Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Casal Priston Tale!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Casal Priston Tale!

    Booaaa Noiiite /Madrugada, Turu Pom?
    Gente, é o seguinte: Estava com a maior Vontade de fazer uns rascunhos ontem, para voltar a praticar meu traçado, que desde a minha última postagem aqui, peguei pouco no lápis x.x
    Entre Bases de Desenhos e algumas Ideias pensei: "Ah, vou desenhar o melhor casalzin do BPT", e conversei com o pessoal do clã para saber o que pensavam sobre, e até abri uma votação no Discord ehuehuehue Como o Papo tava legal, resolvi trazer pra cá a discussão e ver o que vocês pensam também xD Vou dividir o tópico em 3 Partes (ou 4 perguntas*) e espero que possam viajar nas ideias tbm
    Vamos lá o//



    ...


    Qual o Melhor Casal do Priston Tale?

    Explicando melhor a pergunta:
    Casal que eu digo são dos Personagens em si \o/ Pelas imagens do jogo quais vc acha que tem mais química, se parecem mais, formaria um casal perfeitinho tipo protagonistas de uma série romântica?
    A Pergunta inicial foi essa e as respostas e justificativas que recebi foram das mais váriadas ashuhasuhuhsau Haviam várias salinhas ocupadas no DS ontem, e passei de uma em uma perguntando para o pessoal qual eram os personagens que cada um mais achava que combinavam :') Algumas das respostas que recebi:


    Sacer e Cavaleiro:"Pq ela é toda menininha e ele parece ser alguém que protege bastante, formariam um casal legal"
    Mecânico e Guerreira: "Forma um casal bonito pq os dois parecem bastante, tem o mesmo estilo"
    Atalanta e Lutador: "Ia ficar tipo Gracyanne Barbosa e Belo, sabe?"
    Xama e Pike: "Ah, acho que os dois combinam bastante"

    Foram várias risadas e até mesmo abri uma enquete com o pessoal com as opções mais votadas No geral, a Sacer e o Kina ganharam de lavada :p

    Já o meu OTP do Priston é a Sacer e do Mago xD
    Sempre fui muito caidinha por Magos, uma tara que nem sei explicar; Quando vi o vídeo que postaram recente do Mago com cabelo todo platinado e com a Jaqueta do Jogo, Quaaase Desmaiei Aaaaaahhhh *----* (A página me respondeu dizendo que era o
    .[GM]Cepheus cof cof)
    Minha justificativa: Os dois são mágicos, ficam muuuiito fofos juntinhos e é isso u___u Shippo demais esse casal

    E ai, qual o seu Casal Favorito do BPT e pq?




    ...


    Qual a Melhor Dupla do Jogo?


    A conversa desviou baaastaante para esse lado tbm, quando perguntei sobre casais, o pessoal falou “ah, mas para pvp eu prefiro tal e tal”, “mas se for pve gosto de tal e tal”, e achei melhor deixar isso separadinho, até pq para PvP minha dupla favorita é outra tbm ahauahahauhuaa

    Para PvE minha dupla favorita é Sacer e Xamãzito, afinal, o que seria de nós sem o seu buff maravilindo?
    Preciso de alguém para segurar o spawn para mim tbm heuheuheuheuh



    Para PvP a coisa muda radicalmente ̶o̶u̶ ̶n̶e̶m̶ ̶t̶a̶n̶t̶o̶… Minha Dupla Favorita é Atalanta e Kina...!!! Amooo demais esses dois em ação



    Qual as duplas favoritas de vocês, para PvP e PvE?






    Qual a SUA Dupla Dinâmica?


    E por último, e muuuiito muuuiito importante, qual o seu parceiro de jogo?
    Aquela pessoa que está sempre contigo, te acompanhando a cada passo, ou ainda que marcou muito a sua história no jogo :’)
    ~ Área aberta a possíveis declarações, se quiserem é lógico u.u)

    *tan tan tan*

    Respondendo este tópico, a minha é a
    BilboBaggins, minha marida
    Nina é minha amiga desde 2010, nos conhecemos aqui no jogo e temos várias histórias juntas. Essa safrada parou de jogar um pouco mas continua na minha vida e no meu coração sempre (~ nossa, super ***, adoro ehuehuehue)


    (Se a imagem for muito ofensiva, pode avisar que eu tiro, mas essa é a minha Nina Kkkkkkkkk )

    E, obviamente, o pessoal do meu clã Que mesmo tendo uma péssima líder, continuam todos juntinhos comigo!





    Não é necessário responder tooodaas as perguntas, mas as que você quiser interagir e espero que gostem da brincadeira :p kkkk

    Um Bônus: Apesar de ter feito um rascunhozin da Sacer e do Mago não estou satisfeita Quem sabe as respostas me inspirem em novos desenhos hihi

    E Por Hoje é Só <3
    Até o próximo tópico!!!
    Editado por Higurashixxx; 25/08/2021, 00:14.

  • #2
    AAAAAAAAAAAA Meu deus vou ser banida D;
    Eu sempre vi magos como irmãos mais velhos (talvez pq meu irmão é um kkkkk) então sempre achei bizarro essa visão sobre magos e sacer's ;-; Eu tive alguns namoricos e crushs mech's e kinas................. então sou meio suspeita sabe...... e eu acho meu fs muito lindo 🥺👉🏻👈🏻... tive um crush num ps amigo meu por meses pois ele era lindo e o ps dele também....... ai affu muito difícil
    Em questão de PVP e PVE não sei direito mais pois como tu mesma falou, meio aposentada do jogo kkkkkkkk
    Mas vou botar aqui que o melhor casal real é as sacer's u_u' ✨💜✨

    Comentar


    • #3
      a tempos n penso e falo sobre isso, ó papos de antigamente rebrotando e aaaaaaaaaaaaaaah... q delícia seria se pudesse ter casal no PT, ter um brilho especial ao upar ou só de estar em pt com o seu par, teleport infinito pela jóia de casamento para o seu par... independente de classe, sexo ou se é um monstros ai ai... hopis 💟💞(´▽`ʃ♡ƪ)

      mas acho q seria bem legal para pve:

      sacer com sacer, uma invocando a furia dos raios e trovões e gelos uivantes e a outra a curar e controlar os inimigos a distancia, entre giros e rodopios...

      PVP FS e PS... aqueles dois corpos musculos loucos para encontrar o ponto certo de se encaixar, suando em desdobramento de ataques frenéticos e esquivas, segurando a poderosa lâmina do seu oponente, cruzando braços musculos em uma constrição sem fim, em busca de submeter o outro, na busca de quem ficará por cima...

      bem... acho q esse são meus pontos
      (⓿_⓿) (⓿_⓿) (⓿_⓿)

      Comentar


      • #4
        assassina e arqueira!

        Comentar

        Carregando...
        X