Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual será o nome da próxima 'publisher' do BPT?

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual será o nome da próxima 'publisher' do BPT?

    Qualé, não to falando nada que vocês já não cogitaram.

    A Zenit sai antes do próximo balanceamento. Marquem minhas palavras.

    Esse jogo trocou de 'publisher' mais vezes do que o Marcola trocou de presídio.

    Algum palpite?

    Vamos juntar algumas sugestões, pra iniciarmos uma enquete informal,
    já que bloqueiam a criação de novos tópicos da aba de enquetes e sabemos bem o pq.



  • #2
    Zitnit.
    Aquele Maurilio/Mauricio (não me recordo o nome direito, mas estava desde a primeira Publisher) ainda se encontra trabalhando com bPT?

    Comentar


    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      A ***** muda de nome, mas as moscas em volta continuam as mesmas.

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Maurílio Shinatti... Não pesquisem no Google. k

    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      Post editado.
      Editado por [GM]Titania; 07/07/2020, 23:34. Motivo: A prática de Bullying, mesmo que por meio de exposição de dados, é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/main-forum/regras-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

  • #3
    Covit - Nossas promoções vão tirar o fôlego de geral

    Comentar


  • #4
    Tiraram uma foto do Orllok tomando uma breja no centro de Ricarten.

    Comentar


    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Kkkkk. Bem isto.

  • #5
    Não sei. Só sei que todos nós ainda estaremos jogando Priston quando isso acontecer.

    sem mimimi, bando de viciado
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Sad, but true.

  • #6
    Ainda não sei mas acho que a cor da próxima empresa vai ser verde. Vermelho já foi duas vezes e agora é azul. Eu ia sugerir amarelo mas sei lá...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


  • #7
    Dependemos da Masang LTDA.

    Comentar


    • #8
      Será que a Zenit sairá mesmo? Voltei a jogar tem 1 mês,e antes dos dias dos namorados já tinha promoção ZN, e agora a prmoção vai até dia 30,será que vai ser a mesma coisa que foi com a h.a.z.i.t,vão farmar o máximo possível e irao meter o pé depois?

      Comentar


      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        tá com cara ein abigo.

        Tão enchendo o caixa da firma com dinheiro pra depois sumir pros Apalaches, trocar de nome e gênero e voltar pedindo mais.

    • #9
      Boa noite, pessoal.
      Em geral, curtimos deixar o Off Topic bem livre pra vocês. É um espaço que é destinado para a interação mais solta entre a comunidade e que sabemos que curtem desde administrações passadas, por isso interferimos muito pouco justamente para que tenham liberdade de expressão.
      Não só isso, também procuramos manter essa liberdade quando nos criticam.
      Inclusive, existem inúmeros posts, até mesmo do holandêsdabolaazul, falando mal da empresa. Entre eles, temos críticas construtivas, mas também temos deboche, sarcasmo, teorias da conspiração e por aí vai.
      Mesmo assim, nós não intervimos. Vocês tem o direito de não gostar da Zenit Games.
      Vamos procurar sempre entender as raízes das reclamações e melhorar. Mas não quer dizer que todo mundo vai sair achando que somos incríveis, lindos e maravilhosos.
      A área de enquetes ser fechada, desde a inauguração do Fórum, nunca impediu ninguém de nada e nunca censurou nenhum jogador de ter opiniões contrárias às nossas.

      Agora, tudo tem limite.
      Não vai ter nova Publisher antes da próxima etapa do Balanceamento. Pretendemos continuar na administração do Priston Tale Brasil, nos dedicando como sempre fizemos, trazendo conteúdos, melhorias e atendendo, portanto, o anseio da comunidade.
      Estamos com promoção constante porque vivenciamos uma situação atípica mundial. Diversas empresas tomaram medidas para passarmos por essa situação de forma mais leve. Foi uma demanda da própria comunidade inclusive, conforme conta registrado em nossos canais de comunicação oficiais. Não tem ninguém "farmando" nada aqui.
      Nem tudo é apocalíptico, guys.

      Só o fato de criar um tópico com o único objetivo de deteriorar a imagem da empresa já dá brecha para que ele seja trancado, assim como aconteceria da mesma forma se fizessem isso com um jogador por exemplo.
      Rolar exposição só trouxe mais um motivo - que também valeria se fosse para qualquer outra pessoa.
      Tudo isso acaba infringindo o item regulamentar a seguir:


      4. Condutas Reprováveis
      4.3. Comportamento Ofensivo
      4.3.19. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores da Publisher Zenit Games, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.
      Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.
      O tópico foi trancado, as mensagens que passaram da razoabilidade foram editadas e uma infração foi cadastrada no perfil do holandêsdabolaazul por conta do cenário apresentado.

      Tenham uma boa semana.

      Comentar

      Carregando...
      X