Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Teamspeak vs. Discord - Quem é o vencedor?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Teamspeak vs. Discord - Quem é o vencedor?

    Teamspeak vs. Discord - Quem é o vencedor? A Zenit deveria deixa a criterio de cada jogado e não favorece um ou outro como ela faz deixando um a disposição para downloads e outro nao

    Dada a ascensão das plataformas de comunicação, uma concorrência acirrada se torna inevitável, e um exemplo perfeito disso é o Teampeak vs. Discord batalha. Teamspeak e Discord são as duas entidades mais populares no mundo dos VOIPs. Vamos analisar o software para ajudá-lo a decidir qual deles vale a pena tentar.

    A idéia do Voice over Internet Protocol ou VOIP surgiu para concretizar a idéia de jogos sociais online, onde os usuários podiam se comunicar com seus amigos enquanto jogavam. Isso tornaria a atividade muito mais divertida. O Teamspeak e o Discord são baseados apenas nesse conceito. Vamos saber mais sobre eles.
    Quais são os recursos do Discord?

    No mundo da VOIPs, o nome Discórdia tem governado singularmente desde que foi lançado em 2015. Tornou-se a plataforma de comunicação mais usada de todos os tempos. O serviço oferece chamadas gratuitas de vídeo e voz, além de mensagens gratuitas durante as sessões de jogo. O principal objetivo do software é fornecer chamadas de voz com qualidade HD para os jogadores para uma comunicação perfeita durante os jogos.

    Vamos contar alguns dos excelentes recursos do software antes de analisarmos o Teamspeak vs. Discord.


    1. Serviços confiáveis ​​e gratuitos
    2. Servidores temáticos
    3. Número ilimitado de membros do grupo
    4. Comunicação 100% livre de custos
    5. Modo de baixa latência
    6. Mensagens diretas ativadas
    7. Consumo otimizado de CPU
    8. Ativar lista de amigos
    9. Interface moderna para chats de texto
    10. Vários canais
    11. Facilmente compatível com os celulares e PC, tanto
    12. Teclas de atalho personalizadas
    13. Permissão completa para acessar a maioria dos recursos
    14. Notificações push avançadas
    15. Proteção DDoS e IP ativada
    16. Sobreposições no jogo







      Isso é um VOIP essa tem sido uma escolha popular para os amantes de jogos quando se trata de comparar o Teamspeak vs. o Discord. A plataforma foi lançada em 2002 e conseguiu manter seu status entre os usuários desde então. A base de usuários deste software é uma das maiores e consiste principalmente de entusiastas de jogos.

      Será ótimo se lhe contarmos alguns dos recursos exclusivos deste aplicativo.
    17. Endereço do chamador pessoal
    18. Fácil entrada e saída das chamadas
    19. Configurações de segurança avançadas
    20. Acesso à sala de bate-papo com permissão
    21. Mensagens de texto integradas com fácil compartilhamento de URLs e outras informações
    22. Sem senha de ID ou acesso gratuito aos servidores para permitir o login também pelos administradores
    23. Fácil transferência de arquivos através de firewalls
    24. Ferramentas, plug-ins e outros complementos personalizados
    25. Sobreposições ativas no jogo
    26. Cliente de uso livre
    27. Facilmente compatível com dispositivos iOS
    28. Acesso multiplataforma
    29. Boa qualidade de voz
    30. Os melhores níveis de latência
    31. Além disso, se você estiver enfrentando os problemas de A discórdia não abre or O recurso de sobreposição de discórdia não está funcionando, aqui estão as melhores
      soluções para você.

      Análise do funcionamento do Teamspeak

    O tamanho desse aplicativo é relativamente menor e o número de recursos também é pequeno. No entanto, não é para pensar que isso é uma falha do aplicativo; em vez disso, é fácil lidar com os usuários.

    O software é rápido e possui um sistema de baixa especificação. O layout do Teamspeak é versátil Agora, isso às vezes se torna uma restrição, especialmente no caso de novos usuários. Para executar o aplicativo sem problemas, seria necessário ser um pouco técnico ou levar algum tempo para entender melhor as operações. No entanto, tudo isso não é muito difícil de executar, e os usuários se apossam disso em breve.

    Para se conectar a qualquer servidor no Teamspeak, os usuários devem copiar o endereço IP específico do servidor, o que ajuda a estabelecer a conexão.

    Você pode salvar qualquer servidor para acesso posterior, marcando-o como favorito, o que deve ser feito manualmente, e isso dá uma desvantagem no Teamspeak vs. Discord.

    Se você deseja hospedar qualquer servidor, a única opção é comprá-lo. Os servidores não são gratuitos para uso, e essa é uma desvantagem na qual você terá que escolher entre pagamentos únicos, mensais ou anuais, dependendo do serviço pelo qual você optou. O software também cobrará você de acordo com o número de slots de cliente que você optará por manter. Isso torna o servidor que hospeda uma ideia relativamente cara com o Teamspeak.

    O software permite que sobreposições funcionem dentro dele. Existe uma sobreposição de software no jogo chamada Overwolf que é executada em parceria com o Teamspeak. A principal função do Overwolf é facilitar a captura da jogabilidade e o monitoramento do canal atual para verificar os usuários ativos naquele canal em particular, bem como os inativos. Não importa o quão útil seja este recurso, habilitar Overwolf causa atrasos de entrada no software, o que se torna muito estranhoying para os usuários. Além disso, você será cobrado por qualquer atraso durante o jogo, seja um atraso de apenas 0.5 segundos.

    A propósito, aqui está o melhor trocador de voz para Discord para sua referência. E também descubra como usar o Conversão de texto em fala facilmente.
    Análise do trabalho de Discord


    O tamanho do aplicativo Discord é relativamente maior. Leva cerca de 100 MB do espaço de armazenamento no PC. Agora, isso pode se tornar um problema se o usuário estiver lidando com um PC antigo com baixo desempenho. Como o Discord ocupará uma parcela maior do uso do disco e da memória, o outro processo enfrentará dificuldades na operação.

    O aplicativo possui uma melhor integração e APIs mais avançadas que proporcionam sofisticação e conveniência de operação. No entanto, isso também significa que consumiria mais energia do que outros programas. O resultado disso é a lentidão incidental do sistema.

    O layout do Discord é muito simples, o que lhe confere uma vantagem na disputa entre o Teamspeak e o Discord. As operações são tão simples quanto clicar no link do servidor para ingressar ou aceitar o convite enviado nos grupos de servidores.

    Os servidores podem ser facilmente salvos para acesso posterior, marcando-os como favoritos, e o Discord faz isso automaticamente.

    Se você deseja hospedar qualquer servidor no Discord, é gratuito. É muito fácil gerenciar servidores no Discord, pois o layout é muito básico e as configurações podem ser facilmente manipuladas para qualquer finalidade, como enviar convites ao servidor ou criar novos canais.

    Existe uma sobreposição pessoal de propriedade do aplicativo Discord, destinada a recursos de jogos. O principal objetivo da sobreposição é permitir o monitoramento de seu canal por seus proprietários. Eles podem ver todas as atividades acontecendo no canal atual, incluindo os usuários adicionados e os que foram embora. Os usuários podem até gerenciar notificações como tags, mensagens etc., ativando ou desativando-as.

    Ao usar o Discord, você pode mostrar seus gostos de jogo para outros colegas de jogo ou amigos que você tem em sua lista atual. Por exemplo, se você joga jogos populares como o Fortnite, que são integrados ao Discord, então você pode ver o número de usuários playing o jogo com você, o número de pessoas restantes na partida atual e até mesmo o período de tempo para o qual o jogo foi jogadoying. Isso lhe dá um bônus na luta Teamspeak vs. Discord.

    Há um recurso de inicialização rápida no aplicativo Discord, onde você pode adicionar muitos jogos. Como o próprio nome sugere, o recurso permite o lançamento rápido de seus jogos favoritos, pois você não precisará sair do aplicativo para abrir o jogo. É como a criação de um atalho para jogos específicos, e você pode iniciá-los diretamente da plataforma do próprio Discord.

    O Discord também permite que você compre vários jogos em sua própria plataforma. Você terá o benefício de ter que pagar preços muito altos por esses jogos. Um dos recursos do aplicativo permite a exibição dos jogos que você possui ou joga regularmente para os amigos e co-jogadores que você adicionou à sua conta ou servidores do Discord.

    Para todos os amigos que você adicionou à sua conta no Discord, é possível ver os servidores mútuos e verificar se há algum amigo ou co-jogador que esteja usando o mesmo servidor no seu.
    Considerações finais quis se justo com os dois Programas




    https://claswat.site/

  • #2
    RaidCall > All
    Open Beta!

    Comentar


    • #3
      Opa, bom dia! \o/

      Acho massa trazer para discussão o assunto. São duas plataformas extremamente válidas e muito úteis para quem joga. =]
      Vim comentar por um ponto específico:


      Quem é o vencedor? A Zenit deveria deixa a criterio de cada jogado e não favorece um ou outro como ela faz deixando um a disposição para downloads e outro nao
      Fiquei meio encucada com isso aqui. Por que a gente não deixa a critério do jogador na sua opinião, HIPNOS? Seria porque nós temos um servidor no Discord?

      Comentar

      Carregando...
      X