Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Necessitamos da Otimização do Bellatra ou SoD .

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Necessitamos da Otimização do Bellatra ou SoD .

    Por se tratar da disputa entre guildas mais antiga do jogo , o SoD atualmente se encontra totalmente ultrapassado , desde a mecânica da disputa entre si até o Buff da Pilhagem que não é nem um pouco funcional quando comparado aos demais buff's do SoD do Cronus e do Valento por exemplo.
    Sem contar o "Outdoor" que é facilmente um ponto de Target para inimigos em uma disputa PvP .

    Portanto [GM]Venus [GM]Titania [GM]Lynx [GM]Cepheus , teriam como estudar uma melhora em Relação à disputa mais antiga do game ?
    Editado por sharkboy; 26/05/2021, 00:44.

  • #2
    Olá sharkboy !


    Trata-se de uma requisição pertinente, tema este que constantemente estamos refletindo com os representantes dos servidores através do nosso canal no Discord, inclusive debatemos por aqui também no Fórum com a comunidade, conforme exposto nesta resposta apresentada pela [GM]Venus, sugiro que confira por favor para fins de contextualização.

    Internamente esboçamos um projeto que foi encaminhado à desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, para revitalização do SoD. A ideia principal é segmentar o evento em mais faixas de nível, assim permitirá que um melhor balanceamento possa ser aplicado neste desafio, de modo que sua essência Survive or Die possa ser evidenciada novamente, além de trazer mais dinamismo para as disputas entre as tags, sem que prejudique os personagens que ainda não estão engajados no endgame com monstros e/ou Bosses extremamente difíceis.

    Entretanto, para atender de forma mais imediata uma otimização para o Bellatra, temos projetado internamente um novo set de monstros para todos os servidores, até que a revitalização proposta por nós à desenvolvedora possa vir a ser implementada.

    Sobre o Buff da Coroa do SoD para os servidores Clássicos, a Pilhagem, funciona conforme o esperado. Antes da reformulação dos canais do Discord, cheguei a explanar para os representantes dos servidores daquela época:

    https://discord.com/channels/4542727...31317718564864
    [GM]Cepheus — 26/02/2019
    A “coroa de papelão” do SoD concede sim taxa adicional de drop, assim como todos os demais itens do Priston Shop que concedem este benefício, fizemos, inclusive, testes internos avaliando a funcionalidade de cada item junto ao Buff da Coroa do SoD, sendo utilizados em conjunto ou de forma individual, todos funcionaram como o esperado, entretanto, precisam entender melhor como funciona o aumento das chances de drop no Priston Tale, tenham em mente que ao adicionar 50% de drop, por exemplo, não significa que dropará com 50% de chance o melhor item do monstro, há na verdade um aumento da quantidade de itens que as entidades podem dropar. Se por exemplo um monstro dropa Gold, Poção de Mana e Itens 130, com Fênix + Olho, por exemplo, fará com que o monstro drope em 100% das vezes mais um item adicional, que pode ser um destes que foram listados.
    Entendo que neste ponto você sugere uma otimização para o Buff, e pode vir a ser interessante numa próxima reformulação, mas nem por isso o adicional é inexistente ou não funciona como deveria.

    Sobre atual mecânica do SoD estar ultrapassada, discordo pessoalmente. Recorde-se que foi a própria comunidade que nos requisitou uma mudança, significativa inclusive, tendo em vista que tratava-se de um evento "morto" no passado. Entendo que por conta dos monstros estarem defasados para com o nível dos personagens hoje, perdeu-se um pouco do sentido de disputa contínua e de dinamismo, que antes envolviam táticas, builds, estratégias e da experiência do jogador que contribuíam para que o clã pudesse ser bem sucedido no rankeamento semanal. Esperamos que com a revitalização do evento vocês possam experienciar estas características novamente.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      O que mais me frustra na coroa do SOD é o fato dela não ter efeito nos drops de boss. Por exemplo, no Santuário do Abismo com olho e fênix podem cair até 2 drops, mas se tiver com buff da Pilhagem, podem cair até 3 (digo "até" porque existe chance alta de dropar vento, podendo até ser 3x vento), entretanto nos bosses a quantidade máxima é 10 drops, com ou sem a coroa. Em teoria deveria dropar até 13 itens para quem conquistou a pilhagem.
      Atualmente nos clássicos, o buff da Pilhagem só traz vantagem enquanto os itens de nível mais altos são valiosos, depois disso é totalmente inútil. Seria interessante ter mais opções de buff e de escolha pelo clã vencedor como ocorre no BC. Poderiam colocar nos clássicos os mesmos buffs que tem no Valento e no Cronus para escolha do clã vencedor, de tal forma que o segundo e terceiro lugar ficassem com buffs restantes (tipo o clan vencedor escolhe 15% de xp, ai o segundo pode escolher entre 25% de drop ou 5 de speed e o terceiro fica com o que sobrar.)

      Comentar

      Carregando...
      X