Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novo Personagem Eula vai quebrar o jogo!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novo Personagem Eula vai quebrar o jogo!

    Pra quem curti Genshin novo personagem vale a pena pegar!

  • #2
    Essa bagaça nao rodou no meu pc...

    Comentar


    • #3
      Baixei 3% desse jogo, olhei de novo e... ná, não vai rolar. Só mais um do mesmo, grind, planta, pesca, minera.

      Comentar


      • #4
        estou em busca dela, mas tá complicado

        Comentar


        • #5
          Se a Ganyu, Xiao e Hu Tao não quebraram, não é a Eula que vai fazer isso. Com a Tumulo do Lobo, até meu cachorro dá dano.
          Peguei ela relativamente fácil e ainda veio uma Qiqi de brinde. Que venha, a 1.6.


          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Yabi Ver Post
            Se a Ganyu, Xiao e Hu Tao não quebraram, não é a Eula que vai fazer isso. Com a Tumulo do Lobo, até meu cachorro dá dano.
            Peguei ela relativamente fácil e ainda veio uma Qiqi de brinde. Que venha, a 1.6.
            To no pit pra pegar ela mas vou esperar por algum vazamento de personagens dos proximos baner pra ver se vai valer a pena mesmo.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por UltraSeven Ver Post

              To no pit pra pegar ela mas vou esperar por algum vazamento de personagens dos proximos baner pra ver se vai valer a pena mesmo.
              Então, a Eula veio sem querer (não ia pegar ela) lá no tiro 34 (Tava planejando atirar até mais ou menos o tiro 50 para pegar constelação da Beidou e Xinyan).
              Ai o jogo me trollou e peguei ela no 100%. Como já tinha estragado os planos, taquei mais 10 tiros e peguei uma Qiqi..Ai parei vez, não quero C1 da Eula.
              Agora, esperar a Ayaka e Arconte Electro. Arconte geralmente é diferenciado, então é melhor não deixar passar. É só ver o quão útil é o Venti e Zhongli.
              Os banners vazados da 1.6 são: Klee e Kazuha. Já pulei ambos, pois Klee já tenho e o Kazuza é Anemo e não me interessou. Enfim, boa sorte para nós
              quando for atirar .


              Comentar


              • #8
                Fala galera, se alguém quiser add lá, pra gente brincar junto meu id é esse 617325230 e o discord é esse https://discord.gg/e94tbynVFN

                Comentar

                Carregando...
                X