Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Poste suas CENAS FAVORITAS

Recolher
Este é um tópico fixo.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Poste suas CENAS FAVORITAS

    Poste suas CENAS FAVORITAS

    Bom dia, boa tarde, boa noite galera!

    O título é quase autoexplicativo mas pra explicar mais bem explicado, seguindo o mesmo conceito do "O que você está ouvindo agora?", a ideia deste tópico é a galera postar suas cenas favoritas e comentar o porquê de gostarem tanto da tal cena.

    Valem cenas de qualquer coisa que possa ser assistida: filmes, séries, animes, desenhos, curtas, novelas e por aí vai. Poste dizendo o nome da obra, descritivo da cena, temporada e episódio/capítulo (se souber) e dê seus comentários!

    Foi a [PICOLÉ] quem apoiou essa ideia...

    Pra dar o exemplo, já começo postando então uma minha:


    A Lenda de Korra (The Legend of Korra)
    Livro 1, Capítulo 8

    "Asami, sabia que a Korra gosta do Mako?"



    A cena é curtíssima e é só um momento de piada no episódio, mas é tão constrangedora que a reação de quem tá assistindo é igual Até o momento na série é a Asami quem tá ficando com o Mako...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2


    Supernatural, temporada 4 episódio 6.
    Eu acho essa cena sensacional

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Esse episódio é sensacional haha, um dos meus preferidos de toda série.

  • #3
    Lilo & Stitch

    - Já te contaram o que atum é?
    - Um peixe?
    - É PEIXE!


    Comentar


    • #4
      Eu sempre passo batida pelas cenas que gosto, então vai ser bem difícil encontrar elas mas vou tentar postar por aqui sempre que encontrar algo kk



      Mr. Robot

      2ª Temporada, Episódio 7 (imagem retirada da página "Mr. Robot - Frases" do Facebook)

      Não sei se cheguei quebrando o conceito do tópico, afinal eu trouxe um sequencia de cenas em formato de imagem XD
      Bem, nem sempre sei explicar exatamente o pq gosto das coisas, apenas posto e espero que as pessoas sintam ou indaguem de forma semelhante a minha.
      Editado por BilboBaggins; 15/04/2020, 17:59.

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Tá valendo também xD

        Eu tenho umas cenas ainda que quero postar mas não encontro vídeos decentes, acho que vou ter que recorrer a isso também. Até a cena que queria ter usado pra abrir o tópico teria sido bem melhor se eu tivesse achado.

    • #5
      Melhor tópico HunterKrow . São varias cenas, varios filmes e series/animaçoes. Mas vou começar com essa... De um filme que quase me traumatizou quando criança e me causou muitos pesadelos haha, mas hoje depois de adulto dou boas risadas toda vez que reassisto ele.
      A cena a seguir é no necrotério em A Volta dos Mortos Vivos, ​​momentos antes da desgraça maior acontecer... A desgraça menor ja havia ocorrido. Quem quiser assistir, vai se divertir.
      Dublagem clássica.

      Comentar


      • #6
        Já vou pra minha segunda cena e SIM EU AMO KORRA, MI DESHA

        A Lenda de Korra (The Legend of Korra)
        Livro 1, Capítulo 8 (coincidência)

        Korra VS Tarrlok



        Ignorem as legendas mas esse foi o melhor vídeo que achei da cena...

        Até hoje eu AMO a primeira temporada do desenho e esse é um dos meus episódios favoritos, se não o favorito mesmo. Essa cena é simplesmente DEMAIS, ainda mais porque eu amo o personagem do Tarrlok e toda a trama que envolve ele, é muito genial e o dublador (inglês) é talvez o melhor de todos os dubladores da série.

        Da cena, ela mostra muito bem do que a Korra é capaz desde o princípio... Mas o desfecho quando se assiste a primeira vez é muito assustador e desesperador Mesmo hoje já tendo assistido a série inteira trocentas vezes essa cena me dá arrepios.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #7
          waaaalllll-eeeeee
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • BilboBaggins
            BilboBaggins comentou
            Editando um comentário
            E a Sandra Bullock em Gravidade copiando o Wall-E???? AHUEAHUEHAEHAUEA

          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            BilboBaggins , tente copiar Wall-E e falhe miseravelmente.

          • Ismael
            Ismael comentou
            Editando um comentário
            Aaaawwwwn >.<

        • #8
          Hoje trago, com a esperança de continuar revivendo o post, esse pensamento interessante dessa série desgraçada que desgraçou minha cabeça ksopakspoakospa

          Dark (Netflix) T02E06 - Ciclo sem Fim.
          (imagem retirada da página "Dark Brasil" do Facebook)

          PS: Alô GMs, da pra fixar esse tópico lindo?
          🥺💜 [GM]Titania [GM]Draco [GM]Cepheus
          Editado por BilboBaggins; 15/04/2020, 18:08.

          Comentar


        • #9
          Simplesmente AMEI o tópico Provavelmente voltarei diversas vezes xD

          Eu sou Fã de Carteirinha de
          Madoka Magica. Isso não é segredo nenhum
          E tem Muuuiitas cenas nesse anime que me matam por dentro e outras que me fazem sentir viva (e chorar pra k7)

          Escolhi 2 para trazer, Ambos do 3º Filme (
          Rebellion / Continuação direta do Anime)

          [ Atenção, SPOILER ]

          Uma delas, é no final do filme, Quando a Homura se torna Homililly...
          Essa parte da Madoka caindo, e morrendo dentro do coração dela, fazendo ela se perder, arrancou um pedaço de mim Farei um desenho disso ainda...






          E outra, anterior a esta acima, é quando a Miki (Minha Amada ) manda um recado pra Homura, mostrando estar livre de seu passado :')
          Maravilhosa, Sensata, Linda







          ̶(̶S̶o̶b̶r̶e̶ ̶o̶ ̶T̶ó̶p̶i̶c̶o̶,̶ ̶V̶o̶u̶ ̶f̶i̶n̶g̶i̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶n̶h̶o̶ ̶e̶n̶v̶o̶l̶v̶i̶m̶e̶n̶t̶o̶)̶
          Editado por Higurashixxx; 16/04/2020, 21:06.

          Comentar


          • #10
            Aproveitando a deixa do meu dia pra essa cena!

            A Lenda de Aang (The Last Airbender)
            "I can't believe the Captain remembered my birthday!!!"

            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #11
              Só digo uma coisa: VÃO ASSISTIR MESSIAH!
              Essa série é incrível demais. E só tem 10 episódios por enquanto (maratonei sim haha) <3



              Messiah (Netflix) >Não lembro o epi, depois edito kk< (imagem retirada da página "Messiah Brasil" do Facebook)

              Vou deixar duas imagens pq sim u_u"


              Messiah (Netflix) >Não lembro o epi, depois edito kk< (imagem retirada da página "Um Filme me Disse" do Facebook).
              Essa última reflexão se aplica até mesmo para os Tempskrons e Morions? 🤔
              Editado por BilboBaggins; 17/04/2020, 17:45.

              Comentar


              • #12
                A Lenda de Korra (The Legend of Korra)
                Livro 4, Episódio 4

                Toph contando histórias...





                @Edit: GM, faz igual suspensão de Saveiro e fixa aí

                No caso fixa lá em cima tá, não lá no chão... Pf... Nunca pedi nada... Mentira, pedi sim.
                Editado por HunterKrow; 20/04/2020, 21:28.
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • #13
                  Trago duas cenas para refletir sobre o momento atual...


                  Dark (Netflix) T02E06 - Ciclo sem Fim (imagem retirada da página "Dark Brasil" do Facebook)



                  Mr. Robot | 2ª Temporada (imagem retirada da página "Mr. Robot - Frases" do Facebook)

                  Comentar


                  • #14
                    One Piece - Ep 377

                    Não sei o que dizer, apenas sentir. Chorei pra ******* quando eu vi esse episódio, afinal é um anime que como tem muitos episódios te faz criar laços fortes com os personagens.
                    O Zoro toma as dores de batalha do capitão(Luffy)para que ele consiga sobreviver. Não achei a cena toda em apenas um vídeo, segue os 2:





                    Comentar


                    • #15
                      AutoMechFTW reviveu meu tópico apesar de que eu já ia fazer isso essa semana...

                      Vou mudar um pouco de cenário...

                      Mamma-Mia! Here we go again (2018)
                      Cena da música "Angel Eyes"



                      Eu amo como essa cena enfatiza o quão inseparáveis a Tanya e a Rosie são e se conhecem mais do que cada uma sabe de si mesma

                      Outra coisa que essa cena mostra é como a Sophie cresceu e puxou a mãe dela em amadurecer e atrair drama pra vida dela mas lá no fundo ainda é a menina que a gente conhece no primeiro filme. E a voz e a interpretação da Amanda simplesmente arrasa
                      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                      Comentar

                      Carregando...
                      X