Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Censura no Fórum do Priston Tale Brasil ..

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Não se trata de censura, mas sim uma resposta imediata diante uma gravíssima situação criada por você mesmo.

    Faltou maturidade, faltou responsabilidade, faltou respeito e ao meu ver até crime você cometeu. Espero que alguém tenha te denunciado, pois você merece.

    Diariamente nós nos deparamos com notícias de violência contra mulheres, seja física ou seja verbal. ISSO TEM QUE ACABAR! Internet não é terra de ninguém, existem inúmeros dispositivos legais que tutelam as relações digitais.

    O que a empresa têm feito, de forma parcial ao meu ver, é manter uma punição branda e justa. Banimento da sua conta não seria o certo, agiram bem, mas o Youtube devia cancelar seu canal, e os GMs deviam manter o seu afastamento do fórum. Pessoas como você não agregam em nada, espalhar o ódio não agrega em nada.

    Agora, você pedir para ser comparado com outros youtubers, claramente você fala do corintiano, seu maior rival, ao que todos imaginam ser pelo menos. Você tem que entender que você é o único responsável por seus atos, e só você responder por eles, se algum outro streamer do PristonLive cometer crime como você cometeu, eu tenho certeza que a Zenit Games também teria um posicionamento exemplar na medida que lhe responde.

    Seja homem, coisa que você até o presente momento tem falhado em demonstrar ser... faça uma nota explicativa, um vídeo público de desculpa, assuma seus erros, dê exemplo.

    Sabemos que o Pristontale é jogado pela maioria de jogadores que já são maiores de idade, mas ainda assim temos jogadores mais jovens, e vocês enquanto divulgadores digitais deviam ser exemplo! Veja o canal do AntiDemo e o Morte Na Área, olha o nível de educação e qualidade técnica trazidas por eles!

    Enfim, sou só mais um membro do jogo que também repudia a sua atitude, e se sente inojado de saber que você ainda tem a cara de pau de vir aqui murmurar misérias.

    Aprenda com seus erros.

    Comentar


    • #17
      Mano, porque esse cara ainda não foi banido, pelo amor.

      Comentar


      • #18
        Estou upando no alfa, não tenho tempo de ler tudo isso aqui, té!!

        Comentar


        • #19
          mas o que deu, voltou atrás pra apanhar no alfa hoje? haha carente mesmo...

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por LondonUnderground Ver Post
            sou velho demais para isso ?????? você não tem limite p ser babaca né cara.......


            uma pessoa como vc que apoia discurso de ódio, estupro, violência contra mulher ..... você pega aquele áudio e mostra para sua mãe e pede a opinião dela sobre aquele lixo que vc postou em seu canal

            você é um escroto
            Só pelo seu linguajar já te classifico como massa de manobra do globalismo é sempre o mesmo papinho furado positivista e solução 0, ficam presos na retórica com medo de palavras e não solvem os supostos problemas só pioram. Vocês podem tentar mas não vão trazer para o Brasil esta dinâmica proletária moderna.

            Postado originalmente por sharkz Ver Post
            Alguns dias atrás fui explanado e julgado por todos os lados durante horas e ate hoje sofro julgamentos que não condiz com minha pessoa. O tópico continua aberto com um lero lero e nuttelagem da maior qualidade.
            Vocês não tem vergonha disso tudo ? Quem joga realmente o jogo e INFELIZMENTE gosta do jogo , sabe oque acontece e que a zenit não é nem um pouco imparcial quando se trata de alguns players .


            Vai trancar mais este tópico ou anexar todas as regras do jogo/forum novamente ?

            No Priston Tale Brasil vai continuar "ganhando" quem está em maioria e está mais chorando ???????????????????? Pirraça eu tô fora , sou velho demais para isso.

            É a nova era a retórica positivista barata se mostrou tão funcional que você pode banir quem quiser e fazer o que quiser desde que esteja aliado das palavrinhas magicas bonitinhas, este negócio começou em 2010 e daí em diante foi ficando pior hoje a internet é impraticável eu nem tenho rede social mais para não perder meu tempo só no twitter eles baniram pelo menos umas 20 contas minhas o problema vai muito além do Priston Tale.

            O que está acontecendo hoje é uma inversão da elite na década de 60 a elite era republicana enquanto a elite de hoje são os revolucionários da época eles são donos de tudo principalmente da opinião, definem o que pode ou não se falar desde a formação universitária então toda a produção cultural segue a dinâmica deles, jornais, livros, programas sempre a mesma linguagem igual fossem zumbis. Quer exemplo mais prático do que o T nos US-A e o B? Com a mesma retórica barata positivista elegeram o B e o B é exatamente o que eles acusavam o T de ser e já está mandando tropa pra tudo quanto é canto do mundo, interferindo nos interesses de outros países e guess what? Atacando a Made IN C com muito mais afinco que o T enquanto o T conseguiu os menores indices de desempregos para as minorias, foi o Presentedente que mais mandou verbas para movimentos N, é um isolacionista tirou tropas de vários lugares, fez a A Rabit Saudita aceitar o estado de Is real, pisou na fronteira da Coméia do N etc, se você não faz parte do clubinho da elite sociopata vai ser atacado por qualquer razão até o enfado.

            O que você tem que se perguntar é como se opor a essa dinâmica intelectualmente não adianta querer gritar nos meios deles pois estamos na era do feudalismo digital eles são tão moralistas quanto os conservadores da época e eles defendem estranhamente a subjetividade nos valores e a propaganda constante e extenuante dessas super minorias nessa política indenitária funciona tão bem que a galera de mente vazia adere a causa para sentir que está fazendo algo de importante quando na verdade não estão fazendo nada só piorando os males do capital se travestindo de vermelho. O problema não é a economia o problema é o mico leão dourado que esta morrendo por causa do facínora do T veja a falácia, veja o distanciamento da razão em nome dos sentimentos.


            Editado por mutanteallan; 21/03/2021, 19:26.

            Comentar


            • #21
              Conheço essa tal de censura desde 2010, não nos renderemos fmz
              EU VOLTEI
              POIS AQUI É MEU LUGAR
              EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

              LEIA CANTANDO QUE FICA MAIS DAORA OK

              Comentar

              Carregando...
              X