Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Deuses do Priston Tale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Deuses do Priston Tale

    Boa Madrugada, Bom Dia, Boa Taaarde & Booa Noiite
    Tudo bem com vocês?

    Eu sou uma pessoa MUUUIITO apegada ao visual e necessito consumir constantemente materiais quando me apaixono por uma obra ahuahuah E acho que esse é o meu karma; pq há pouco “material” de bpt para se consumir .-.
    Material que digo são desde produtos da própria empresa (tipo pelúcias, figuras, livros/novel, ou quaaalquer coisa sobre) como tbm conteúdos feito pelos fãs (como fanart, cosplay, fanfic, e assim vai)
    Os últimos concursos do forum ajudaram bastante o povo a fazer mais conteúdo sobre o jogo; Eu Ameeeiii o último concurso e ainda vou fazer um tópico sobre isso eheuheue Me inspiraram deemaiis Maaass queria ver ainda mais pessoas se interessarem pela parte "cultural", produzindo conteúdos sobre o jogo sem necessariamente esperar uma recompensa por isso, de livre espontânea ̶p̶r̶e̶s̶s̶ã̶o̶ vontade
    Que introduçãozinha heim? Vamos lá pro que interessa então:



    ...


    Quem são os Deuses do BPT?

    Os deuses são me mencionados na História do Jogo e é dito (num texto Muuuiito antigo) que há 10 deuses, mas nem todos são citados nesse texto
    Os que são citados são:

    Awell, Mardanos, Midranda, Mythos, Tempritus (Tempritos*) e Scroniff (Skronipe*)

    Mas quem são os outros 4? …
    O que dá pra observar é que o nome de itens importantes e dos servidores estão ligados aos Bosses e Deuses do jogo Hmmm Hmmm Comentei no tópico que marquei ali sobre os que eu acho são “fortes” possíveis deuses: Idhas (confirmada pela Zenit), Migal, Taless e Galantia, mas além desses nomes, há também: Íris, Gaia, e o Zairweus (pai do Yagditha, lembrando que o nosso querido Yagnelson é um semideus xD) e não tem como esquecer do “Deus do Fogo”, quem será ele?

    Então, na sua opinião, quem são? O que fazem? Tan tan tan…



    ...


    Como são os Deuses do jogo?

    Graças ao Xamanzito, temos uma ideia de como era a forma inicial do Midranda e como é Migal (ambos homens):




    Créditos ao Priston News e a deusa Yura Kim


    Migal é bem pic Jesus
    Na história do jogo não é descrita nenhuma mudança física do Midranda (vulgo Igolanos), mas talvez tenha ocorrido gradativamente, conforme a ganância do bixinho tenha se elevado
    Isso não seria surpresa, pq da história que acompanhamos, vimos acontecer "nos tempos atuais" ele passou por três formas diferentes: normal, Espectro e Ressurgido




    As asinhas perderam as penas, ele fez a barba, deixou o cabelo crescer e poliu os chifres…


    Essa possibilidade torna as coisas ainda mais interessantes >:)
    Será que aconteceu com outros deuses também?



    ...


    E tu? Como Imagina que são os Deuses do BPT?

    Já falei que sou muito ligada na parte visual? AUAHUAHAU Talvez umas 373947 vezes até agora. Queriia Muuuiito ver uma ilustração ou sobre um dos deuses que não foram apresentados ainda ;^;
    Não sei pq, mas penso que talvez os itens (como a Armadura Taless) tenha relaçao com a parte visual dos Deuses. Talvez ele seja estilo um Guerreiro e tals

    Pra fechar o tópico, vou deixar 3 sketchs que fiz (mais 3 que ficaram eternamente na minha lista pra terminar, F)

    Duas das idas são sobre como imagino que seja a Deusa Idhas, em sua forma original
    Na história do BPT, a Sábia Celina é seu Receptáculo (como Athena e Saori Kido, de CDZ), então a forma de Celina não representa necessariamente como Idhas pode ser inicialmente; e seguindo a mesma ideia dos Itens se assemelham aos Deuses, usei o design da Armadura Idhas pra concluir seu visual;
    Creio que Idhas tenha poderes que assemelham-se ao dos Morions, muito espirituais, mas sendo uma caçadora nata tbm (tipo uma Atalanta na vida)
    Se um dia eu terminar esse desenho, reposto heuehuehe






    E o outro, somente de Rosto, de Awell, que acredito que se assemelhe a aparência Feminina (Polêmico? Talvez, mas eu só sei desenhar muié kkkkkkkkkkkk)
    É dito na História do Jogo, que a Tribo dos Wyzen (vulgo atuais Morions) devotavam sua Fé em Awell enquanto os Taions (vulgo atuais Tempskrons) eram devotos de Mardanos. Isso em faz acreditar que Awell tenha uma essência mais pura, mais mágica xD
    Até comecei um sketch de corpo tbm, mas desisti na Line Art x.x




    Agora, deixo essa pergunta pra ti, leitor, que chegou até este ponto e possivelmente só pensará sobre o assunto, hm… Mas se quiser interagir, joga na roda uma descrição de como pensa que são os outros deuses, se são Machos, Fêmeas, Andrógenos, Ambíguos, ̶ ̶r̶e̶i̶,̶ ̶c̶a̶p̶i̶t̶ã̶o̶,̶ ̶s̶o̶l̶d̶a̶d̶o̶,̶ ̶l̶a̶d̶r̶ã̶o̶,̶ ̶m̶o̶c̶i̶n̶h̶o̶ ̶b̶o̶n̶i̶t̶o̶ ̶d̶o̶ ̶m̶e̶u̶ ̶c̶o̶r̶a̶ç̶ã̶o̶ /o/ Ou, compartilhar alguma imagem de algum personagem que se assemelhe ao que tu acredita ser parecido com um dos Deuses do continente xD Talvez um desenho?
    Enfim, o que tu quiser ;)



    ...


    Por hoje é isso!
    Espero que tenham chegado vivos até aqui sem pensar “minha nossa, alguém interna essa menina??!!!!”

    Logo mais volto com outros tópicos nonsense heuehuehuehue Atééé


  • #2
    que top!!!

    poderia fazer do Tulla, ele tem uma história bem legal!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Gosto da história dele também aaaaaaaa

  • #3
    Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post










    Pela tatuagem da testa, se assemelha mais com o MIGAL!

    Será o MIGAL o grande vilão??

    Comentar


    • #4
      Desde que coração de fogo foi lançado no kPT, eu tenho fixa na minha cabeça a teoria mirabolante de que o migal é o rei do fogo, até porque o visual "antigo" dele esfrega isso na cara. E desde então vem muitas outras teorias (que eu vou guardá-las pra mim até o mapa sair no bPT)

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Meeee real real; Queria muito ver mais sobre a história dele
        Não guarde pra si, compartilhe essas ideias ai; Ainda mais se for em forma de Fanfic *w*

    • #5
      esse midranda ai (o do advento), um p*** de um gostoso, ***

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Fico feliz de não ser a única com esse pensamento AHUSHUHASUHSUHUAS

    • #6
      Enqto vc desenhava era mais 1 relogue do papum90.

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        E eu com isso? Se estivesse preocupada com XP, estaria ingame upando, e não comentando no fórum
    Carregando...
    X