Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Upando do 0 ao 80 em 15 min !

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Upando do 0 ao 80 em 15 min !

    Salve Galera !

    Video TUTORIAL colocando do 0 ao 80 em 15 minutos !


    https://youtu.be/IXfinx20q_o


    Lembrando a galera que não conhece meu canal sou o Vanhorn lutador 172 do servidor awell!

    Faço vídeos de pvp, dicas, tutorias, age, tentativa de relíquias é muito mais!

    Esse mês tenho a meta de 1 k de inscritos e se ela for alcançada quem ganha e você !

    Irei fazer o sorteio de 50 pot de xp 120% e irei raspar a cabeça ao vivo na live (O que Resta de Cabelo kkkk)!

    Lembrando a todos que também estou entrando para o Priston live e se minha homologação vier este mês ainda ou assim que ela vier irei fazer o sorteio de 02 premium de 15 dias em live !

    Lembrando que para participar de tudo isso basta apenas ser inscrito e acompanhar nossos vídeos e lives!

    Não fique de fora dessa se inscreva já!

    https://youtube.com/c/VanhornGames

  • #2
    upppppppppp

    Comentar


    • #3
      Top meu amigo, parabéns!

      Comentar


      • #4
        TOP? kkkkk

        Resumo do "Tutorial": SOLTE CRISTAIS BOSS NOS SPAWS..
        Isso é tutorial?

        Recomendo se quiser fazer pra os iniciantes entenderem......

        Fale das missoes iniciantes, Instrutora Amanda, Owen, onde fazer as quest, Build para matar o Verkan, dicas e melhor mapa para certos level...


        meu deus do céu--
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          muito fácil upar hj em dia

          Comentar


          • #6
            hoje em dia, você solta uns cristais op, depois coloca no sug e bate com um mago e por ai vai o up do priston tale.
            A empresa deveria investir mais em novas quests para que o up nao fique restrito apenas a cristais e sugs no inicio do game, acaba sendo monótono.

            Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
            Mago 129 - Servidor Cronus

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
              TOP? kkkkk

              Resumo do "Tutorial": SOLTE CRISTAIS BOSS NOS SPAWS..
              Isso é tutorial?

              Recomendo se quiser fazer pra os iniciantes entenderem......

              Fale das missoes iniciantes, Instrutora Amanda, Owen, onde fazer as quest, Build para matar o Verkan, dicas e melhor mapa para certos level...


              meu deus do céu--
              Bom dia irmão o FOCO e o UP Rápido sobre as quest, instrutora Amanda e Owen sim irei fazer, porem as quest da instrutora Amanda nem quem esta começando hoje faz mais agora creio que da instrutora Aline e do Owen sejam de grande valia para todos que estão lvl baixo assim como os castelos fantasma e a dungeon para quem e acima do lvl 100 !

              Agradeço as sugestões e seja menos toxico o Priston precisa de pessoas que incentivem pessoas novas a jogar e não desmotiva-las e desmerece-las por que fez desse jeito ou de outro jeito !

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Vanhorn Ver Post

                Bom dia irmão o FOCO e o UP Rápido sobre as quest, instrutora Amanda e Owen sim irei fazer, porem as quest da instrutora Amanda nem quem esta começando hoje faz mais agora creio que da instrutora Aline e do Owen sejam de grande valia para todos que estão lvl baixo assim como os castelos fantasma e a dungeon para quem e acima do lvl 100 !

                Agradeço as sugestões e seja menos toxico o Priston precisa de pessoas que incentivem pessoas novas a jogar e não desmotiva-las e desmerece-las por que fez desse jeito ou de outro jeito !
                Tóxico? você está no fórum oficial, você tem que aprender a respeitar as opiniões diversas. Infelizmente, aqui você encontrará jogadores antigos que acreditam que essas práticas prejudicam a jogabilidade, não estou dizendo que deva ser proibido, mas não deve ser promovido por jogadores experientes. Concluindo, é um tópico tóxico para a jogabilidade que está sendo perdido por jogadores / youtubers como você.
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
                  Tóxico? você está no fórum oficial, você tem que aprender a respeitar as opiniões diversas. Infelizmente, aqui você encontrará jogadores antigos que acreditam que essas práticas prejudicam a jogabilidade, não estou dizendo que deva ser proibido, mas não deve ser promovido por jogadores experientes. Concluindo, é um tópico tóxico para a jogabilidade que está sendo perdido por jogadores / youtubers como você.
                  Tutorial e para upar conta rápida não sobre quest e afins ate por que eu faço vários vídeos neste âmbito de tutoriais !

                  Comentar

                  Carregando...
                  X