Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, otimizações e correções da manutenção do dia 26/03

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, otimizações e correções da manutenção do dia 26/03

    ATUALIZAÇÃO ZFORCE

    EVENTO TROCA SKIN DE MOB, AUMENTA DANO E BONUS DE XP ATIVO PARTE 87894846143254786146 (Por que é sempre assim, o que muda é a historinha, de resto é só skin diferente nos mob)

    EVENTOS DESATIVADOS

    SKIN DE LAGARTO DESATIVADO


    OBS: LEVEM NA BRINCADEIRA
    Editado por cristhiannsouza; 26/03/2021, 08:53.

  • #2
    Hahaha de certa forma é quase isso, más sempre tem um diferencial... Aging free, mob com drop especial...

    Prefiro assim do que como em outros jogos que você joga um ano, a empresa aparentemente não fez nada, e mesmo assim quando precisa de ajuda do suporte levam 3 dias. Eu acho que eles estão administrando muito bem o jogo..

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por osplashs Ver Post
      e mesmo assim quando precisa de ajuda do suporte levam 3 dias. Eu acho que eles estão administrando muito bem o jogo..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Comentar


      • #4
        Os jogadores de hoje reclamam de barriga cheia. Há não muito tempo, na época da H4zz17, mal tinha evento e quando tinha deixavam por MESES o mesmo (mini boss de 6 meses pra mais). As manutenções eram só para ligar e desligar o servidor, mal atualizava o X-Trapo e o jogo era infestado de hackers (trava, hk, speedhack etc.). Hoje por mais previsíveis que sejam tem eventos toda semana, evento diferente quase todo mês, suporte que te responde (antes se te respondessem você tava no lucro, e na maioria das vezes a resposta era um belo f0d4-53), melhoria de desempenho (alcance de visualização de personagens, isso salvou muita gente que nem conseguia participar de eventos como BC), eventos fixos como chaos arena e battle royale, que antigamente não estavam nem nos melhores sonhos da comunidade e que dão muito item shop de graça. Antigamente nem drena e presa dava pra conseguir se não fosse comprando, já hoje você consegue kit up completo e até kit pvp dos bons de graça.
        Tem muita coisa pra melhorar? Claro que tem, mas se compararmos com o que o jogo já foi e colocarmos os prós x contras na mesa hoje ele está infinitamente melhor e na sua melhor versão.

        Comentar


        • #5
          o server ta off? aqui nao entra nem com reza

          Comentar


          • cristhiannsouza
            cristhiannsouza comentou
            Editando um comentário
            Está em manutenção!

          • Sr.Supremo
            Sr.Supremo comentou
            Editando um comentário
            Olá, amigo!

            Hoje está rolando a manutenção semanal, no caso era para ser ontem, porém adiaram para hoje.
            Mais tarde o server está de volta :)

        • #6
          Postado originalmente por mcterrao Ver Post
          Os jogadores de hoje reclamam de barriga cheia. Há não muito tempo, na época da H4zz17, mal tinha evento e quando tinha deixavam por MESES o mesmo (mini boss de 6 meses pra mais). As manutenções eram só para ligar e desligar o servidor, mal atualizava o X-Trapo e o jogo era infestado de hackers (trava, hk, speedhack etc.). Hoje por mais previsíveis que sejam tem eventos toda semana, evento diferente quase todo mês, suporte que te responde (antes se te respondessem você tava no lucro, e na maioria das vezes a resposta era um belo f0d4-53), melhoria de desempenho (alcance de visualização de personagens, isso salvou muita gente que nem conseguia participar de eventos como BC), eventos fixos como chaos arena e battle royale, que antigamente não estavam nem nos melhores sonhos da comunidade e que dão muito item shop de graça. Antigamente nem drena e presa dava pra conseguir se não fosse comprando, já hoje você consegue kit up completo e até kit pvp dos bons de graça.
          Tem muita coisa pra melhorar? Claro que tem, mas se compararmos com o que o jogo já foi e colocarmos os prós x contras na mesa hoje ele está infinitamente melhor e na sua melhor versão.
          Como você mesmo disse, o jogo AINDA TEM MUITO QUE MELHORAR! Não é por que a um tempo atrás era ruim, e agora é melhor que eu vou bater palmas todas as vezes que eles desligarem o servidor pra trocar SKIN DE MOB e falar que é um evento novo...

          Comentar


          • Muca142536
            Muca142536 comentou
            Editando um comentário
            Top, Quero Mago com % de atk hehe ansioso.

        • #7
          Postado originalmente por OspLasHs Ver Post
          Hahaha de certa forma é quase isso, más sempre tem um diferencial... Aging free, mob com drop especial...

          Prefiro assim do que como em outros jogos que você joga um ano, a empresa aparentemente não fez nada, e mesmo assim quando precisa de ajuda do suporte levam 3 dias. Eu acho que eles estão administrando muito bem o jogo..


          Cara referente a isso, mandei um suporte dia 20 e ate agora não tive um retorno =/

          Voltei a jogar e encontrei minha conta bloqueada, to tentando buscar respostas, porém sem êxito algum =/
          Editado por manigold2; 26/03/2021, 11:03.

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por cristhiannsouza Ver Post

            Como você mesmo disse, o jogo AINDA TEM MUITO QUE MELHORAR! Não é por que a um tempo atrás era ruim, e agora é melhor que eu vou bater palmas todas as vezes que eles desligarem o servidor pra trocar SKIN DE MOB e falar que é um evento novo...
            Você vai me desculpar, mas no quesito eventos tenho que ser justo com a empresa, não é só skin de mob não.
            Eis uma lista dos eventos do jogo:

            Evento de Verão: Peixe, Lingote, Drena, Presa e Café Gelado (melhor shop de pvp) de graça;
            Evento de Carnaval: Brincos todo dia, Set Elliot, Catalisadores de aging e FÊNIX SUPREMA de graça;
            Evento Aniversário Zenit: 1x XP 120% e Fênix Suprema, Super Pedra, Ouro Superior, Benção, Bolo, Guardiã, Café Gelado, XP 100% de graça;
            Evento Dzera: Pedra da Honra de graça;
            Evento de Outono: Anel Outono 7D e chocolate de graça (esse foi o piorzinho);

            Isso foi só até agora, se for usar os do ano passado como referência ainda vem por aí:

            Evento de Páscoa: Benção de Carneiro, Tera e Tera Mágica de graça;
            Evento de Dia das Mães: Benção Carneiro de graça;
            Evento dos Namorados: Roleta no site com vários shops de graça;
            Evento Arraial do Priston: Peixe, HP, MP e RES booster de graça;
            Evento de Inverno: Core Mágico, Aneis bons de graça;
            Evento de Independência: Poder da Serpente, Caixa de Traje, Drena e Presa de graça;
            Evento das Crianças: Super Presa, HP Booster, XP 100%, Fênix, Drena e Presa de graça;
            Evento de Primavera: Aneis excelentes, Drena, Presa, Ressu, Cabeça de carneiro, HP Booster, Super Lua, Força Ira de graça;
            Evento Halloween: Aneis excelentes, Roleta com vários shops, Cabeça de Abóbora, Gostosuras ou Travessuras (pode vir ZN de 20, 50 ou 150), pode vir até anel do Valento, Lua, Super Lua, Benção do Carneiro, Abóbora (pode vir torta, lua, poder do fantasma), Cursed Arena com Asa de Morcego até Cabeça de Cobra que vem MUITO shop excelente, tudo de graça, além da joia da coroa: FULL MV;
            Evento de Natal: Drena, Presa, Roupão Noel e Premium 15D (Lembranças de Natal) de graça.

            E no fim de tudo ainda vem a retrospectiva que repete os melhores eventos.

            E olha que só listei aí os eventos referentes a datas comemorativas fixas, ainda tem Aging Free, Caça ao Pânto, Dungeon Fever, Transmutador (teve um que veio junto com a Cursed Arena que dava pra você lotar seu char de XP 120%) etc, e todos esses são regados a muito traje, drena, presa, cabeção, ressu.

            Com relação a eventos nós não temos que reclamar de nada, porque não é full shop nesse jogo (ou no mínimo full itens pra jogar confortavelmente gastando o mínimo possível) quem não quer e tem preguiça de farmar, porque a Zenit da item shop aos montes.
            O que podemos reclamar e com razão é de suporte ainda demorado, classes desbalanceadas e instabilidades esporádicas dos servidores.

            Comentar


            • IEmbaixadorI
              IEmbaixadorI comentou
              Editando um comentário
              perde seu tempo com chorão não tem fdm q reclama q é p2w ai a zn faz um monte de evento que te poupa de gastar grana pra upar de forma confortavel e sempre tem esses chorão pra ficar de mimimi, que volte a idade das trevas onde n te davam porcaria nenhuma ate pq n tem obrigação da empresa em dar o monte de shop que eles liberam por semana dpois pode chorar a vontade se um dia tirarem isso tudo

            • manigold2
              manigold2 comentou
              Editando um comentário
              Eu quero saber que horas volta o servidor, diaxo de manutenção longa é essa.......................

            • mcterrao
              mcterrao comentou
              Editando um comentário
              Mas o jogo ainda é pay to win IEmbaixadorI, a diferença é que antigamente chegava num níve que era pay to play, você simplesmente não conseguia evoluir caso não gastasse cash.
              Ir pvp sem ser full +20 pra cima, sem ter item que custa R$3k (greedy), sem estar full shop e sem ter muito lvl proveniente de muita xp comprada é pedir pra ser saco de pancada e passar vergonha

          • #9
            Só há um jeito de levar o Priston Tale Brasil, independente da "Publisher" (soul foda, falo inglish digdin digdin), e este jeito meu caro, é na brincadeira.

            É um jogo criado pra um engine de 16 bits em 1996, saca? A jogabilidade de "click + 1 2 3, F1~F8" é simples porque foi o espaço que sobrou depois do avanço gráfico.

            É como você jogar Pokemon Red e reclamar que todas as batalhas são iguais, que, todos os pokemons são iguais e que não tem nada a fazer no jogo além de capturar Pokemon.

            A GameFreak evoluiu o jogo, pôs novas funcionalidades, acompanhando as tendências de mercado e novas tecnologias( novos consoles ).

            Isso porque eles detém os direitos de desenvolvimento e a S-Nintendo de certa forma publica por meio dos consoles.

            Você tá cobrando a Zenit de algo que eles simplesmente não podem oferecer.

            A ZnT não possui esses direitos de sair criando novos mobs e mapas, missões e NPCs.

            O WarTaile é um servidor não-oficial. Mas tenho certeza de que já receberam dezenas de cartas de Cease and Desist.

            Eles como publicadora podem passar a diante nossas sugestões de eventos, lançamentos. Porém a Yedang/Massang pode apenas dizer não e fim de papo.

            A Zenit tem mais atenção e colaboração da desenvolvedora no que diz respeito a bugs e fixes. Pois, prejudica a nossa experiência de jogo (ex.: item sumir do inventário, bugar pontuação de SoD etc.).


            [GM]Cepheus já notaram que muitas das reclamações partem do fato dos players não entenderem a diferença legal entre publicadora e desenvolvedora?

            kuchiyose no jutsu! SacizeiiirO

            Acho que nosso coleguinha tá frustrado pq ele gastou $10.000,00 num computador e se vê jogando Priston Tale onde o comando mais complexo que ele executa é SHIFT+Click KKK'.

            A Zenit tem outros jogos BEM LEGAIS e MODERNOS. E não é a única "Publisher" de jogos no mundo.

            Caso saiba falar Philipino/Thailandês ou bad engrish, a Papaya Play vai relançar o Lost Saga e abre servidor dia 6 de Abril 2021.

            A Papaya Play é uma Publicadora de um jogo desenvolvido pela I.O Entertainment e remasterizado pela Official Gravity Game Link.
            Editado por holandêsdabolaazul; 26/03/2021, 13:25.

            Comentar


            • #10
              Por fim, o conteúdo da manutenção agradou vocês? rs.

              Comentar


              • #11
                Alguem me explica o que ta acontecendo no meu off pra eu tomar as providencias obrigado
                EU VOLTEI
                POIS AQUI É MEU LUGAR
                EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

                LEIA CANTANDO QUE FICA MAIS DAORA OK

                Comentar


                • #12
                  Reclamão de barriga cheia!

                  Editado por MegaZord; 27/03/2021, 19:49.

                  Comentar


                  • #13
                    Cabei de almoçar mesmo, feijão insano
                    EU VOLTEI
                    POIS AQUI É MEU LUGAR
                    EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

                    LEIA CANTANDO QUE FICA MAIS DAORA OK

                    Comentar


                    • #14
                      Diário de batalha é lá em cima.
                      Calculadora de builds. Visite.

                      Comentar


                      • Ishyba
                        Ishyba comentou
                        Editando um comentário
                        Ih alá... floodei e ainda ganhei like da [GM]Venus S2
                    Carregando...
                    X