Anúncio

Recolher
No announcement yet.

pike up magico 2022 sera?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • pike up magico 2022 sera?

    bom dia gostaria de compartilhar esse vídeo com vocês pike atualmente no 2022 com novo sistema desenvolvido pela zenit games em base de regem hp e mana de habilidades com dano em área deixo por conta de vcs os comentários e analise para que a adm do jogo possa fazer algo ja que é tão visível que cada dia encontramos menos pikes no game pq será?



    segue o link do vídeo e meu canal

  • #2
    Muito bem colocado

    Comentar


    • #3
      Olha, desculpa me meter, mas vou da a minha opinião. Eu vejo muito Pike dizendo que não quer Pike batendo em área porque não é da essência do Pike bater em área e talz, que o personagem tem que ser melee. Tenho visto muita gente negar pt pra Pike. Motivo ??? Bem eu não sei ao certo, mas suspeito que seja porque o "Pike não bate em área". Daí acontece isso, sem falar a questão do buff, que o Pike não tem buff pra pt, no entanto acho que não é bem isso, afinal Tai o lutador que não tem buff pra pt, mas consegue pt de boa. Enfim...
      e Eu penso que o Pike deveria querer sim bater em área. O tempo passou e muita coisa mudou. Os personagens dá gente evoluíram e "não são mais crianças", acumularam muita experiência e deveriam estar aptos a ter uma jogabilidade mais diversificada. Outro ponto, vejo muitos chars batendo área com a tier 5, não seria mais apropriado mexerem na skill Lança Lateral para tirar delay e colocar ela para ser a skill em área do Pike? O visual da reprodução dessa skill é tão linda .... Tem um delay enorme eu sei, mas poderia ser adaptada pra bater em área.

      ​​​​​​Que veja Pike batendo em área.....
      bem ... Em AB3 não compensa e com o novo mapa, penso que também não compense.... Talvez a tendência veja a ser one target.....


      Comentar


      • #4
        @DESOLATOR o pike é uma classe que não foi criada para up em area não faz sentindo por sua caracteristica sim ao passar dos tempos muitos personagens ''melee'' receberam ajustes em sua skill em area mais eu prezo para que isto não seja feito para nossa classe ''minha principal'', o pike quer uma classe que up em area não crie o pike simples.

        @MISSSACER sobre sua colocação que muita coisa mudou está correta mas não seria melhorando o dano em area de todas classes que isso melhoraria a varias maneiras nas quais podem ser feito um ajuste em xp's para que um melee se iguale a um up magico e consiga se manter no game, o maior ajuste que poderiam fazer no pike seria melhorar a skill FOICE DE AÇO ''CL'' para um desempenho melhor 1x1. em todos mapas incluindo santuario do abismo o pike é a pior classe de up por ter um DPS baixo.

        eu tenho um pike um lvl razoavelmente bom dentro da media de jogadores, upo 90% solo e consigo me manter pela constância e insistência mas é a pior classe para se upar um ajuste melhor seria dá um bonus ainda maior de dano melee contra monstros nos mapas de abismo do mar congelado para baixo e no pike em especifico passar de 55% de bonus no dano na habilidade Foice De Aço para -> 65% + adicional de 30% dano contra monstro do tipo mutante ou demonio

        Comentar


        • #5
          Apos limpar sangue dos meus olhos ao ler isso, opino isto:

          Aconteceu com o FS, pediram Fs mágico (rs) mas fica sendo horrivel e monótono, eu geralmente mato mais rapido no pve mob by mob.
          Sobre isso, um PIKE mágico não resolverá nada o problema de UP do pike.
          Personagem que é caracteristico dele ser CHAR DE ATAQUE COMBO, 1x1.

          O que resolvería sería ter nele um atrativo nas party:

          - Amplificado dando 20% de taxa de ataque ao grupo (otimo pra classes que precisam desse atributo)
          E para a jogabilidade individual dele:
          - Libera logo o Lateral lvl 10 sem delay.
          .
          Sobre as skills de area em melees.

          Façam o que seja, sei que não resolvera nada.

          Diverssão no pike é pelo ataque individual combo.

          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #6
            Boa tarde, pessoal!

            Acredito que as classes melee e ranger necessitam de um desempenho no Dano em Área razoável, assim como as classes mágicas precisam de um desempenho melhor no Alvo Único. Há ajustes para serem feitos em todas as classes, otimizações que evitem cenários exagerados, principalmente para valorizar as características de cada uma.
            Levando isso em consideração, para o Pikeman no Dano em Área penso que seja legal otimizações para a Lança Final e também uma revisão posterior no Tornado, respeitando a relevância das habilidades considerando a Tier de cada uma também. Mas reforçar que é uma opinião extremamente pessoal, ok? 💙

            O Balanceamento de Classes é alinhado entre toda a equipe e os Representantes de Classes. Entregamos um compilado com as nossas solicitações à desenvolvedora e ela atende conforme possível.
            Vamos nos aprofundar no assunto assim que a próxima etapa do Balanceamento de Classes estiver mais próxima de ser iniciada.

            Comentar


            • #7
              Na minha humilde opinião, eu concordo que todas as classes deveriam sim ter uma forma de upar em área, independente de ser melee, ranger ou mágico, desde que, obviamente, algumas classes sejam mais eficientes neste quesito (No caso os mágicos sejam mais eficientes no desempenho em área, os melees e rangers sejam mais eficientes no hunting).

              Dizer que pike não devia upar em área hoje em dia, com praticamente FS, Kina, ATA, AS fazendo isso é no mínimo cômico.

              Comentar


              • #8
                vamos ser sinceros ne para termos um ponto em foco meu ponto é o (pike)
                tornado so serve para upar em mapa no max até 85 se o pike for 15x ps se for um 8x não consegue segurar 2 mobs....
                amplificado -32 abs mas da metade do abs de uma luvas do greedy +25 Oo? uma skill que desde que lançou a tier 5 n passou por revisão
                Mestre das sombras teve um aumento no dano para 75% e a skill de tier 4 foice de aço com 55% tira mais dano no pvp e dos mobs e booses do game pq será?
                e vcs deveriam diminuir a execução do FOICE DE AÇO E MUITO LENTO PRA BOOS E HUNT PIKE TEM MUITA DESVANTAGEM
                maestria em bloqueio ? de onde vcs tirou isso? seria mestre do bloqueio ( descrição correta AUMENTA PERMANENTEMENTE O BLOQUEIO DO PERSONAGEM AO UTILIZAR FOICES! )
                buff do desaparecer vamos revisão pq o dano branco ta saindo igual com ou sem o buff.
                lança final o nome correto da habilidade ali que citaram acima é uma skill sem parâmetros para up em área basta aumentar a área do tornado e o seu dano pq é muito baixo assim quem começar com a classe tem uma skill tier 2 com dano e área boa para upar
                essa lança final poderia ser um stun para pvp e up ja que o pike precisa usar o buff desaparecer colocar olho e soltar no mínimo 10 skill pra acertar 1 hit...
                esse olho assassino lvl 10 aumenta a chance de critico .. critico adc 46% probabilidade de critico -13 pq vcs ja não fazem uma skill de 46 -13 =33% pelo menos o boneco n fica tão cego no pvp ja faz uma coisa so
                quem jogar esse jogo coloca a vida aqui n ficamos a mercê de pessoas com opiniões tortas ou amarguradas pq so pensam quero minha classe boa e se dane os outros criei o tópico aqui para falar de pike para melhorar a classe jogo esse jogo desde 2005 passei por todas as fase 8x 9x 10x 105 108 118 123 130 140 165 e atual todas as classe tiveram melhorias no seu up x1 magico pvp o pike ao passar do tempo so recebe mini ajustes que as vezes n serve para nada igual da outra vez que fizeram os espinhos de gelo congelar mobs e não personagens no pvp ...as vezes é inacreditável ver oque vemos nesse jogo e ficar calado parei de jogar em 2021 no mês 7 voltei em 2022 mês 7 e não vi mudanças no jogo na classe pike bora melhorar isso ai para ver se alguém mais quer criar pike no jogo é só analisar o ranking dos servidores das classes pike e das outras classes e vão ver oque estou falando..
                Editado por Desolator; 05/08/2022, 13:09.

                Comentar


                • [GM]Venus
                  [GM]Venus comentou
                  Editando um comentário
                  Ei, Desolator!

                  Em momento algum diminuímos o seu conhecimento sobre o classe, e admiro que seja um jogador assíduo, e fiel ao personagem há tantos anos. 💪
                  Não discordo que classe necessita de otimizações, inclusive, você mesmo citou vários pontos que poderão ser olhados mais atentamente quando chegarem as novas etapas do Balanceamento de Classes, que será o melhor momento para debater novas soluções para o Pike.

                  Recomendo que converse com outros jogadores da classe: nesse tópico mesmo, apareceram jogadores super experientes também! 😄 Para que possam debater entre si as melhorias cabíveis e quais são os pontos mais importantes para o personagem atualmente. Dessa forma, quando o Balanceamento de Classes chegar, poderemos focar no que é mais importante, até que haja espaço para tratar mais profundamente as necessidades do Pike.

                  Agradeço pelas suas sugestões e por compartilhar sua experiência conosco! =)

              • #9
                https://www.youtube.com/watch?v=Pi02MWmBPCA

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por Desolator Ver Post
                  bom dia gostaria de compartilhar esse vídeo com vocês pike atualmente no 2022 com novo sistema desenvolvido pela zenit games em base de regem hp e mana de habilidades com dano em área deixo por conta de vcs os comentários e analise para que a adm do jogo possa fazer algo ja que é tão visível que cada dia encontramos menos pikes no game pq será?



                  segue o link do vídeo e meu canal
                  Infelizmente pike foi esquecido pela empresa a anos desde o extinto server mardanos só e viável para quem compra o famoso xp serviçe onde deixam personagem pendurado na pt sugando xp enquanto dono do personagem paga em reais ou itens a experiência feita mesmo isso sendo proibido pela empresa a mesma facilita tal pratica ao gerar id temporária ,qualquer servidor pirata infelizmente se torna mais atrativo que o bpt jogo desde época que era EPT e sinceramente nada mudou talvez o que mude sejam as indenizações pagas pela empresa pois lgpd esta ai para amparar a todos basta fazerem valer seus direitos .

                  Comentar


                  • #11
                    A skill Lança Final precisa de otimizações e ajudará o pike no up mágico. Acerca da possibilidade da classe upar mágico, julgo ser extremamente necessário. O game mudou MUITO desde os anos de "ouro", a dinâmica é outra e todas as classes precisam, tal como já foram, ser readequadas, isso é fato. Sou jogador desde 2008, considero válida a implementação do up mágico pra classe, sem afetar tanto a sua essência melee, claro. Considero válido a possibilidade do amplificador conceder aumento de taxa de ataque para o grupo também, tal fato fomentaria a inserção dos pikes nas pt's. Enfim, não entendo a relutância de outros jogadores sobre o up mágico da classe, mas respeito. Ademais, considero o debate válido para melhoria da classe.
                    Editado por Marco Rodrigues; 21/09/2022, 14:18.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X