Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[EVENTO] Priston Gartic xD Venham Participar!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [EVENTO] Priston Gartic xD Venham Participar!

    Boa Tarde! Tudo bem? xD
    Venho convidar todos para um evento que há tempos estava querendo marcar...



    ...

    Priston Gartic


    Gartic é um jogo de desenhos online cujo objetivo é acertar o que o outro jogador está desenhando.
    "Priston Gartic" é basicamente jogar Gartic com a temática Priston; as respostas podem ser nomes de tudo relacionado ao jogo, desde nome de itens (Itens mais conhecidos, o lvl, tipo), personagens (char e pessoas conhecidos), mapas, mobs, enfim, tudo o que for relacionado ao Priston.

    *Imagem ilustrativa





    Datas & Funcionamento

    - Hoje (04/09) será aberta uma Sala Amistosa;
    Nesta, não haverá prêmios previstos será uma brincadeira e preparação para sábado, e a meta de pontos será 150.

    - Amanhã (05/09) será aberta uma competitiva;
    A meta de pontos será 200;


    - Ambas salas serão aberta às
    19:00 hrs (Horário de Brasília);
    - O tempo para fazer o desenho será o normal;


    - O Link será passado nos grupos e aqui no Fórum (Atualizarei este tópico com o Link entre 18:59 hrs - 19:00 hrs);



    ...

    Premiação


    Para o vencedor do dia 05/09 (Sábado), será passado um PIN no valor de R$ 19,99 pelo Luc4asPs ;


    Regras:

    - É Proibido escrever no desenho;
    - Não fale a respostas para os outros;



    Dicas

    - No Gartic, use como nickname o nome do seu char principal ou seu nome real;
    - Caso não saiba desenhar o que foi pedido, faça desenhos que remetam àquilo e use as cores para melhor representar;
    - Se pegar mapa, faça um retângulo na tela;



    ...




    Como Funciona o Gartic?

    Para quem não conhece, acesse: gartic.com.br/regras/ ou leia as instruções a seguir:

    - Se o desenhista cometer alguma infração, os jogadores da sala podem denunciá-lo clicando no botão “Denunciar Desenho”.

    - Quando metade dos jogadores da sala denunciarem o desenhista, a rodada será cancelada. Ou seja, o desenhista perderá a vez, e os jogadores perderão os pontos que ganharam naquela rodada.

    - O desenhista tem alguns segundos para começar a desenhar, senão ele perderá a vez.

    - Cada rodada começa valendo 10 pontos, o primeiro jogador que acertar ganhará os dez pontos, o segundo ganhará nove, e assim por diante até que cada jogador que acertar ganhe um ponto.

    - O desenhista ganhará um ponto a mais que o primeiro jogador que acertar o desenho, mais dois pontos para cada jogador que acertar o desenho.
    - Cada dica que o desenhista dá, diminui o valor da rodada em um ponto. Portanto se ele der duas dicas, o primeiro jogador que acertar ganhará apenas 8 pontos, assim como o desenhista.

    - O número máximo de dicas que o desenhista pode dar depende do tamanho da palavra. Quanto maior a palavra, mais dicas ele pode dar.
    - A primeira dica, sempre irá revelar o número de letras da palavra. A segunda dica sempre irá revelar a primeira letra da palavra, as demais dicas irão revelar uma letra da palavra aleatoriamente.

    - Depois que algum jogador acertar o desenho, não será permitido dar dicas ou a pular a vez.

    - Informações como duração de cada rodada e número de pontos para conseguir a vitória no jogo, podem ser encontradas na descrição de cada sala.

    - Os pontos e vitórias serão computados no ranking quando houver pelo menos cinco pessoas na sala.



    Link: https://gartic.com.br/


    ...


    Participem, pois o jogo é feito para se divertir!
    Qualquer dúvida, falar com +55 15 98105-2012 ou pergunte neste tópico!

  • #2
    Opa! Muito massa. Já fizemos vários Priston Gartics aqui no clã =)

    Uma dúvida: qual o limite de participantes?

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      O máximo que o Gartic suporta em uma sala é 50;
      Criei a sala com o nº maximo possível de players ;)

  • #3
    Lynx estará presente!

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Se você for, eu vou!
      Amanhã não posso, rola ir hoje?

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Aaaaaa xD Estou tão ansiosa *0*

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      sera que vai ter macro la ?

  • #4
    vou ir so pra desenhar uma mula e um coração e quero ver quem acerta que classe é u.u zueira kauhsauhshuauhs mas gartic é mto massa

    Comentar


  • #5
    Uia... top isso hein. Se der eu participo amanhã...

    Se eu pudesse gerar PIN, até ajudava a financiar a premiação kkkk
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #6
      [ ̶E̶s̶s̶a̶ ̶m̶e̶n̶s̶a̶g̶e̶m̶ ̶s̶e̶r̶á̶ ̶a̶p̶a̶g̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶p̶o̶i̶s̶ ̶d̶o̶ ̶e̶v̶e̶n̶t̶o̶ ̶t̶a̶n̶ ̶t̶a̶n̶ ̶t̶a̶n̶ Vou deixar o link do Gartic para quem quiser entrar]

      - Link da sala: ( Devolvo o link daqui a Pouco)
      Editado por Higurashixxx; 05/09/2020, 16:31.

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        link link link link

    • #7
      Deviam focar no mapa novo esses eventos pra mim nao passam de tapa buraco o tempo so vai passando com isso

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        A ideia / iniciativa do Evento foi minha; Quem criou a sala fui eu, e convidei a comunidade para participar. Logo, isso não tem nada aver com enrolação ou falha da empresa.
        Os GM tbm são gente e tem seu tempo livre como qualquer outra pessoa; participar foi uma escolha deles e não tem mal nenhum nisso.

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        gogo pegar 180 n adianta querer mapa novo se n tem lvl então gogo 180

    • #8
      mto legal parabéns pela iniciativa kkkk

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Muito Obrigad pela participação xD
        Amanhã tem mais, com premiação rsrs

    • #9
      Muito massa o evento, Higurashixxx! Foi divertido interagirmos sem muita hierarquia. \o/
      Espero que amanhã vocês tenham uma competição ainda melhor. Obrigada de novo por nos receber na baguncinha!

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Foi muita emoção hj xD Pensei que meu coração fosse sair pela boca, mas no final "funfou"! Ahsuhauhs
        Agradeço por terem tirado um tempo para brincarem tbm <3

    • #10
      Algumas pérolas de hj xD
      OBS:. Lynx é um picasso! Ninguém compreende













      ...
      Editado por Higurashixxx; 04/09/2020, 23:56.

      Comentar


      • #11
        sacanagem minha internet ter caido e demorado 1 hora pra voltar, deve ter o dedo da [GM]Titania por causa do meu desenho inocente ashuuhsuhahsu ;V mas amanhã volto e com reforço pra ganhar essa bagaça

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Pensei que não tinha gostado, Ai ai... Hj eu vou apenas monitorar; Boa Sorte xD
          //Mas o desenho foi sacanagem mesmo >:(

      • #12
        Quem é q disse q lv tem a ver com mapa?outra coisa eu achei q fosse o GM q tinha bolado isso Aki pra mim esse evento não tem nada a ver com priston mas se vcs gostaram tá ótimo eu preferia ver os novos conteúdos do jogo um carro se anda pra frente as res são apenas para manobras...

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          claro vou chorar por um mapa q tudo indica que sera 16x se n puder entrar..... melhor upar o q der pra entrar no mapa e n ficar dizendo que ta mto forte quando rolar att
          mas n vou mais poluir o post tao legal da Laurinha por causa de besteiras desse tipo

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Nossa cara, relaxa. Qual o problema de um evento desse tipo pra se divertir? Em que isso vai atrasar os novos lançamentos do jogo?

      • #13
        Vc já poluiu jovem o q vc acha q tá acrescentando Aki?eu dei apenas uma opinião se não gostou vai lá em alfa me matar e já era joga o jogo e para de lero lero no tópico um abraço

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Bom dia, EXTREMEPIKERPG!
          A resposta que a Higurashixxx havia te dado sobre o assunto já havia englobado completamente o nosso ponto de vista e, por isso, não vim respondê-lo.
          Contudo, vi que continuou com a conduta. Entendo suas frustrações, mas eu sei que você foi respondido diversas vezes sobre isso em múltiplos canais de comunicação. Esse tópico não tem relação com o assunto de novo mapa. Peço, por gentileza, que respeite a organização do Fórum, caso contrário, pode gerar medidas punitivas.
          Se quer falar sobre o assunto, crie um tópico específico para isso.
          Conto com a sua colaboração.

      • #14
        * Tan tan tan *

        E a Aventura continua xD

        Link da Sala: https://gartic.com.br/030508862
        Discord: https://discord.gg/gKb8sb

        - Usem nick de seus personagens para serem identificados!
        - Boa Sorte aos Participantes!


        Veremos se o Treinamento de ontem foi inspirador U____U

        ~ Boa Sorte à Todos
        Editado por Higurashixxx; 05/09/2020, 18:56.

        Comentar

        Carregando...
        X