Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aventuras em outro universo e devaneios pristonianos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aventuras em outro universo e devaneios pristonianos

    Bom dia/Tarde/Noite gente! ✨💜✨
    Com os dias da quarentena apenas aumentando e me sufocando, esta hobbit cada vez mais sentia que precisava de novas aventuras... talvez andar por terras desconhecidas, ter contato com novas raças, conhecer novas culturas e se aventurar com novos idiomas. Claramente o meu instinto de Geógrafa me cutucando kkkkk
    Após finalmente ter terminado o livro do Senhor dos Anéis (foram 6 anos empacada na pesada edição única 😓) senti que precisava me conectar mais com aquela terra. E foi assim que comecei minha nova jornada no Lord of the Rings Online, em meados de junho.
    De início iria jogar com dois amigos, mas ambos abandonaram a jornada antes de eu terminar o tutorial. E lá foi eu, uma Hobbit Arqueira enfrentar um mundo novo. Realmente foi difícil pois lá em setembro de 2009 iniciei minha jornada no Priston num tempo em que meu irmão mais velho jogava e que existiam vários jogadores disputando hopis no Jardim da Liberdade (sem lembrar que era um jogo no meu idioma), enquanto no LOTRO eu estava sozinha, com raros jogadores iniciantes nos mapas, onde praticamente todo mundo fala inglês (ou russo!) e estava sem comunicação com o chat global até o lvl 20 (problemas de ser free player 😓). Ao chegar no lvl 20 tive acesso ao chat global, conheci o canal de jogadores brasileiros e bem, venho fazendo novas amizades e aprendendo novas coisas todos os dias!
    O Priston por ter sido meu primeiro MMORPG me ensinou a engatinhar nessa parte dos jogos e carrego todo o ensinamento dentro de mim até hoje 🥺🙌🏻💜
    Sinto que por um bom tempo irei explorar essas novas terras (afinal o jogo é enormeee) e me da uma alegria enorme poder estar no universo do meu livro favorito sendo a hobbit que sempre quis ser, porém sempre dou umas escapadas de 15 minutos para ver como está minha sacerdotisa no Priston kkkkk Inclusive digo que a boa vontade de ajudar os players continuou em mim assim como eu fazia dropando cristais pra galera fazer a asa =')
    Enfim, estava novamente pensando sobre o Priston e me deparei pensando sobre o nick da
    [GM]Titania (que não por nada mas é minha GM favorita kkkkk). Quando criei minha arqueira no LOTRO, dizia na descrição que as Hobbits tinham nomes relacionados a flores ou gemas (alô Geologia). Apesar de adorar flores, queria um nome forte então logo parti para as gemas. Procurei em meus cadernos das duas matérias de Geologia que tive na facul, procurei na internet...... e encontro um mineral num geral composto por Titânio e Cálcio e que é encontrado no Brasil. Titanita! Achei o nome perfeito e fiquei extremamente orgulhosa dele. Dois meses após a criação, como disse anteriormente, me pego pensando se a [GM]Titania não é irmã ou meia irmã mais velha da minha hobbit arqueira... 🤔🧐🤯










    (Titanita mineral)

  • #2
    sempre desconfiei que ela fosse um hobbit

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
      Enfim, estava novamente pensando sobre o Priston e me deparei pensando sobre o nick da [GM]Titania (que não por nada mas é minha GM favorita kkkkk). Quando criei minha arqueira no LOTRO, dizia na descrição que as Hobbits tinham nomes relacionados a flores ou gemas (alô Geologia). Apesar de adorar flores, queria um nome forte então logo parti para as gemas. Procurei em meus cadernos das duas matérias de Geologia que tive na facul, procurei na internet...... e encontro um mineral num geral composto por Titânio e Cálcio e que é encontrado no Brasil. Titanita! Achei o nome perfeito e fiquei extremamente orgulhosa dele. Dois meses após a criação, como disse anteriormente, me pego pensando se a [GM]Titania não é irmã ou meia irmã mais velha da minha hobbit arqueira... 🤔🧐🤯[/FONT][/SIZE][/COLOR]
      AAAAAAAAAAA
      Vocês tão vendo ali no chão? Titania derretida. É isso. Volto nunca mais.

      Que hooonra, BilboBaggins! Eu achei que eu fosse a única louca de gostar de dar significado pros meus nicknames, mas vi que não tô sozinha nesse mundo! ehiueaHEAIUhae
      Irmã da sua hobbit seria difícil, acho que não tenho altura de uma hobbit. Mas, fui investigar minha árvore genealógica e tenho uma suspeita, veja o resultado da minha pesquisa claramente não realizado no Paint:



      Aparentemente o que quer que tenha me criado se envolveu com hobbits em algum momento. Será Titanita uma semideusa também?

      Sendo ou não, desejo a ela aventuras incríveis, tão legais quanto eu vivencio aqui com vocês (menos os estresses, deixa a Arqueirinha ser mais feliz). Obrigada por essa homenagem, de verdade.

      Comentar

      Carregando...
      X