma Área de alcance Horrível* (Urgente)
          *3- Mestre do Bloqueio atualização e implementação da habilidade para Aumentar a chance de bloqueio do personagem de 15% para 25% ao utilizar Foices remoção da funcionalidade com Martelos Espadas e Machados e ( Inslusao para Garra)* (Urgente)
          *4- Correção da Habilidade mestre das Sombras da qual teve uma Porcentagem de 25% a mais de poder adicional em sua Descrição em Game porém não existe melhoria em seu Desempenho em ambos cenários Pve e PvP* (Urgente).

          Na minha opinião isso resolveria muito o Pike.

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          • #6
            Apos estas "melhorias "na classe pike na ultima manutençao ,infelismente o pike ficou ainda pior ,no pvp ta apanhando demais isso full shopp e errando o dobro mesmo full buff ,e uma lastima ver a classe pike tao desvalorizada assim!!

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            • #7
              Na boa, vamos fazer outro boneco PS NÃO DÁ MAIS

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              • #8
                Um mês depois da atualização e ainda estamos com a skill MESTRE DAS SOMBRAS BUGADA, sem o adicional de 25% que nos fora concedido. Até quando? O bug foi relatado ASSIM QUE O PATCH FORA LANÇADO! E pra ficar melhor, ganhamos foi um adiconal de 70% de taxa de ataque no DESTROYER. Parabéns.

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                • #9
                  Postado originalmente por Baderneiro Ver Post
                  Bom companheiros, sou o Badernista (Pike 168 até o presente momento) do servidor midranda. Jogo Bpt desde 2006, (quando abriu o migal pra ser exato) e vou dar um rápido feedback sobre o balanceamento que nos fora entregue.


                  • Correção da progressão de maturação da skill, que mesmo ainda no estágio inicial da sua maturação, possibilitava que a habilidade pudesse ser executada sem delay de execução.
                  MESTRE DA DEFESA
                  • Revisão na descrição da skill para adequar o status de “Defesa adicional” substituindo-o por “Bloqueio Adicional”.
                  • Adequação do nome da skill para Maestria em Bloqueio, tendo em vista que a habilidade concede adicional de Bloqueio ao personagem quando estiver equipado com Foices, em detrimento de Defesa.

                  Em suma apenas a descrição da skill foi modificada, tendo em vista que ja funcionava desde sempre dessa maneira.

                  EXPANSÃO
                  • Correção de bug que anulava, indevidamente, o dano desferido pela skill nos alvos.

                  Infelizmente, ninguém liga.(Brincadeira, pelo menos consertou uma.)

                  --- 4ª TIER ---
                  OLHO ASSASSINO
                  •Revisão na descrição da skill para corrigir o status de “Redução de ATQ” substituindo-o por “Probabilidade de Crítico”, uma vez que a habilidade não atuava reduzindo o ataque dos alvos ou do próprio personagem, mas tão somente determinava a chance do Pike desferir um Ataque Crítico.
                  •Revisão na descrição da skill para adequar os status de Probabilidade de Crítico e Crítico Adicional com a exibição dos seus respectivos atributos em porcentagem.

                  Mais uma skill que apenas a descrição foi modificada. E modificada ERRADO. O olho critico concede BÔNUS DE DANO E ADICIONAL DE CHANCE DE CRÍTICO nos alvos ingame (é so fazer o teste, não precisa de mais nada).

                  MESTRE DAS SOMBRAS
                  • Aumento no adicional de Poder de Ataque concedido pela skill, de 50% para 75% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores.

                  Mestre das sombras sofreu um grande buff. MAS SOMENTE NA DESCRIÇÃO!!!! O DANO INGAME ESTA EXATAMENTE O MESMO DE ANTES DA ATUALIZAÇÃO!!!

                  --- 5ª TIER ---
                  ATAQUE LATERAL
                  • Redução no delay de execução da skill, que passa a ficar sem atraso na ativação contínua da habilidade sobre os alvos no nível 5.

                  Infelizmente ataque lateral nivel 5 sem delay ainda é pouco. O bonus de DPS é irrisório perto do CL 10 e não justifica a perda da SKILL que dá o maior dano do jogo em um unico hit.

                  Em resumo, realmente esperava um pouco mais da zenith tendo em vista a DEMORA da vinda dos balanceamentos. Apenas duas skills foram realmente modificadas (EXPANSÃO E ATAQUE LATERAL). SM sofreu um buff que pelo que testei AINDA NÃO FOI IMPLEMENTADO (Nem vou comentar sobre isso). No mais, segue a luta da classe. Ainda não temos uma skill em área descente, muito menos uma skill single target com um dps interessante pra boss. É isso.

                  Excelente avaliação. Ficou mais fácil de compreender o que realmente aconteceu no pós - "balanceamento". Acredito que venham a atualizar em breve, assim espero. Voltei a jogar recentemente depois de uma longa parada, porém ainda acredito no PS, um char na minha percepção ainda divertido de jogar com várias opções de skills, desbalanceadas em relação a outros melees mas com um grande leque de opções.

                  Att,
                  KuraOkami - Migal

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                  • #10
                    Agradeço imensamente seu tópico falando das questões do balanceamento que foi feito na classe Pike. Eu realmente não tinha me inteirado sobre isso, e agora vendo sua palavras vejo que muita coisa faz sentido. Eu sentia o meu Pike fraco em relação à outras classes no PVE, pouco dano, tem que soltar mais habilidades e consequentemente a maior demora para matar os monstros. Achava que era apenas achismo meu, mas agora vejo que é a realidade dessa classe. Já no pvp não posso opinar pois eu não pratico. Assim como os demais jogadores esperam ajustes funcionais na classe, eu também aguardarei mas sem ansiedade pois sei que vai demorar. Enquanto isso infelizmente meu Pike upa a passos lentos devido ao desanimo, e ando dando preferência jogar em outras classes que realmente tiveram melhorias e agente sente resultado in game.

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