Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Escudo Grande

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Escudo Grande

    Boa tarde pessoal
    Nesses últimos tempos andei dando re-spec no escudo grande, pois tenho um char mágico, tentando conseguir o bloq perfeito dele, que segundo a wik é 20%.
    Porém dei muitos re-spec e nunca vi este valor no escudo...
    Queria saber se é algo que é muuuito raro, ou se antigamente poderia ficar com 20% e hoje em dia não, ou se simplesmente está errado na wik?
    Se alguém souber de alguma coisa poderia me responder?
    Obrigado

  • #2
    Eu tenho um que ganhei pra guardar de um amigo meu que é 20%, mas se ainda é possível hoje em dia não sei dizer. Na prática nem vale apena ficar tentando nesse escudo, não é como se fosse grande diferença
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      o gs com 20% já tive alguns e sempre foram dropados, nunca consegui os 20% através de respec

      aqui na wiki diz que q tem 20%, inclusive o poderoso escudo chama com 19%

      http://wiki.priston.com.br/index.php/ESCUDOS
      Editado por CROCODDILO; 07/12/2020, 16:40.
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Pesquisando na internet a um tempo atrás, li em algum lugar que o drop do chama 19 e grande 20 é um tipo de bug, não rola respec tbm tentei centenas de vezes

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por WildHunt Ver Post
          Pesquisando na internet a um tempo atrás, li em algum lugar que o drop do chama 19 e grande 20 é um tipo de bug, não rola respec tbm tentei centenas de vezes
          Yep... Supostamente, algum GM em algum momento confirmou que o Escudo Grande perfeito é 20%, mas a lenda é de que isso era bug do jogo, que só era possível conseguir por drop. Logo depois ouvi falar de pessoas que conseguiram 20% em respec. Mas pra mim é igual caviar: nunca vi nem comi, só ouvi falar.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


        • #6
          Its real!

          Dropei um em Iron 2 depois de um dia (NS)...
          Pelo menos rendeu uns peixes heheh

          Agora rumo a dropar um com speck e descobrir se é possível obter um 20% bloq com re-speck!

          Comentar


          • #7
            https://imgur.com/kJlKSzA

            Acabei de ver no servidor Cronus aí me lembrei desse post.

            Dificil de achar um desse.

            Comentar


            • #8
              Bom dia, Babys!

              O bloqueio dos escudos é algo mais complexo do que parece.
              O Escudo Grande pode variar de 17% à 20% e entre esse valor, há vírgula e números depois. Ou seja, quando se da o respec, o valor pode ser qualquer um entre esses números, isso inclui 17,60%, 18,53%, 19,99%. Conseguir um 20% é tão raro quanto conseguir um outro número específico, digamos, 17,77%. O 20% é possível, porém, difícil uma vez dentro do número 20, ele é único. Entre o 17,00% e o 17,99% são muitas possibilidades diferentes, tornando o 17% mais frequente que um 20%.
              É válido lembrar que o Priston SEMPRE arredonda pra baixo no caso de Bloqueio de Escudos, e por isso ocorre esse comportamento.

              Os outros escudos possuem um valor máximo maior que o X,00% (por exemplo, se o perfeito vai até 20%, ele poderia chegar até a 20,99% nesse caso), o que faz que o "Perfeito" seja mais fácil de se obter. O que não é o caso do Escudo Grande, 20,00% é a maior taxa que pode vir nele.

              É possível obtê-lo através do drop assim como do respec.
              Vale lembrar que além do bloqueio, há fatores como spec, o quanto pede de força, absorção, as resistências, etc. São tantas possibilidades dentro de um item, que é difícil dizer o quão privilegiado é alguém que consegue obter um Escudo Grande perfeito.

              Fico à disposição em caso de demais dúvidas.
              Abraços e bom jogo!

              Comentar


              • SacizeiiirO
                SacizeiiirO comentou
                Editando um comentário
                Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:25.

              • Inoxidavel
                Inoxidavel comentou
                Editando um comentário
                Esse 20.999 que aparece no Escudo Grande aí está diferente do que eu tenho aqui.
                No meu vai só até 20 mesmo, diferente do Escudo Vampiro

            • #9
              Eu pensava que os status variavam de 0,5% em 0,5% tal como é no aging. Mas para efeito práticos essas duas casas decimais servem de alguma coisa para o bloqueio do personagem, [GM]Venus ? Digo isso porque seria extremamente vantajoso principalmente para classes com buff de bloqueio em escudo, como o Mecânico.

              Comentar


              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                Eu chutaria que não servem de nada... Normalmente o jogo trunca os valores quando vai aplicar algum bônus/buff. Então se por acaso o escudo possuir 20,999% de Block, quando o bônus é aplicado, é como se ele possuísse exatamente 20%.

                Acho que é Machado Veloz que os FS usavam level 8 pq no 10, o adicional de velocidade era um valor decimal, que era simplesmente desconsiderado. Isso é fonte de alguns bugs. :D
                Editado por Ishyba; 29/12/2020, 20:29.

            • #10
              Postado originalmente por Vicente Reis Ver Post

              Se alguém souber de alguma coisa poderia me responder?
              Obrigado
              Até acho que tenho os prints em algum HD por aqui, mais não vou me dar ao trabalho de postar e compartilhar, malz ae pela preguiça.

              Eu jogo faz tempo Priston e já dropei 1 GS AS 20Bb. com muita força, por isso nunca dei ag ^^ ta no mago 8x.

              E já dei respeck em 2 com 20Bb., um veio ATA lindão, simplesmente PERFEITO, 95Def. 4.3Abs. 20Bb. e 84 de força, então sim, ele era perfeito, esse acabei trocando por um pin, pra mim na época foi uma boa, não tinha o hábito de gastar com o jogo, o segundo com 20Bb. também pra ATA, dei aging, mais no +14 com ouro ele falho ;O e não quis restaurar, esse se perdeu no aging kkkkk.
              Ou seja, ja dropei e já dei respeck, mais devo confessar que é extremamente raro GS com 20Bb., lembro que ficava algum tempo la dando respeck até vim algum com bom status, pelo menos pra poder vender em loja, gastava 20, 30kk em pedras enchendo o inventário e tentava vaaarias vezes com 2 GS NS no inventário, uma hora brilha mais é só para os que tem muita determinação ^^
              Espero que consiga o seu GS 20Bb, seja dropando ou respeck, que venha com ótimo status blz, e espero ter ajudado nas suas dúvidas. rsrs

              Só uma dúvida pertinente sobre escudos: por que cargas d'água assassina e guerreira tem speck em escudos e não usam (e acredito que jamais vão usar), mais mago e sacer, que realmente usar não tem speck?!?! curiosidades de Priston Tale kkkkkk

              Então por que não tiram os speck de assassina e guerreira dos escudos?!?! até por que acredito que elas jamais vão usar escudo com punhos e/ou adaga.
              Editado por Thunay; 02/07/2021, 06:21.

              Comentar


              • #11


                \(*.*;)? ta ai, quando vier aging free vou dar aging nele ^^
                Editado por Thunay; 07/07/2021, 20:13.

                Comentar


                • Vicente Reis
                  Vicente Reis comentou
                  Editando um comentário
                  que deliça de escudo ;D

              • #12
                eu tenho esses que ganhei na época do servidor mardanos, eu comprei ele em loja.


                https://imgbox.com/BANFY7dg
                Editado por Jhefersonn Allves; 12/02/2022, 08:33.

                Comentar


                • #13

                  Comentar

                  Carregando...
                  X