Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens Shops

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens Shops

    Vim Aqui para da uma dica .
    o Priston Poderia ter um Sistema que pausa-se os itens Shops pelo menos quando o jogo estivesse em manutenção.
    Pois e complicado os Perdemos boa parte dos nossos itens shops de 7 dias no período de uma manutenção que dura mais de 5 h
    como eu trabalho da 12h ate 22h ja no tempo perdo muito ai tem a manutenção na hora que posso joga perdoo tudo .
    fora ainda que eventos so e em horario comercial poderia ajuda ser em horarios melhores neh BPT

  • #2
    Eu estava upando hoje de madrugada quando me deparei com o aviso de shutdown, pensei a mesma coisa, q os shops deveriam pausar durante manutenção, pensei inclusive em vir criar um tópico igual a esse, mas o pessoal aqui do fórum tem mania de criticar tudo, então pensei q se após 15 anos o jogo ainda está desse jeito... mas seria bom sim a pausa dos shops.

    Outra coisa é: peguei time Boss hoje e fico sem saber se quando voltar da manutenção vai manter o time ou vai mudar alguém sabe?

    Comentar


    • #3
      RaSpUtI, como acabou criando este mesmo tópico na área de Feedbacks e Sugestões, irei trancar este daqui para que possamos centralizar os feedbacks no tópico citado, conforme link a seguir.

      https://forum.priston.com.br/forum/c...05-itens-shops

      Comentar

      Carregando...
      X