Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Porque desse nick?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Porque desse nick?

    As vezes quando estou esperando virar meia noite para pegar as missões fico na cidade reparando no nome dos personagens e me pergunto por que diabos esse nome?
    Decidi criar esse post para que compartilhem ( ou não seus nicks o porque deles e classe ) se tem alguma historia por tras do seu nick ou simplesmente foi oq tinha disponivel ...

    começando por mim :

    classe: arqueira
    nick : †Feyre†
    Feyre Archeron é a Grã-Senhora da Corte Noturna e a primeira Grã-Senhora de Prythian personagem principal e arqueira dos livros Corte de Espinhos e Rosas

  • #2
    Eu jogo de Lutador, mas meu primeiro char foi um mecanico com nick Orllok.
    Orllok era um personagem que eu tinha quando jogava AD&D e digamos era um pouco inconstante. Apesar de ser um mago, gostava de uma pancadaria meio berseker. Ate que um dia foi utilizar uma fireball e destruiu uma boa parte da cidade. Daí virou Orllok Fireball Crazy. Mas daí já é outra historia.

    Comentar


    • #3
      entendedores, entenderam
      https://www.youtube.com/watch?v=ogHpCOM1o9U-
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • Orllok
        Orllok comentou
        Editando um comentário
        Assisti 2 vezes o vídeo so agora. Nao porque nao entendi ele.
        Muito pelo contrário. O final as vezes é só o inicio.

    • #4
      Comecei com Priston em 2007 e na época assistia Yu-Gi-Oh! GX e o nome do protagonista era Jaden Yuki.

      Escolhi Yuki, mas já haviam pegado este nick, logo acrescentei Mage no fim do nick, visto que jogo de Mago. Dai ficou YukiMage '-'

      Comentar


      • CROCODDILO
        CROCODDILO comentou
        Editando um comentário
        quais suas cartas favoritas?

      • YukiMage
        YukiMage comentou
        Editando um comentário
        Na época em que jogava o TCG era o arquétipo Hero. O mesmo do personagem citado acima.

    • #5
      Eu uso Krow nos masculinos e Whisper nos femininos hoje.

      O Krow eu acho que "peguei emprestado" do meu irmão que tinha o pike CROWtheKILLER muuuuuuuuu...uuuitos anos atrás, aí só troquei uma letra E depois descobri que existe uma banda com esse nome. Nunca ouvi a tal banda, mas usei o logo como avatar algumas vezes

      Já Whisper eu peguei de uma das minhas personagens favoritas do jogo "Fable - The Lost Chapters", porque eu sempre gostei do estilo dela e desse nome.

      De resto eu adaptei os nicks colocando algo referente à classe no começo, aí ficaram no padrão [Classe]Krow ou [Classe]Whisper, exceto a assassina e o xamã que na época eu achei que seriam as últimas classes lançadas e não sei o que que me deu na cabeça de usar TheWhisper e TheKrow mas enfim...

      Assim hoje eu tenho PikeKrow, MechKrow, KnightKrow, MageKrow, HunterKrow, StrikerKrow, ThunderKrow e TheKrow de masculinos e TheWhisper, SpellWhisper, ArrowWhisper e BraveWhisper de femininos. O mais legal provavelmente foi o BraveWhisper da guerreira, que o Brave além de ser referência pra classe dela também foi pela música e também álbum "Brave Enough" da Lindsey Stirling
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Queria ter um padrão para os nicks dos meus kkkkkkkk Mas apenas coloco diversos aleatórios xD
        Só o clã que mantenho igual :')

    • #6
      Wonka - FS LV.118 - Dropei um doce naquele dia e tinha acabado de assistir "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

      Sheldor - MG LV.133 - Jogo BPT com o barulho da TV pra distrair as vozes da minha cabeça, tava passando Big Bang Theory naquele dia.

      Comentar


      • #7
        Quando comecei no Priston eu era muito viciado em Fullmetal Alchmeist. Existe um personagem chamado Scar que é do povo de Ishyval e o Massacre de Ishyval é um evento bem importante no anime/mangá.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Teoristas da Conspiração dirão que foi um conflito provocado com o intuito de criar a Pedra Filosofal.

      • #8
        Os nicks dos meus dois chars são por causa de um anime chamado Mahou Shoujo Ikusei Keikaku. A arqueira se chama Ripple e a sacer SisterNana. O curioso é que a Ripple no anime parece mais uma assassina, mas a Sister Nana é uma sacer todinha. rs

        Comentar


        • #9
          Classe: Sacerdotisa
          Nick: [PICOLÉ]

          Eu comecei a ter contato com o jogo em 2007 quando tinha apenas 6 anos, através do meu pai, que jogava de MS xD Ele me colocou para ajudar a droppar alguns sheltons e coisa do tipo
          Gostei do jogo mas queria uma personagem menina. Sempre fui muito fã de Bonecas, Barbie e coisas meio Princesinha e magia ; Assim que vi a Sacerdotisa, foi amor à primeira vista *0* Rosa e Purpurina
          Meu pai deixou eu criar uma sacer e comecei minha jornada em 2008 :')

          Sobre o nick, muitas pessoas me questionam kkkkkkkk Acham que foi por maldade ou malícia, mas non u.u Foi tudo na mais pura inocência:
          Até hj sou uma formiga, se tratando de doces E na época, Picolé era meu doce favorito ahsuhauhusaha
          Simples assim ;D

          E assim surgiu minha amada e treteira sacer :')

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            sou tao pura que achava q era picole por causa do gelo da tier 4

          • Higurashixxx
            Higurashixxx comentou
            Editando um comentário
            Nunca comentaram isso antes rs

          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            a minha sacer era tempestade por causa dos raios

        • #10
          Classe: Sacer
          Nome: Phryn

          Classe: Arqueira
          Nome: Yoshie

          Ambas são personagens de um livro escrito por mim, achei que seria maneiro.

          Comentar


          • holandêsdabolaazul
            Editando um comentário
            Esse livro é um conto erótico, né? Soa como personagem de conto erótico, então deve ser de conto erótico.

        • #11
          Poridoido, cavaleiro.

          Era meu apelido em 2005 na escola.

          ​Claflux, atalanta.

          Não sei, me deram essa conta e eu usei o Nick muito tempo no fórum kkkk.

          ​​​​​
          O mundo gira e vacilão roda.

          Comentar


          • #12
            [GM]Titania, Sacerdotisa.

            Os nomes de GMs tem tema espacial/estelar/corpos celestes. Eu custei a encontrar algum que me identificasse.
            No final, ficou entre dois, um era Titania (não lembro mais o outro). Decidi na hora de criar a personagem. hahaha
            Titania é uma lua no Sistema Solar, e é nome da Rainha das Fadas em Sonhos de Uma Noite de Verão também. Achei show e combinava com a minha proposta e com a classe que tinha escolhido. Ao contrário do que muita gente pensa, não tem nada a ver com Fairy Tail.
            A classe, eu decidi antes do nome. Tenho um amor por healers/mágicos desde sempre, e o set de skills e características da Sacerdotisa me atraiu muito. =]

            Comentar


            • #13
              Qdo comecei a jogar ja trabalhava e estudava e ja tinha 20 anos na época então nick SirLutador meu fs e gosto do som do grupo dazaranha aqui de floripa tenho só os 2 personagens.

              Comentar

              Carregando...
              X