Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Falta de comunicação.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Falta de comunicação.

    Não sou de abrir fórum para ficar postando tópicos, mas acho uma falta de respeito e de profissionalismo da Zenit essa manutenções sem aviso prévio ou justificativa.
    Eu entendo que as vezes manutenções de ultima hora são necessárias, mas acredito que a Zenit deveria se pronunciar a respeito do que está acontecendo.
    Eu tenho meus compromissos e coisas a fazer e as vezes me programo para jogar em um determinado horário e dia, e quando vou logar no jogo está em manutenção por varias horas. Vou até o fórum pra saber se tem alguma manutenção programada ou se foi explicado o motivo da manutenção, NADA! simplesmente não explicam o motivo do servidor está off-line por mais de 8 horas.
    Cada vez mais a Zenit se importando menos com os usuários.

  • #2
    aproveita que n entra mto e apaga isso ai, n culpe a zenit se vc n se preocupa em olhaR no site na aba server status onde TODO SANTO DIA ESTA ANUNCIADO O DIA E HORÁRIO DA PROXIMA MANUTENÇÃO, ESTA ALI BASTA TER INTERESSE E PROCURAR

    Comentar


    • #3
      AAAAAAAAA desculpa, a aba que mostra que o servidor está off line? GRANDES ***** !!!! Quero saber o motivo da manutenção e a previsão de volta dos servidores.

      Comentar


      • BRRKILLER
        BRRKILLER comentou
        Editando um comentário
        O motivo de cada manutenção eles postam após o término da manutenção. Aguarda que vc já já vai saber, se procurar os canais adequados, o que eles fizeram durante o período de manutenção. Aproveita esse tempo, e dá uma lida nos conteúdos, quem sabe vc fica mais atento as coisas que acontecem.

      • Beri
        Beri comentou
        Editando um comentário
        Então não diga que eles não avisam previamente, mas sim que eles não comunicam quando irá terminar. Eu so concordo com você no tempo que eles demoram para fazer essa manutenção, poderia ser todo dia 1h offline para não ter essas manutenções longas. Na aba esquerda avisa sempre o dia da manutenção e no canto inferior direito em "O que esta rolando" sempre avisa os motivos.

    • #4
      Amigo, não sei se vc lê, embaixo dos status dos servidores tem informando quando será a próxima manutenção, a hora que vai começar, se vc tem coisas a fazer, reserve esse dia, que são sempre as quintas, às vezes sextas. A falta de comunicação não existe, o que está faltando é a sua boa fé de ver o que está acontecendo através da pagina oficial, já que aprendeu a fazer post no fórum, aproveita pra criar o hábito de ver o que tem de novidade na página. Tem outro canal bastante utilizado, chama-se "discord", que está aberto para todos que querem ficar ainda mais por dentro do que acontece... Bom espero ter ajudado. Boa tarde.

      Comentar


      • #5
        Pra mim a única coisa que aparece na aba SERVE STATUS é "SERVIDOR EM MANUTENÇÃO".

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Mateusbob Ver Post
          AAAAAAAAA desculpa, a aba que mostra que o servidor está off line? GRANDES ***** !!!! Quero saber o motivo da manutenção e a previsão de volta dos servidores.
          Cara, o que a Embaixadora está falando, é verdade.
          Você pode verificar quando as manutenções vão ocorrer no próprio site Priston Tale - Diversão para toda a família! (zenit.games) naquela abinha "server status" se quiser, pode ver um exemplo nesse link Priston-Manuten-o — ImgBB (ibb.co).
          Elas geralmente acontecem na quinta-feira a partir das 05:20 da manhã. Eles também reforçam as manutenções extraordinárias pelo Discord https://zenit.games/discord/




          Comentar


          • Mateusbob
            Mateusbob comentou
            Editando um comentário
            Que eles fazem manutenção toda as quintas e as vezes as sexta eu já entendi. Mas acho que eles deveriam antecipar o motivo da manutenção e colocar uma previsão de duração da manutenção.
            Me baseio em outras empresas do ramo de jogos eletrônicos, a transparência e o profissionalismo. Dificilmente você vê outros jogos ficarem com servidores off-line por mais de 2 horas.

          • JumpstyleON
            JumpstyleON comentou
            Editando um comentário
            Até entendo, pra mim também seria uma boa algo como um cronograma de manutenções, nada tão detalhado, somente uma programação mesmo porém, se bem me recordo eles já comentaram sobre isso.
            As vezes algum conteúdo que estava programado para certa manutenção pode não ocorrer por diversos motivos e então, para não "frustrar" a comunidade a Zenit acaba não externando antes o conteúdo das manutenções.

            Quanto ao tempo da manutenção, acho que é o bastante para não deixarem o servidor cagado, no passado já tivemos experiências onde as manutenções eram mais curtas e de quebra vinha algum bug, ai tinham que fazer alguma extraordinária para corrigir.

            Sobre outros games, vou te dar exemplo de outro MMO que está passando por "dificuldades" no momento, o CABAL Online... Estão sofrendo DDoS há mais ou menos 4 meses e até agora não conseguiram resolver, entra aqui https://www.facebook.com/CabalOnlineBrasil e da uma olhada no tipo de transparência e consideração que outras empresas tem por seus jogadores.

            Não puxando o saco, mas de longe a Zenit até então foi a melhor ou menos pior que administrou nosso querido BPT e que pra mim, até então vem fazendo um trabalho muuuuuuuito bom, principalmente no quesito COMUNICAÇÃO.

          • Embaixadora
            Embaixadora comentou
            Editando um comentário
            JumpstyleON qdo comecei a jogar ano passado foi por decepção com adm do cabal lembro ate hj quando a gm luna se despediu de todos e falou '' boa sorte aos q ficam , vão precisar'' a zn faz um trampo mto top claro q n é 100% alias ninguem faz isso,as vezes acho que nego esquece que são pessoas e podem ocorrer erros atrasos igual qualquer um,

        • #7
          Postado originalmente por Mateusbob Ver Post
          Pra mim a única coisa que aparece na aba SERVE STATUS é "SERVIDOR EM MANUTENÇÃO".
          Lógico, o jogo está em manutenção. Está difícil de entender? Quando o servidor voltar, abra esse status e verá a próxima manutenção.

          E sobra previsão, eles não vão dar. Dar previsão é complicado pois podem haver imprevistos e demorar mais que a previsão e, demorando mais que a previsão, terá vários tópicos iguais a esse.

          Vai dormir, assistir série, jogar outra coisa enquanto o jogo não volta essa é a minha sugestão.

          Comentar


          • Beri
            Beri comentou
            Editando um comentário
            Cara, não concordo totalmente com você... quando você compra um carro, faz um pedido etc etc você recebe uma previsão de entrega, independente se terá atraso ou não, como dos correios por exemplo rsrs. Mas é isso ai, fazer oq....

        • #8
          Postado originalmente por Mateusbob Ver Post
          Não sou de abrir fórum para ficar postando tópicos, mas acho uma falta de respeito e de profissionalismo da Zenit essa manutenções sem aviso prévio ou justificativa.
          Eu entendo que as vezes manutenções de ultima hora são necessárias, mas acredito que a Zenit deveria se pronunciar a respeito do que está acontecendo.
          Eu tenho meus compromissos e coisas a fazer e as vezes me programo para jogar em um determinado horário e dia, e quando vou logar no jogo está em manutenção por varias horas. Vou até o fórum pra saber se tem alguma manutenção programada ou se foi explicado o motivo da manutenção, NADA! simplesmente não explicam o motivo do servidor está off-line por mais de 8 horas.
          Cada vez mais a Zenit se importando menos com os usuários.
          Amigo, a manutenção ocorre TODA QUINTA, e isso não é de hoje ou uma "manutenção surpresa" na verdade isso é programado DESDE SEMPRE! literalmente toda quinta tem manutenção, quando a manuteenção é adiada eles avisam pelo servidor próprio no discord (que inclusive é um outro meio de comuniação muito importante, se você não está no discord da Zenit, ENTRE! é necessário). Não culpe a empresa pela sua falta de conhecimento dos protocolos de manutenção da própria, você está sendo burro.


          Boa tarde.

          Comentar


          • #9
            https://forum.priston.com.br/forum/e...%C3%A7%C3%B5es

            Comentar


            • #10
              Eu acho que deveria ter uma manutenção diária, durando pelo menos 1h ou 2h no máximo de madrugada para não prejudicar pessoas que so podem jogar antes do trabalho ou da escola por exemplo, assim como em outros MMORPG que não irei citar existe essa manutenção diária. Acho que facilitaria a correção mais de bugs e qualquer outra coisa necessária.

              Comentar


              • #11
                Deve ta vindo o balanceamento, por isso a demora!

                Comentar


                • zFlow
                  zFlow comentou
                  Editando um comentário
                  kjkjkjkjKKKKKKKKK Deve Sim KJKJKJKkkkkkkaksdkadsokasdokkkkkkkkKKKKKK.
                  Essa manutenção deve ser sobre o Xama que estava dando 13k de Critico em vários personagens 17x.
                  Acredito que eles devem está resolvendo isso..

                • Shura21
                  Shura21 comentou
                  Editando um comentário
                  Gente não seja pessimista! KKK

                • Beri
                  Beri comentou
                  Editando um comentário
                  deixa o xama matar cara kkkkkkkk o char mais poste no jogo, que nao mata nem 10 levels abaixo hahaha

              • #12
                eles não liga, fazem oq querem e oq bem entender, a opinião do jogador não conta

                Comentar


                • #13
                  Faz o seguinte então, abandona o jogo e vamo viver de off topics como antigamente oq acha
                  EU VOLTEI
                  POIS AQUI É MEU LUGAR
                  EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

                  LEIA CANTANDO QUE FICA MAIS DAORA OK

                  Comentar

                  Carregando...
                  X