Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Clãs em S.O.S

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Clãs em S.O.S

    Saudações! A cada minuto e hora, é fundado um novo clã, reduzindo a possibilidade de 1 membro novo nos clãs já formados por tempos, ou seja; a facilidade de formar um clã no bpt é simples de mais, basta ter um nível especifico e pagar uma taxa absurda de 500k que vale menos que um shelton raidente in-game, acredito que ao pensar melhor e dar novas façanhas para fundar um novo clã e trazer valorização, implementação, entre diversos o jogo ganharia mais atração, pois os clãs na atualidade do Priston, crescem além do numero de jogadores ativos, se observar a quantidade de clãs que surgem a cada hora/minuto, não teremos membros suficiente. e a empresa deixa de ganhar com esta modalidade que deveria ter um papel fundamental no jogo, acredito que SOD e BC eram atrativos no passado, e depois de alguns anos os clãs perderam a atração devido a facilidade de criação e falta de membros, como também recursos ao fundador para trocar o nome do clã e ou desistir "excluir", novas façanhas como quest para clã, nível, entre diversos, a empresa perde por não valorizar seus clãs in-game.

  • #2
    Eu não acho que aumentando o level e/ou aumentando o valor de ouro resolva esse problema, acredito que cabe aos donos dos clãs (novos ou antigos) a conquistar os jogadores ganhando cada vez mais espaços. No awell mesmo vejo várias lojas offline vendendo seus itens e divulgando seus clãs, acho que esse é um dos vários passos que possa ser feito.

    Apesar de não gostar do SOD, são eventos desse porte do SOD e BC que conquista os jogadores, afinal, são os principais eventos do servidor.

    Agora já sobre a quest de clãs, eu gostei bastante!

    Comentar


    • #3
      Não adianta, hoje em dia só quem ganha Bc e SoD são os clans que cujo os membros gastam milhares de reais todo mês, o p2w estragou a competitividade do Priston.

      Comentar


      • #4


        Mas referente ao tópico, falta competitividade, isso é verdade, mas isso se deve ao fato das estruturas atuais do BC e do SOD.
        Mano, é muito sem graça acompanhar o BC intersevidor, é ficar batendo em umas torres, sem nada de estratégia. Tem que ser reformulado isso, ser realmente um jogo mmorpg.
        Inventar quem sabe uma nova competição para os clans? Diminuir o numero de players? Restringir a criação de clan? Não sei, mas deve ser feito algo, isso é um fato.
        Sobre quest de clans me parece ser algo interessante, realmente, deve ser feito algo novo para os clans competir, o SOD e BC atuais não são nada atrativos.

        Comentar


        • #5
          Saudações! Na atualidade, existem jogos com clãs em que os membros das comunidades, fazem quests e desafios tanto diário, semanal e mensal, onde recebem pontuações, visto pela comunidade em que nível e seu gral de competição alcança, tornando-se atrativo com busca massiva por vagas, e também itens droppers a fins do clã como os atuais "cores", Cristal Guardião Santo poderia ser mais valorizado que na atualidade, o mesmo quase se compara ao Bargon entre outros, "repito a empresa e os jogadores perdem com a modalidade Clãs do game" esta muito abandonada, parou no tempo com SOD e BC apenas, podendo estar no TOPO como Aging, sistema de runas entre outros.

          Comentar

          Carregando...
          X