Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novo golpe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novo golpe

    boa noite Pristorianos hoje meu Mago comprou um roupao 118 com age em pilai, e oque aconteceu foi o seguinte o gold foi mas o item nao venho xD...
    que brete então cuidado até que a Zenit descubra algo, se vigiem batem foto antes da compra e depois, não sabemos oque esses impostores jogadores sujos podem ta aprontando ou se foi simplesmente um bug, ja abri um ticket mas enfim estamos ai no + forte e leal abraço a todos e bom up.
    Editado por lucasrrrr; 05/07/2021, 11:14.

  • #2
    cuidem todos com os espertalhoes in game, caso voces sejem convivente com erro podem ser cobrados juntos.
    Editado por lucasrrrr; 05/07/2021, 11:15.

    Comentar


    • #3
      Sabe qual o nome disso amigao?
      KARMA
      tentou me passar a perna com zenit ontem e só porque me RECUSEI a passar primeiro por não ter ninguem pra dar referencia, ficou me chamando de ladrao.. ainda falou que ia me denunciar DHUAISHDIAHUISD
      pra gente ruim toda desgraça é pouco
      Editado por AnaoRimao; 05/07/2021, 08:17.

      Comentar


      • #4
        só um gm da atenção aqui, nessas ideias.
        eu não precizo passar a perna em ninguem não, cada um com seus problemas.
        acho que voce precizar ler as regras.
        https://zenit.games/priston/tabela_de_penalidades.pdf

        Comentar


        • #5
          4.1.8. Receptar, adquirindo ou recebendo itens do jogo, ouro ou moeda de valor que, por sua natureza ou pela desproporção entre o seu valor e o preço ou pela condição de quem oferece, deve presumir-se obtidos por meio ilícito.*

          Comentar


          • #6
            30 (trinta) dias de Suspensão. Retirada ou exclusão dos itens, ouro ou moeda de valor obtidos ilicitamente. Pagamento ou ressarcimento, em moeda corrente nacional, dos valores fraudados e dos valores correspondentes ao ouro ou moeda de valor obtidos ilicitamente. Multa.

            Banimento. Retirada ou exclusão dos itens, ouro ou moeda de valor obtidos ilicitamente. Pagamento ou ressarcimento, em moeda corrente nacional, dos valores fraudados e dos valores correspondentes ao ouro ou moeda de valor obtidos ilicitamente. Multa.

            Comentar


            • #7
              4.3.15. Fazer falso relato, acusando, falsamente, outros jogadores de hacking , fraude, trapaça, comportamento ofensivo, exploração comercial ilegal do jogo ou de qualquer outra conduta reprovável, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, visando a prejudicá-los.

              1 aviso - 15 (quinze) dias de Suspensão
              2 aviso - 30 (trinta) dias de Suspensão
              3 aviso - Banimento

              Comentar


              • #8
                2.7. Griefing: Significa o ato de, deliberadamente, irritar e molestar outros jogadores, causando-lhes aborrecimentos para o seu próprio deleite. Os griefers são jogadores que, particularmente, perturbam as comunidades dos jogos online, pois as suas ações não são facilmente puníveis pelas normas disciplinares relacionadas aos objetivos in-game.
                São métodos comuns de griefing:

                2.7.1. Utilizar programas de hacking.

                2.7.2. Acusar, falsamente, outros jogadores de comportamento griefer.

                2.7.3. Insultar, verbalmente ou por escrito, outros jogadores.

                2.7.4. Realizar Exploit de Mecânica do Jogo.

                2.7.5. Roubar itens ou experiência de outros jogadores com o único objetivo de molestá-los.

                Comentar


                • #9
                  4.4.1 -ou em troca de itens do jogo, ouro, moeda de valor ou Cyber Money.

                  voce infrigiu tudo isso rimão, simplesmente porque eu passei por voce e falei, mas pode isso ?
                  você acha que eu sendo conhecedor doBPT a + de 10 anos vou arriscar perder todas minhas contas por causa de um Z$ que eu posso ir la na loterica e depositar ?
                  sendo que tambem sou conhecedor que os colaboradores da Z$ consegue rastrear todas a TRADE que eu abri com todos personagens e todas contas que forão logadas no meu IP ?
                  então se vigia mano, cobrabança vai vim severa pra você pra ficar de exemplo aos demais.

                  Comentar


                  • #10
                    *** ta *** D+++
                    você é sempre assim ou só quando algo *** dá errado?
                    ***
                    Editado por [GM]Venus; 18/07/2021, 19:14. Motivo: Removida acusação contra outros personagens, conforme rege o Regulamento dos Serviços do Jogo e do Fórum Oficial. Consulte a Central de Suporte Online para denunciar ações suspeitas cometidas por outros usuários, contamos com a colaboração do jogador.

                    Comentar


                    • #11
                      o maninho voce sabe que vai ser cobrado pela zenit tu acha que vai consegui me atrapalha pra ir junto contigo no bam tais enganado eu valorizo meu up, desculpa se eu tive atitude que muitos eram pra ter tomando coibindo atitudes erradas que não condizem com as regras do jogo, blz meu nobre assim só pra refresca sua memoria o shop ja vende gold acho que quem queria dar golpe era você não estou afirmando muito menos dizendo que é, mas no meu ponto de vista acho que quem queria dar golpe era você se você realmente tinha Z$ porque não comprou direto o gold no site?????

                      aiai, não tem coisa boa me cherando bem aqui, o mano se toca voa coruja pra bem longe de mim.
                      Assinado: [MG]TheRev Awell \õ/
                      Momento Trash

                      Comentar


                      • #12
                        Gente do céu, eu achando que ia ter algo interessante no tópico pelo título mas não, só mais treta sem nexo. De novo me pergunto pra que que voltei aqui no fórum...
                        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                        Comentar


                        • IEmbaixadorI
                          IEmbaixadorI comentou
                          Editando um comentário
                          ta dificil entrar aqui mesmo meu deus quando n é choro de um lado é briga sem sentido do outro sdds de quando o holandes postava zuando algo ate mesmo do granjeiro fazendo seus posts sem sentido hj em dia é mais do mesmo cm os mesmos

                          obs ate as tretas valento livre são melhores

                        • HunterKrow
                          HunterKrow comentou
                          Editando um comentário
                          IEmbaixadorI Orra, se o povo chorão do Valento tá mais interessante é porque tá horrível memo esse fórum xD

                          Eu já não lia esses tipos de tópicos antes, vez ou outra via algum que bombasse, agora que não tô muito compromissado eu tô pulando tanta coisa só de ver os títulos...

                      • #13
                        Boa tarde!

                        Primeiramente, que confusão é essa? o_O

                        lucasrrrr, lamento imensamente pelo seu Roupão Mitológico que sumiu. Verifiquei que você registrou um chamado na Central de Suporte Online próximo a hora em que abriu esse tópico e foi respondido de acordo, algumas horas depois. Sempre que houver qualquer problema técnico neste sentido, recomendo imensamente que procure auxilio com os operadores do suporte, que poderão atender assertivamente, com base na análise dos registros internos.
                        Houve uma anomalia que impediu que o seu roupão fosse parar no seu inventário, mas não houve roubo e nem jogadores mal intencionados por trás deste empecilho. Peço, por gentileza, que tome cuidado com afirmações neste sentido. =)

                        Grande abraço e bom jogo!

                        Comentar

                        Carregando...
                        X