Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão para lore

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão para lore

    Gostaria de sugerir que fosse criado um espaço maior para o lore do jogo, fora do âmbito da fanfic. Os textos que já são produzidos para os eventos poderiam ser transcritos ou adaptados em uma forma de capítulos dentro de uma cronologia organizada. Contudo se isso se restringisse apenas ao fórum ou ao wiki poucos jogadores teriam acesso por não serem usuários assíduos destes canais.Poderia haver um NPC dentro do game, um escriba talvez, que poderia passar quests relativas a recuperar pergaminhos em troca de experiência ou alguma outra forma de recompensa agregada. Esses pergaminhos poderiam contar de modo mais detalhado a história do continente e seus acontecimentos a medida que o jogador avança de nível.
    Penso que uma valorização maior da mitologia que permeia os mapas, mobs, bosses e que move os eventos só acrescentaria no fator de imersão do jogador dentro do universo do BPT e elevaria o potencial da experiência de entretenimento que é jogar.
    Editado por Geek Boss; 27/07/2020, 23:16. Motivo: lore

  • #2
    I second that. O player poderia colecionar esses pergaminhos com a história?

    O sistema de quests do bpt tem grande potencial a ser explorado.
    Esse NPC pode ser a base para a inserção do modo de quests diárias em party/clã e que envolvem pvp/boss hunt.
    Magina sô, ganhar xp no pvp e pra matar valento/kelvezu/mokova/greedy/draxos *respira* /shy/tulla/yagditha com seus abiguinhos?

    Comentar


    • #3
      Ei, guys!

      Sugestões muito massas!
      Já queríamos muito reunir a história de forma centralizada. É um MMORPG, nada mais justo, né não?
      Ainda não foi possível, mas não esquecemos essa possibilidade. Obrigada pela contribuição de vocês, adicionei às sugestões que já tínhamos sobre o assunto.

      Comentar

      Carregando...
      X