Olha eu não tenho MT tempo pra jogar então acabo tendo que jogar sozinho, somado a isso, todos que eu conheço que jogam já são 12x+ aí quando quero jogar sozinho não consigo pq o jogo é totalmente sem noção, por exemplo a Quest do 95 é impossível fazer sozinho então quero algum amigo pra jogar cmg que esteja no 9x tbm pra fazer pq e que goste de upar pq caso eu não consiga alguém pra jogar cmg eu vou desistir de bpt pra sempre.
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Por favor alguém me ajuda a sair do 9x
Recolher
X
-
- 1 curtida
-
É que na verdade o Pântano é a partir do lvl 100... Ainda vale a ideia mas eles ainda tá 9x né :PEditado por HunterKrow; 21/07/2020, 11:50.
-
Bom, todo mundo passa por uns momentos assim mesmo bem depois do 9x. Primeira dica é que tu não é nem obrigado a fazer Quest Diária e tu pode fazer todas as outras dos níveis abaixo do teu, cada uma pode fazer duas vezes ao dia. Se a Quest mais alta pra ti ainda for difícil, parte pras mais fáceis, melhor alguma XP por dia do que nenhuma. O segredo é não desistir nem se estressar demais por coisas assim.
- 1 curtida
Comentar
-
Huntercrow, que parte de "arranjar uma PTzinha pra pegar lvl pra fazer lagarto" não ficou claro pra ti?
Comentar
-
Boiei um pouco na frase, mas ainda fica um fato que é que a maioria da galera nos mapas onde ele passa agora que ele vai achar são só um jogador com um principal e 15 mulas de buff, que dificilmente dão PT.
Não é impossível ele tentar o hunting em Lost1, eu mesmo tava fazendo isso em uns dois chars meus que tavam 9x, mas o mapa dificulta bastante na maioria dos spawns com a configuração de hoje, mas as quests 80 a 90 não são ruins de XP pra quem ainda é 9x e são super fáceis de fazer.
Dica pra ti: usa as opções de comentar ou citar, ou se quiser mencionar alguém usa @ e o nome do usuário, assim a pessoa recebe notificação da tua mensagem e fica fácil de achar.
-


Comentar