Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O que você está ouvindo agora?

Recolher
Este é um tópico fixo.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Só mais uma pra fechar, porque eu amo esses dois e essa foi minha favorita desse natal!

    Dan + Shay - Take Me Home For Christmas (Acústica)



    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Especial - Meus novos artistas de 2020

      Bom, muito provavelmente ninguém vai ler nem ouvir mas quando foi que isso impediu alguém de postar coisa por aqui né xD

      Seguindo com uma ideia melhor que as estatísticas do Spotify, pra começar a terminar esse ano que foi um po**e mas também foi bom, trago alguns dos novos artistas que conheci esse ano na música e que virei fã de carteirinha!

      Esse ano foi ÓTIMO no âmbito da música pra mim incluindo muita coisa nova nas minhas playlists e o destaque vai pela paixão descoberta pelo Country!

      Virei fã de um canal no YouTube que tinha encontrado ainda no ano anterior mas não tinha dado atenção direito, o Country Paradise, que é um dos canais da Paradise Music e que posta sucessos do country americano contemporâneo. O que me agradou no estilo musical é o fato de eu sempre ter curtido ouvir músicas em momentos da vida como viagens de carro ou de ônibus, a caminho do trabalho ou na volta, numa viagem pra praia, no meu cantinho num momento de folga ou fazendo meus hobbies como foi o desenho esse ano, além de associar muito a música com memórias da vida. E o country traz um estilo variado porém único de melodias e composições onde cada música conta uma história diferente, músicas essas que sempre se encaixam de alguma forma com momentos que a gente vive.

      Dentre inúmeros artistas que conheci, alguns ganharam destaque pelos seus estilos e entraram na minha lista de favoritos. Tem mais vários outros que quero conhecer mais a fundo mas que vão ficar pro ano que vem, enquanto isso vai a lista dos meus favoritos de 2020:

      Teddy Robb

      Ele aparentemente é um dos mais recentes da lista e tem poucas composições ainda, mas as letras, o jeito de cantar e principalmente o grave de dar inveja dessa voz foram os pontos que me conquistaram. Eu sempre fui "cantor de chuveiro" mas eu queria muito ter uma voz como a dele



      Adam Doleac

      Carinha que caiu de cabeça na música, veio do ramo dos esportes onde já foi também jogador de baseball. O que me cativou nas músicas dele foram as composições em geral com um romantismo que a gente já não vê mais na nossa música nacional, às vezes até na internacional. O timbre dele também é de dar inveja


      ​​​​​​​
      Mitchell Tenpenny

      Com um jeito bem diferente de fazer música e uma voz que vai do grave a notas altas com facilidade, eu curto demais o jeito um tanto cômico de muitas das músicas e como cada uma é totalmente diferente das demais. O Mitchell também experimenta estilos variados entre o rock e o pop junto do country que caem muito bem com o jeito dele. Outro destaque dele esse ano foi ter a maior parte no meu especial de natal

      *Aviso prévio pra música e vídeo: sim, tinha outras opções, mas ainda achei essa a melhor pra mostrar xD*

      ​​​​​​​
      The Reklaws

      Dupla canadense composta por um irmão e uma irmã, os dois arrasam em todas as músicas que eles têm, em umas com mais destaque pra um, outras pra outro, outras músicas com os dois se completando. Os dois têm timbres bem distintos mas com vozes que se combinam muito bem, como de costume nas duplas de irmãos. Além das composições, uma das coisas que mais me agrada nesses dois é que nenhum deles precisa "gritar" pra aparecer nas músicas, tipo como a gente vê em todo reality show brasileiro de música, já que talento de verdade não quer dizer só saber chegar em notas altas


      ​​​​​​​
      Tenille Townes

      Menina de ouro essa! Ela começou a aparecer na música lá em 2011, com 17 anos, mas o último álbum dela foi o de maior destaque até agora. Num estilo totalmente único e incrivelmente fofa e talentosa, ela me cativou com a voz dela, o talento nas composições e as letras cheias de personalidade! É uma das minhas favoritas com grande parte das músicas que mais marcaram esse ano


      ​​​​​​​
      Gone West

      Ex grupo de quatro artistas, as músicas parecem misturar um estilo de country com reggae que combina muito com o clima de verão e praia de final de ano, fora outras composições mais "dramáticas" mas também lindas de se ouvir. Infelizmente foi um grupo que durou pouco, formado em 2018 mas que se desfez em 2020 depois que um dos casais do grupo se separou, tipo um daqueles casos "ABBA da vida". Felizmente, o pouco tempo que o grupo ficou por aí valeu muito apena com as músicas que fizeram juntos

      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Ave Maria da Rua - Raul Seixas

        Fiz uma viagem muito louca esses dias pelas músicas que fizeram parte da minha infância, e essa é uma que sempre achei muito bonita:


        Comentar


        • American Jesus - Bad Religion

          Comentar


          • Hunter Brothers - Next Year



            Feliz ano novo pra tus, pessoal! E até ano que vem
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • Foo Fighters - Best Of You

              Comentar


              • Ryan Hurd - Wish for the World



                E que venham coisas boas pra gente nesse ano
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • Within Temptation - Mad World



                  pq se for pra começar o ano sem ouvir Within temptation nem quero

                  Comentar


                  • Dimitri Vegas & Like Mike vs. Quintino - The Chase

                    Comentar


                    • Mitchell Tenpenny - Bucket List



                      Música nova!
                      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                      Comentar


                      • O mundo do Metal Japonês se abriu pra mim.

                        NINGEN ISU / Heartless Scat
                        (人間椅子 / 無情のスキャット)




                        @edit
                        Minha retrospectiva do YT Music
                        https://music.youtube.com/playlist?l...rwJ7tmZ2E4rI3F
                        Editado por Ishyba; 04/01/2021, 02:49.
                        Calculadora de builds. Visite.

                        Comentar


                        • Bullet For My Valentine - Tears Don't Fall

                          Comentar


                          • Eminem - Without Me



                            Comentar


                            • Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Anitta - MODO TURBO (Clipe Oficial)



                              Hungria Hip Hop - Amor e Fé (Official Music Video) #CheiroDoMato


                              Ex de muita coisa.

                              Comentar


                              • Scott Stapp - The Great Divide

                                Comentar

                                Carregando...
                                X