Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de Emoticon

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de Emoticon

    Booaa Nooiite Hopíneos e Cuepíneas, Turu Pom?
    ~ Hoje o post é curtin ~ trago artes, mas não minhas (quem me dera se fossem ) Me empolguei bastante com elas e espero que se empolguem tbm!!!




    Novo Sistema de Emoticon


    Um querido amigo meu me mandou mensagem esses dias com a notícia que mais aqueceu meu coração recentemente Saiu no KPT um sistema de emoticon, com reações em Hopinês Aaaahhhhhhh Há um atalho no teclado que abre uma janelinha com os emoticons, ao clicar no qual deseja, aparece a reação na cabeça do personagem para os demais jogadores

    Obviamente fiquei vibrando com a novidade heueushuhueh Eles são Muuuiitos Fofos Não é lá a Implementação mais urgente (É sim para mim!) e provavelmente vai demorar um pouquinho para chegar ao bpt (se liberarem para os outros servs neh x.x ), mas eu aguardo até lá :') Vou deixar aqui a tabelinha e link:





    Bem, mas isso não significa que não usarei até lá.
    Esse mesmo amigo me passou as imagens em uma resolução muito melhor, e transformei as imagens em figurinhas pro zip zop e cá estou reagindo tudo com Hopis e Cuepis
    Um pack melhor que esse? Impossível









    E por hoje é isso, logo eu volto a trazer tópicos com maior frequência x.x
    Até a próxima o//
    Editado por Higurashixxx; 24/05/2021, 23:20.

  • #2
    Vim dizer apenas q eu tenho esses emoticons ;V na vdd tinha pq formatei o cel ahushuasuh Higurashixxx manda la por favor de novo <3

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Mando sim :p

  • #3
    tanta coisa precisando ser corrigida, implementada, inovada na questão de jogabilidade do game, a desenvolvedora me vem com emoji.
    aiai..ta foda.

    Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
    Mago 129 - Servidor Cronus

    Comentar

    Carregando...
    X