Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bot para Discord que usa como base alguns dados da Wiki

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bot para Discord que usa como base alguns dados da Wiki

    PristonTools BOT
    Bot para Discord com diversos comandos para auxiliar jogadores



    Em breve link publico





    O que é e como funciona o bot PristonTools?
    1. O PristonTools é um software pra automatizar algumas tarefas e evitar que o jogador saia da plataforma de comunicação ou jogo e evite abrir um navegador para perder tempo procurando certos dados, que passam a ficar disponiveis em apenas alguns comandos.

    2. Para implementar o bot em seu servidor é necessário apenas clicar no link de invite
    3. É possível remover o bot de seu servidor a qualquer momento utilizando o botão "kickar"









    Exemplo de comandos na prática


















    Agora que apresentei alguma das funcionalidades do bot, gostaria de pedir a colaboração dos usuários, para que me dêem dicas de quais outros comandos posso implementar para facilitar ainda mais a vida dos jogadores.
    E quanto ao link, pretendo deixar o bot disponível ao publico em geral até o dia 5 de outubro, por dois motivos: 1 - ouvir o feedback da comunidade e 2 - achar a melhor plataforma de hospedagem para o bot ficar disponivel 24/7


    ABRASSO
    #BOLSOLULA2022
    Editado por Xuninho; 29/09/2021, 10:53.

  • #2
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:52.

    Comentar


    • #3
      sem palavras por sua resposta SacizeiiirO , obrigado pela força e pelas dicas
      voltei do mercado, achei q não ia ter nenhum feedback do topico e me surpreendi com todas as ideias que você teve
      acabei de implementar o comando de mostrar o spawn de todos os mapas de acordo com o tópico que você me mandou


      no $utilitarios já mostra o link da noticia com os premios do sistema desmontagens, mas segui sua dica e criei um comando proprio
      e no fim das contas fica bom mesmo já mostrar a imagem direto das premiações
      quando clica na imagem tudo fica bem visivel

      Comentar


      • #4
        Mais uma atualização com 2 dos comandos que você sugeriu
        e uma melhora significativa no comando de ajuda

        um agradecimento especial ao Lbpries[t]er por estar me dando auxilio nas pogramação e na formataçao do bot

        Comentar

        Carregando...
        X