Anúncio

Recolher
No announcement yet.

"Sem dor, sem ganho" - Um exemplo de inspiração da minha musa Lindsey Stirling!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • "Sem dor, sem ganho" - Um exemplo de inspiração da minha musa Lindsey Stirling!

    Eu ia simplesmente postar isso no tópico de músicas, mas honestamente esse feito merece um belo destaque...

    Quem me conhece sabe que sou fanático pela artista Lindsey Stirling, violinista, dançarina, diretora e editora de filmagens, figurinista, cantora e mais um monte de coisa no currículo, uma verdadeira deusa

    Pra esse Natal, além de uma apresentação virtual inteira e conversas com fãs, ela fez uma performance especial no qual ela se dedicou nos últimos meses além do limite, onde ela tocou e dançou ao vivo a música Crystallize pendurada pelo cabelo

    Ela veio se preparando em segredo dos fãs pra fazer essa performance pra que parecesse como um enfeite de natal, o que ela poderia até ter pensado em simplesmente se pendurar pela roupa ou por uma cinta, mas não teria o mesmo sentido. O que impressiona? Além de tudo, a incrível dedicação física e mental mesmo com toda a dor e sofrimento que foi! Ela documentou tudo em um vlog da experiência pra mostrar pros fãs como foi o trabalho árduo.

    Já fazem 10 anos desde quando ela foi participar do Americas Got Talent de 2010, onde o jurado que eliminou ela disse que ela tinha talento, mas que duvidaria muito de que ela pudesse "dançar e voar e tocar violino ao mesmo tempo"... Bem, o que se pode dizer né?

    Citando um pouco dos comentários nos vídeos, ela poderia não ter feito tudo isso e não passar por todo esse trabalho, de fato, mas "ninguém é lembrado nem ganha um prêmio por ser normal" Então a mensagem que quero repassar com o belíssimo exemplo da minha musa é essa, de que os resultados vêm de muita dedicação e infelizmente de muita dor, mas o importante é jamais desistir! Nada que valha apena vem fácil!

    Agora que 2020 tá no finzinho, deixo esse exemplo pra galera pra gente fazer de 2021 um ano ainda melhor, com todas as dores que vierem!

    Vlog dos treinos:



    Performance final:

    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!
Carregando...
X