Emulador de ps2?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Emulador de ps2?

Fala pessoal, TD bem? Alguém indica um bom emulador de ps2? Tem alguns títulos que eu queria rejogar e pensei em pegar o console, mas se um emulador der conta de rodar de boa, vou optar pelo emulador mesmo ..

Rodis, PCSX2.

Comentar

Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

Comentar

Faço minhas as palavras do GM, 98% dos jogos são compatíveis e é open source.

Pra jogos pesados na época, é recomendando um PC bom com pelo menos 16GB de RAM e uma GTX 1650 ou RX 570.
        Você vai precisar da BIOS do play 2 tbm...

Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

Comentar

Problema que tu precisa de um PC ótimo pra rodar bem os jogos de ps2.

Dependendo, sai mais barato comprar um ps2 usado mesmo...
          O mundo gira e vacilão roda.

Comentar

Acho que não, meu PC é da Xuxa, roda até priston, e consigo rodar legalzinho PS2 aqui (Emulador PCSX2). Raios, até o de PS3 roda aceitavelmente bem (RPCS3). Config: CoreI3, 16gb de RAM e Geforce 1050ti.
            Editado por Eluveitie; 09/05/2024, 06:05.

Comentar

O único problema de emulador é saber as configurações boas para o teu PC e para os games. Mas, não precisa de um pc super potente não.

Comentar

Obrigado a todos que responderam. Consegui aqui. (Fazer login toda vez que entro aquí me desanimou a responder antes XD).
                A quem interessar: aqui rodou de boa, e não é nenhum note gamer. É um Dell mediano, i5, intel iris xe, acho que 16gb de ram e SSD 256gb. God of war 2 rodou super de boa. Outros jogos também, sem nenhum problema aparentemente. Obs: não mexi em nada, peguei um tutorial no yt e instalei XD kkkk.

Comentar

Carregando...
                X