Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre o pike.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre o pike.

    O que vocês acham de retirar o delay de ceifador dançante para deixar o personagem bom de volta?
    Percebi que FS e MS tem skills absurdamente forte na tier 5 e não tem delay.
    Pike está péssimo para up.

  • #2
    Ja fizeram isso com o atq lateraL (tier 5 sem delay), se mexerem no ceifador nao vai ter build finalizadora de PS. Voltar a bater de lateral (lvl10) nao mata, cs lvl(10) muito menos, o unico meio "balanceado é o ceifador(lvl10). ja tem CL(10) , tem a opcao de poder ser usado Lateral (lvl4) , e add um ceifador tbm como habil de atq sem delay vai ficar horrivel. Essa é minha opniao! jogo desde 2007 meu Pike!

    Comentar


    • JulioSB
      JulioSB comentou
      Editando um comentário
      Porque vai ficar horrível?

  • #3
    Acho que favorecerá mais o PVP do pike do que o UP com a retirada do delay do Ceifador Dançante (Pulinho para os íntimos)..
    O pike é um personagem bem complicado de balancear, porque melhorar o up, dependendo da melhoria, pode desbalancear no pvp kKKKKK.

    De inicio eu achava que o lateral se fosse do level 5 pro level 6 sem delay seria o suficiente pra UP, mas acho que ainda ficará longe se comparar com as demais classes e acima disso pode desbalancear o pvp.

    Acho que a única solução seria adicional na passiva de dano extra nos monstros, talvez 15% por exemplo seria interessante... Sei lá, tem que fazer as contas e ver o impacto que vai causar positivamente e negativamente falando.

    Comentar


    • Cyberpuchi
      Cyberpuchi comentou
      Editando um comentário
      15% e pouco, quasse nada, pike tem CL lvl 10 pra upar, (55% dano), FS-MS-KS e demais tem 120%+, o melhor, pra n favorecer em PVP é adicionar 50% dano pra tudos os mobs (maquina-mutante-morto vivo- normal)

  • #4
    rapaz para up era so colocar o amplificados para pega nos membros do grupo, ja seria muito bom.

    Comentar


    • #5
      Eu não conseguiría imaginar a sequencia de ceifador sem delay, ficaría horrivel.
      Agora, os cara esquecem que, o PIKE É UM CHAR COMBO, tem 3 magias para combar (4 se o lateral entra no combo hit), que outros chars não tem.
      Bom sería diminuir o delay do ceifador 10, balanceando o mesmo delay que PD (ks) ou DT (Fs).
      Sobre Amplificado ficar grupal, desbalancearía tudo, melees overpower ficariam ainda mais over.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #6
        Rapaz.. você foi pra um lugar totalmente longe de algo realistico e bom para a classe.

        Para a melhoria do UP especificamente o UP do pike teria que aumentar o Bonus de dano do CL em 10% e acrescentar a skill dano a monstro (Mutante ou demonio).

        Qualquer mudança em skill finalizadora da classe beira a desbalancear totalmente a classe

        Comentar


        • JulioSB
          JulioSB comentou
          Editando um comentário
          É uma boa ideia.

      • #7
        Essa ideia de Skill de dano a monstros é muito boa realmente.

        Comentar


        • #8
          A melhor maneira de balancear o PIKE é deixando a skill ataque lateral com 3 hits, não precisando diminuir o delay da skill que já funciona no lvl 5 sem delay. Pois a skill ceifador dançante se tornou a skill principal de HitKill do PIKE, 3 hits adicionando 110% de poder de ataque no caso do Ataque Lateral iria aumentar muito o DPS(dano por segundo) em UP, e possibilitar que o PIKE realmente lute com seus oponentes e não fique esperando carregar a skill ceifador dançante novamente. E mais uma ressalva, o PIKE no servidor Cronus não tanka nada, pois a skill amplificado tira 39 pontos de abs em um servidor que só pode dar age na armadura no caso do pike, então minha sugestão para resolver esse problema seria colocar a diminuição de absorção em porcentagem, por exemplo, no nível 1 da skill retirar 1% da abs total e no nível 10 retirar 10% da abs total. Quanto ao up em área o melhor a se fazer é arrumar a skill da tier 5 Lança Final, retirando o delay da skill até o nível 7 e colocando poder de ataque adicional de pelo menos 100%, ou aumentando a área da skill extensão e diminuindo o delay dela para o uso no nível 10. O PIKE é uma classe fundamental do priston tale, muito são apaixonados por essa classe e não jogam mais por conta dessas desvantagens do pike em relação aos outros melee's.

          Comentar

          Carregando...
          X