Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Notícias do Jornal Priston Taleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (ops macro travou)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Notícias do Jornal Priston Taleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (ops macro travou)

    Primeiro dia do mês e ja muitas notícias rolando.
    Ficou sabendo de um caso que uns share foram pegos digamos em situações complicadas e foram expostos no youtube?
    Nossa, cuidado gente. Hoje o print resolve ou acaba com sua vida.
    Depois ficamos observando vários videos de gente usando autoclick e macro no jogo e uma avalanche de juizes e condenados se posicionando.
    Ah, por falar em novo mapa temos novidade. Hmmmmmmm, desculpe nao era para ter sido colocado neste jornal. Ainda sem novidades
    AHHHHHH mas temos o balanceamento do fs, peraí outro assunto no jornal errado. Maldito estagiário.
    Agora um assunto sério.
    Sempre que posso eu respondo aqui no fórum, ajudo no que possível, cobro a empresa tanta demora para nos atualizar e balancear este jogo.
    Mas sabe porque? Porque eu gosto deste jogo.
    Entao pode ter certeza que eu denuncio mesmo caso eu veja algo errado.
    Mas o que fico mais impressionado neste jogo, é que tem jogadores que se acham deuses no jogo (galera, isto é so um jogo). Ninguem vai na vida real ter medo de voce pelo pvp que voce faz ou pelos itens que voce tem.
    Mas parece que muitos aqui pensam diferente. Isto é para ser diversao.
    Agora um cara que age desta forma de fraudar um jogo que é pura diversao, imagine o que nao faria para se beneficiar na vida real.
    Errar claro que é humano, mas tem que ser forte e assumir seus erros para melhorar e nao se esconder no erro e tentar remodelar o erro para se tornar correto.
    Um exemplo foi o SharATQ do midranda que além de pontuar o clan Revolution no sod usando macro que é proibido, ainda abre um tópico e coloca seus "amigos do jogo" para incentivar a comunidade a questionar a zenit pelo erro de bloquear o fs ElGranja por ter usado macro no char.
    O ElGranja nao estava mentindo mesmo nao pelo que imagino, ele deixou o char com o Sharq para que pontuassem no SOD de midranda para ficar em primeiro lugar e ganhar a coroa e os kk da premiacao. Mas ele estava ciente do caso pois se empresta um char, nao muda a responsabilidade.
    Estou falando deste caso, mas existem vários e vários caso que acontecem neste jogo que tentam ganhar em cima da empresa e depois ficam cobrando sobre problemas que ela precisa resolver. Mas que foi os proprios jogadores que causaram.
    Nao importa se é clan rival ou do seu, denuncie. No final voce estará desfrutando de um jogo saudável e com mais confiança no proximo.
    Entao galera, denunciem mesmo. Se querem um jogo divertido, que denunciem todos que estao agindo de má fé.
    E Zenit, espero mesmo que melhorem estas punicoes pois ficar 7 dias bloqueado, ainda mais hoje que tem jogador com 10 char nao muda nada.
    Agora bloqueiem a conta permanente, retirem as vantagens que foram ganhas e voce verá isto voltar a acontecer.
    Alguns so aprendem quando perde.
    Abraço a todos.


  • #2
    a jantada do Lynx as mitadas da Titania ta dando orgulho de ver os comentarios dos gms no forum kkkkk como diria o Ego no guardioes da galaxia ( nome bem adequado para falar sobre esses players que se acham deus ) '' deus cm d minusculo'' ja que os ''Deuses'' q tem o poder mesmo tão por ai fazendo as rondas e dando blocks merecidos n importa se usou macro pra potar mana ou pra upar , a punição é merecida !
    Fico so imaginando como ficaria o rank de players se todos macreiros fossem punidos cm perda de xp kkkkkkkkk ia ter mto lutador grandioso arqueira de elite mestre mecanico ; etc diferentes por ai...
    mas setembro esta apenas começando que venham mais bans por ai o #noMacroSeptember esta apenas começando

    Comentar


    • #3
      Maldito estagiário.

      Comentar


      • #4
        Fraudar o jogo quer dizer: Jogar usando fraldas pra não parar de upar? (dad jokes)

        Se um player com problema de: mobilidade motora na mão, ou deficiência física causada por acidente ou deformidade genética, algo que impossibilite de jogar "normalmente".

        Elaborar um laudo médico que relaciona: a dificuldade de jogar dada sua condição física, à necessidade do uso do macro.

        Apresentar pra Zenit.

        Seria liberado o uso do Macro para esta account específica???

        Macro vira uma questão de acessibilidade.

        Pode parecer trollagem mas é uma pergunta séria pra fomentar a discussão.

        Pq se for pra levar block por macro E manter a exp adquirida, vou usar até me pegarem, esperar 7 dias e voltar a upar...

        Tira a EXP adquirida nos intervalos em que o Macro estava ativo Zenit!!
        Editado por holandêsdabolaazul; 02/09/2020, 10:44.

        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Fica a pergunta pros GMs:
          As análises são feitas de maneira pró-ativa, ou,somente mediante denúncia?

          Se não são pró-ativas, deveriam ao menos ser periódicas pros primeiros 50 do TOP lvl. Igual exame de doping kkkkk
          Editado por holandêsdabolaazul; 02/09/2020, 14:27.

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Postado originalmente por holandêsdabolaazul
          Seria liberado o uso do Macro para esta account específica???
          Em caso de deficiência física, o jogador pode configurar hotkeys para facilitar o acesso dele ao up, como por exemplo, colocar o uso de poções e troca para as principais skills através de botões do Mouse. Isso não é contra as regras.
          O problema é automatizar tudo. Automatizou tudo, perde a essência do jogo, e é contra o Regulamento.


          Postado originalmente por holandêsdabolaazul
          Fica a pergunta pros GMs:
          As análises são feitas de maneira pró-ativa, ou,somente mediante denúncia?
          As análises são realizadas das duas formas, além das detecções que geram Black List. \o/

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          [GM]Titania, Obrigado pelos esclarecimentos.

          \o/

      • #5
        Vocês estão querendo demais...
        Nunca vão banir o corintiano.
        A Zenit sabe que se banir o corin, ele leva junto mais uns 30 no bolso, FÁCIL FÁCIL.
        Isso aqui é um jogo pra nós.
        Para eles é um negócio.
        Bastante lucrativo.

        Comentar


        • Orllok
          Orllok comentou
          Editando um comentário
          Mas é aí que precisa ser feito algo, seja com qualquer char.
          Ele ja levou um permanente no ps dele. Entao se nao aprendeu com o ps, que tome com o fs e os demais.
          Nao se pode ter distinção sobre esta situacao.
          Senao amanha veremos varios char em spaw sem nenhum jogador la e so os personagens upando sem precisar ficar monitorando. Imagine?
          A empresa melhorou demais com relação aos hacker que fez uma grande quantidade de jogadores pararem na epoca de 2012 2013.
          Será que vao pecar nisto?

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Todos os jogadores que são flagrados/detectados com o uso desse tipo de ferramenta, desde que tenha embasamento necessário, são submetidos às medidas do Regulamento.
          Sem exceção. ;)

      • #6
        Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
        Fraudar o jogo quer dizer: Jogar usando fraldas pra não parar de upar? (dad jokes)

        Se um player com problema de: mobilidade motora na mão, ou deficiência física causada por acidente ou deformidade genética, algo que impossibilite de jogar "normalmente".

        Elaborar um laudo médico que relaciona: a dificuldade de jogar dada sua condição física, à necessidade do uso do macro.

        Apresentar pra Zenit.

        Seria liberado o uso do Macro para esta account específica???

        Macro vira uma questão de acessibilidade.

        Pode parecer trollagem mas é uma pergunta séria pra fomentar a discussão.

        Pq se for pra levar block por macro E manter a exp adquirida, vou usar até me pegarem, esperar 7 dias e voltar a upar...

        Tira a EXP adquirida nos intervalos em que o Macro estava ativo Zenit!!
        Verdade, tu usa macro, pega 17x e depois a zenit te presenteia com uma semana de férias HEUHEUEHUEE

        Só rindo mesmo.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
          Verdade, tu usa macro, pega 17x e depois a zenit te presenteia com uma semana de férias HEUHEUEHUEE

          Só rindo mesmo.
          O único erro foi a Zenit ter demorado pra dar block...

          Isso supondo que eles usam macro a muito tempo. Se começaram semana passada, aí foi até que rápido.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #8
            Não tem nada para fazer, povo anda falando as coisas e nem a própria empresa sabe como é upar dia todo, não tem sabe de quanto xp é feito, não sabem nem como funcionam sod, se acham mesmo que o fs fez uma pontuação alto por causa de macro, desafio a qualquer um até mesmo a empresa a entra no sod de fs usar macro e fazer ao menos a metade de uma pontuação boa principalmente [GM]Lynx Falado gosta de expor suporte me forum papel nada profissional, agora vai la entra com um fs em sod de macro e tenta pontuar bjus qualquer coisa me liga.

            Comentar


            • Orllok
              Orllok comentou
              Editando um comentário
              Bora apostar? Ate o ultimo sod sem ser de macro hihihihi, voce nao conseguiu passar meu fs na pontuacao nao. Oh e nao uso macro.
              Outra coisa, voce disse que nunca usou macro e abre um topico dizendo que suas macros pararam de funcionar? Eu hein.
              O problema foi que voces quiseram colocar a empresa contra todos, e eles tiveram que mostrar que nao adianta. Que fica tudo registrado.
              O Sharq nao logou seu char entao nao, é isto que está querendo dizer e que ele nao usou macro no seu char para ter vantagem no sod nao.
              Muito mimimi. Mas perai, voce está block.

          • #9
            esse forum vejo muito choro de pessoas que não jogam e nem lvl tem para entender de priston, falador 100% jogabilidade 0% daqui a pouco vão dizer por ai que tão apanhando pq tamos usando macro para matar em pvp

            Comentar


            • Orllok
              Orllok comentou
              Editando um comentário
              Quantidade nao é sinonimo de qualidade.
              Eu torço mesmo para voce emprestar seu char novamente e fazerem a mesma coisa. Jogadores assim nao faz falta nenhuma.
              Cara, brigo com a empresa mesmo por quase tudo que acho de direito de nós jogadores. Mas voces tentarem criar fake news aqui, voce acaba tirando é nossa credibilidade com a empresa, pois passa a tudo que falarmos nao ser levado a serio por pensarem ser mentira so para ganhar vantagem.

            • IEmbaixadorI
              IEmbaixadorI comentou
              Editando um comentário
              pode ter certeza que tem mto 10x 11x que vem comentar no forum q tem MUITO mais caráter que muito 16x 17x nesse jgo. E se lvl fosse sinal de entender sobre o jogo n tinha 16x burro levando block por uso de macro! Jogabilidade total clicar em dois botoes e deixar o jogo sozinho isso é PURA jogabilidade

          • #10
            Postado originalmente por Tamara Grangeiro Ver Post
            Não tem nada para fazer, povo anda falando as coisas e nem a própria empresa sabe como é upar dia todo, não tem sabe de quanto xp é feito, não sabem nem como funcionam sod, se acham mesmo que o fs fez uma pontuação alto por causa de macro, desafio a qualquer um até mesmo a empresa a entra no sod de fs usar macro e fazer ao menos a metade de uma pontuação boa principalmente [GM]Lynx Falado gosta de expor suporte me forum papel nada profissional, agora vai la entra com um fs em sod de macro e tenta pontuar bjus qualquer coisa me liga.
            Quem gosta de expor as coisas por aqui são vocês mesmo Tamara Grangeiro.

            Comentar


            • Lipinho Krai
              Lipinho Krai comentou
              Editando um comentário
              Lyxn vc tbm tava no evento de hoje, meus itens que eu recebi no distribuidor bugaram e sumiram, oq eu faço:??? D:

            • [GM]Lynx
              [GM]Lynx comentou
              Editando um comentário
              Corrigido, Lipinho Krai!

          • #11
            A coisa foi tão feia que esse povo vai ficar macrado pro resto da vida...

            Sim, eu tive que fazer essa piada.
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • holandêsdabolaazul
              Editando um comentário
              Essa foi uma piada...macrante jajajajajaj

          • #12
            [OFF?]
            O Mais engraçado de toda essa confusão (Não só essa, mas uma outra envolvendo players em comum com o caso recente), é que sempre brota um monte de ACC que nunca nem vi no fórum, com 1~3 Post defendendo com garras e unhas as causas

            Ai ai...
            Seria tão bom se essas pessoas viessem compartilhar algo construtivo/divertido ao invés de só poluir...

            Comentar


            • #13
              até hoje o corintiano existe? tem mais de 10 anos q esse cara vive de bpt?kkkk

              Comentar

              Carregando...
              X