Anúncio

Recolher
No announcement yet.

#PikeNerfadoBugadoClasseExtinta Priston Tale 8º Etapa do Balanceamento de Classes ( FURTIVO )

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #PikeNerfadoBugadoClasseExtinta Priston Tale 8º Etapa do Balanceamento de Classes ( FURTIVO )

    olhaaaaaaaaaaaaaaa zenit cade os gms ai? para assistir e ver como ta lindo o pike no BPT? Priston Tale 8º Etapa do Balanceamento de Classes ( FURTIVO ) 0%%%% De Evade é isso zenit games! - YouTube

  • #2
    Lamentável, eles dão super poderes a 5 classes e o que acontece com as outras?
    Nerfam sem querer, estou de boas desse jogo, faço as quests quando acho pt, item shop básicos você ganha, única coisa que vale a pena é o batle royale, que por coincidência ou não 70% OU 80% dos participantes são Kina, Lutador, Arqueira Atalanta e em breve Guerreira.
    Ops esqueci, temos o mestre do bloqueio que nos da 15% (QUINZE PORCENTO) de block kkkkkkkkkkkkkk.
    Hilário.

    Comentar


    • #3
      é mano nem esse batlhe royale vale apena entra la so pra morrer e da freeg pra Lutador ata e ks é foda eu so o pike top 1 ranking midranda batlhe royale e nem vo ir mais nesse evento escroto tudo descontrolaod la

      Comentar


      • JuniorDraco
        JuniorDraco comentou
        Editando um comentário
        Sim, voltei a jogar por causa da pandemia, depois de 4 ou 5 anos parado, hoje só faço as quests quando acho pt, tenho uns shps guardados, mas cada vez desanima mais, a inercia dessa empresa e a falta de transparência é absurda.
        Batle está um lixo mesmo, Alguns se dão bem, outros mal, triste realidade.

    • #4
      essa ***** do evento precisa ficar tudso mesma clase (random" e ficar tudo mundo lvl 10 ou algum lvl igual pra tudos, ficaria muito balanceado essa forma, atualmente essa bosya do evento so rola pra FS , Ks, AS e ATA

      Comentar


      • #5
        Depois do Royale de hoje, foi perceptível que o Furtivo tá bugado. Se eu defendia alguma coisa, era no defense e block. Evade nada... Zenit, por favor, dê uma olhada aí.

        Comentar


        • #6
          Boa noite, pessoal!

          Também recebemos este report através dos Representantes da classe nosso servidor no Discord, e estamos analisando desde então o que pode ter causado esta anomalia.

          Lamento pelo transtorno, e gostaria de tranquilizá-los informando que em breve uma correção será aplicada!

          Comentar


          • #7
            Quando comecei a jogar Priston achei o jogo muito bom com diversas aventuras mais com o passar do tempo oq eu percebi é que esse jogo tá saturado andando na base de quem reclama mais vivendo sobre ponto de vista de pessoas onde somente sua Classe de joguinho deve matar e upar vou citar o nome do Anderson Macedo corintiano um cara que xinga todo mundo é extremamente tóxico e a empresa vai lá ouvir ele Batlhe Royale só dá Fs como é possível vcs falar e ir mecher em um pike que precisa usar o Desaparecer colocar olho E usar um Estone para dar um crítico de 3k dentro do evento aí chega no final da rodada faz no Max 20 kill mais pra isso usa todos os ítens que existe no game aí o fs 14x entra lá dando hit de 2.4k+ e um fs 16x critando 3k em qualquer char menos mago e sacer fazendo 70 kill por partida aí o fs que tá ruim ? Vcs pegaram as qualidades de todas as classe e jogaram no fs dentro do batlhe Royale a verdade é essa nua e crua eu gravo vídeos e vou mostrar a vergonha que virou esse evento por isso cada vez menos gente além disso fora do Evento um pike não consegue nada ganhar Boos? Só em sonho Upar bem? Nunca PvP bom? É deus nos acuda mata 5 players morre 50x eu tô com os vídeos para lançar e provar a todos que essa empresa não tem consideração pelos jogadores eu não vejo a hora disso tudo acabar isso é um jogo é pra ter diversão não problema toda vez que entro aqui no bpt some um item site some um item do personagem o servidor cai os eventos são lançados no final se semana pra ficar bom só quando tá na outra semanas é uma semana pra lançar outra pra arrumar sinceramente tá uma vergonha esse projeto de jogo .

            Comentar


            • #8
              Como se não bastar isso tudo agora toda vez que vó no pvp tenho que aguentar ver personagem com menos taxa de ATQ menos poder de atq sem Evade sem bloqueio tankar mais que o pike acertar hit maiores que 7 mil? WTF? 7 mil é isso Mesmo esse dano era do Pike agora receba na cara 2 hitao ou mais de 7k 6k a todo momento enquanto isso o pike vai lá com tudo que existe no game de shops e buff acertar hit de 3k fiz um vídeo no Omega hj contra o pessoal do hooded vou pagar esse vídeo e lança aí pra vcs ver a vergonha que é esse jogo. Ou cria Fs kina e arqueira e ata ou vai só apanha e ter raiva o jogo é livre todas classe deve ser boa pra quem quiser escolher não devemos passar anos esperando a empresa fazer oq quer com os personagens se for assim feche logo esse jogo cheio de problemas e pronto

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por [GM
                Venus;n48122]Boa noite, pessoal!

                Também recebemos este report através dos Representantes da classe nosso servidor no Discord, e estamos analisando desde então o que pode ter causado esta anomalia.

                Lamento pelo transtorno, e gostaria de tranquilizá-los informando que em breve uma correção será aplicada!
                Prezado, quando você diz representantes da classe, o que você quis dizer com isso?
                Nunca estão online no Discord, todos os 5 representantes citados lá sequer ficam online, não respondem nunca, qual o problema de divulgar pelo menos o nick e servidor de 1 ou no máximo 2 que estão realmente ativos no jogo, por que não podemos escolher 1 do MIDRANDA no lugar de alguns dos inativos?
                Vários representantes de classe não se encaixam naquelas exigências ridículas , quase não existe pike no jogo, ainda precisa ser líder?
                O Dinastia é líder do clã Alcatraz awell? apenas citando 1.exemplo.
                Nós só queremos transparência, coisa que vocês são péssimos, podem ser ótimos combatendo hackers, eventos são tops, suporte melhorou muito.
                Qual o problema em responder simples perguntas?
                Se você não sabe pergunta pra quem saiba, é simples.


                [GM]Venus [GM]Cepheus

                Comentar


                • #10
                  é temos que ficar calados e aguentar ver gente que não tem ideia ou nem o jogo mais no computador sendo representante mais do que? nunca um pike como esses ai vai me representar em algo mesmo que eu n seja de nome mais vou continuar com meu conteúdo no you tube e todos vão ver a vergonha que é isso tudo que promovem !

                  Comentar


                  • #11
                    Sinceramente se colocassem chance de ataque critico no dano do tornado e o mesmo sendo considerado dano físico com influência das forces ainda não seria um dano de área eficiente ... Más seria interessante com um range de pelo menos 120 e essa modificação digna de um personagem focado no ataque critico.

                    Muito chato ter um habilidade dano de área que só serve para upar em níveis baixos e não ajuda em quase nada em belatra.

                    O Pike já não possui buff para grupo sendo assim excluído por não ajudar muito e matar só individualmente então deveriam ter um foco maior para se virar in game.

                    Triste um char que já foi considerado um dos melhores, hoje em dia sendo um dos piores sinceramente muito desagrádavel.

                    Comentar


                    • WakingTheFallen
                      WakingTheFallen comentou
                      Editando um comentário
                      é meu querido nos dias de hj o pike virou um lixo total mais segundos os gm´s quando eles revolver aparecer talvez não exista nem pike mais no jogo
                  Carregando...
                  X