Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Como está o Pike nesse começo de 2022?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Como está o Pike nesse começo de 2022?

    Faz uns 2 anos que parei de jogar Priston e voltei nesse começo de ano, só queria tirar uma duvida que ta coçando minha orelha desde hoje de manha. A Foice de aço lvl 10 tinha delay? eu realmente nao lembro e uma duvida geral, olhei alguns topicos do forum do pike e pelo visto a classe continua mediocre comparada as outras, há alguma forma menos estressante de se jogar PvE com Pike?

  • #2
    Foice de aço não tem delay level 10.

    A classe é sim medíocre PvE mas possui um desempenho bem satisfatório PvP.

    Att,

    Comentar


    • Shimazu
      Shimazu comentou
      Editando um comentário
      serio? o Cooldown dela parece absurdamente alto

    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      Como o amigo disse ali, foice de aço não tem delay mas não deve ser a melhor skill PvE dele, lateral lvl 5 ta sem delay e vejo bastante pike usando.
      Ceifador é o novo CS, garante hits que excedem o HP dos personagens quando acerta no PvP

  • #3
    Foice de Aço (Famoso CL) está sem delay até o lvl 10, o lateral está sem delay até o level 5, o ceifador dançante é o novo "CS" e muito mais.

    PVE ele é bem zoado mas PVP é um dos melhores que tem.

    Comentar


    • Shimazu
      Shimazu comentou
      Editando um comentário
      poderia me explicar o termo "CS" temo que esqueci a maioria dos mesmos... :(

    • IsaiasPK
      IsaiasPK comentou
      Editando um comentário
      Sigla pra Golpe Carregado. Chama-se CS porque vem do termo em inglês.

  • #4
    Fax um xama e upa um Ps e vai no pvp, ainda é um dos melhores, se acertar um hit kill com foice dançante ja era.

    Comentar


    • lagdemo
      lagdemo comentou
      Editando um comentário
      é o caso fazer uma sacer junto, eu travei em Abs 1, demorava muito pra fazer as quest diárias pois não tinha gold pra agingar meus equips, tive que fazer um xama e uma sacer pra conseguir tankar lá

  • #5
    Sim Também fiz uma

    Comentar

    Carregando...
    X