Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Situação SOD Servidor CRONUS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Situação SOD Servidor CRONUS

    Bom dia Pristorianos,
    Quero dar um feedback e também uma sugestão a respeito do SOD hoje no servidor Cronus

    Hoje o SOD no servidor Cronus é utilizado basicamente para conseguir as poções faciais
    Nos outros Servidores o SOD rende gold para se fazer Aging, realizar Mix entre outros, observando o ranking individual pode-se perceber pontuações de até 55kk
    No Cronus a maior pontuação alcançou apenas 370k, descontando valor da entrada de cerca de 80k, o rendimento foi de 290k, se considerar a média fica ainda pior, cerca de 220k de rendimento a cada Rodade completa

    Acho que o SOD tem como característica a possibilidade de se fazer Gold por ele, já que a XP é fraca para personagens de alto nível

    É preciso revitalizar o SOD no Cronus, pois os personagens evoluiram e o SOD não, meu mago 115 fica até o Round 7 apenas usando Meteoro para acabar com todos os moobs

    Para não se perder a característica de dificuldade do Cronus, seria bom colocar um rendimento médio de 400-500k por Rodada completa do SOD, colocando monstros mais fortes um pouco nos Rounds 6 e 7.
    [GM]Andromeda [GM]Titania

  • #2
    Querem comparar um personagem de outro servidor não vai dar certo.

    Comparar um personagem 14x com item 130 + 20 contra um personagem 11x ou 10x ? Item 102 ou 105 ? com Aging +10 ou Mix ? é errado.

    Mas acredito que a recompensa esteja ruim mesmo.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por abarairenjy Ver Post
      Querem comparar um personagem de outro servidor não vai dar certo.

      Comparar um personagem 14x com item 130 + 20 contra um personagem 11x ou 10x ? Item 102 ou 105 ? com Aging +10 ou Mix ? é errado.

      Mas acredito que a recompensa esteja ruim mesmo.
      A comparação que fiz foi pra mostrar que nos outros servers o SOD é uma fonte de GOLD, no Cronus você vai morrer lá e conseguir mizeros kks

      Um mago 115 (top 5 da classe do Cronus) deveria fazer mais que 230k por SOD, mas deve ser aumentado observando todas as características do servidor Cronus... Acho que não deveria passar de 500k a premiação

      Comentar


      • #4
        Concordo com o que Codigofonte falou a respeito do SoD.

        Comentou que hoje é feito para aquisição de Poção Facial e não mais para obtenção de Gold, acrescento que nem mesmo para a disputa da Coroa.

        Antigamente em demais servidores quando existia uma premiação de gold para o clan vencedor (por mais que fosse muito inferior ao gold do BC) essa forma de disputa era mais utilizada pelos clans. Então caso tenha uma reformulação da premiação (que hoje é dado em forma de velocidade ao personagem) acho que pode influenciar uma melhor disputa.

        Quanto aos mobs que estão nas configurações hoje eu não acho ruim. Pois deve-se pensar naqueles que recém alcançam o level de entrada do SoD navisko (level 80) e se colocar mobs mais fortes esses não conseguirão participar. Hoje já fica um pouco complicado tendo mobs de et2 no round 8. Então acredito que a saída seja melhor de alguma forma a XP concedida por esses mobs.

        Aproveito este tópico para caso alguém saiba certinho a pontuação necessária por round colocar aqui e pedir para os GMs acrescentarem essa informação na descrição das regras do torneio no site oficial que hoje não possui. Seriam essas pontuações:
        Pontuação necessária ao final do round 3:
        Pontuação necessária ao final do round 6:
        Pontuação necessária para ter oitavo round:

        Comentar


        • #5
          Opa, pessoal! Tudo bem?

          O SoD do Cronus foi formulado de acordo com a realidade e objetivo do servidor, que distingue muito dos outros. Então, como bem pontuado pelo abarairenjy, uma comparação com os demais servidores é inviável.

          É importante frisar também que SoD (Survive or Die) naturalmente apresenta desafios para níveis mais baixos. Afinal, é um teste de sobrevivência, passando por diversos níveis! =P

          No mais, obrigada por exporem suas considerações por aqui. Repassarei o que foi colocado ao restante da equipe para que possamos analisar de acordo.

          ​​
          Postado originalmente por Mateus Urioh Ver Post
          Aproveito este tópico para caso alguém saiba certinho a pontuação necessária por round colocar aqui e pedir para os GMs acrescentarem essa informação na descrição das regras do torneio no site oficial que hoje não possui. Seriam essas pontuações:
          Pontuação necessária ao final do round 3:
          Pontuação necessária ao final do round 6:
          Pontuação necessária para ter oitavo round:
          Não há pontuação mínimo necessária nestes casos. Você precisa estar entre os 2 primeiros colocados competindo naquele momento no caso do fim do round 3 para passar para o round seguinte; em primeiro colocado no fim do round 6 para ir ao round 7; e simplesmente completar o restante das rodadas para receber a premiação após o round 8.

          Comentar


          • #6
            Então, tira o cabeção do SOD, coloca mais gold, ajeitem a configuração dos mobs, e deixem SOD como sempre foi originalmente, e se querem dar cabeção, que coloquem uma forma alternativa de conquista-lo, cabeção antes era pra poucos, não que hoje deveria ser, mais acho que SOD virou uma mini-quest pra poder pegar cabeção, só acho que o Priston deveria colocar mais quest diferenciadas, algo que interagisse com os Players, seria interessante!

            Comentar


            • #7
              Interessante, Havok7 , agradeço pela colaboração. Em sua opinião, então, o que mais prejudica o SoD, são as Poções de Expressão Facial à venda no final de cada disputa?
              Elas sempre estiveram presentes, mas antes, como as rotações eram de 12 em 12 horas, os itens também mudavam de 12 em 12 horas.
              Com rotações semanais, isso também influencia nos itens disponíveis semanalmente. Além disso, a lista de itens foi reformulada para atender melhor as necessidades do Cronus.
              É realmente bom, saber a opinião de vocês sobre esses resultados. Vamos avaliar esses pontos.

              Comentar

              Carregando...
              X