Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FANART] [PICOLÉ] para Todos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FANART] [PICOLÉ] para Todos

    Olááá! Tudo bem?
    Novamente, sumi x___x Mas dessa vez foi com motivo :/
    Vou tentar continuar a desenhar e postando aos poucos... Mas é isso...



    ...


    [PICOLÉ] em Grande Quantidade

    Sem ser voltado ao Priston, tenho em torno de 300 OC's, Alguns eu desenho mais, outros menos... Mas mesmo a OC que mais desenho, não tem tantas Artes quando a minha Amada Sacerdotisa :') Afinal, estou com ela há mais de 10 anos e história é o que não falta nesse meio para ilustrar xD
    Recentemente, estive sem tempo para pegar e fazer um desenho completo e colorido (no papel), Então, meio que estou fazendo mais Digital ou esboços sem terminar...

    Aahh, Picolé, Picolé... É o dia inteiro correndo pra cá, pra lá, Ajudando um e outro... A única coisa que ̶q̶u̶a̶s̶e̶ não faço é Upar - 3-
    Evento Maravilhoso, pena que pouco aproveitei...
    O mais recente, foi um que digitalizei (comecei no papel, passei no scanner e finalizei no tablet...) foi o Seguinte (E lógico, não poderia faltar um Hopi ​ ):








    ...


    Stress em Primeiro Lugar ...


    Ser Sacer, não é fácil. É uma classe que sofre bastante e só é lembrada quando:
    - Precisam de VL
    - É evento MV

    Agora, já não basta ser sacer e ter um nick desses? D:
    Sempre aparece um ou outro para fazer piada comigo... Escolhi o nick quando tinha 7 anos, nem lembro o que passava na minha cabeça
    (Bem... Ambos tive que censurar hehe, Aqui eles estão normais 1 & 2 ... É muito estresse que passo sendo sacer com esse Nick ​ Porém, é a Marca que deixei e não planejo trocar; o que precisam é ter mais respeito com minha pessoa u.u)
    Estou pensando seriamente em fazer um pack de memes da minha sacer








    ...


    Robs e mais Robs

    Esse eu fiz pouco depois que comprei o Rob do 123; Depois que peguei o 123 demorei pakas para trocar de Rob
    ̶(̶A̶t̶é̶ ̶p̶q̶ ̶e̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶u̶r̶t̶i̶a̶ ̶e̶l̶e̶.̶.̶.̶ ̶D̶e̶m̶o̶r̶e̶i̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶m̶e̶ ̶a̶c̶o̶s̶t̶u̶m̶a̶r̶ ̶:̶c̶ ̶)̶
    Estou querendo digitalizar ele, pena que ainda não tenho as habilidades necessárias para deixar da maneira como imagino
    Agora que estou 13x, Creio que irá demorar para sair o desenho do novo rob, pois, adivinha? Não gosto da saia D:








    ...


    Bem, Este Post fica por aqui hihi
    Estou querendo postar os prints de Férias, mas não sei se terei tempo hoje...
    Espero que Gostem e Até a Próxima o//
    Editado por Higurashixxx; 03/08/2019, 18:33.

  • #2
    Bacana, dá pra ver que vc curte a classe mesmo ^^
    Gosto de ver que ainda tem gente que aprecia a classe das sacers

    E, realmente, só lembram de nós no evento MV =/
    Nem pra pegar VL tão lembrando mais, pois a maioria já tem uma sacer pra pegar VL (se é q me entende)...

    Continue desenhando e postando, eles são lindos ^^

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Olááá! Desculpa demorar para responder D: Os trabalhos no Curso estão pesando...
      Jogo de Sacer desde que me conheço por gente huheue Nunca Abandone a Classe por... Por... Bem, Acho que quando estamos há muito tempo com nossos Char's, nos vemos nele... Jogar em qualquer outro não me faz sentir-me Eu Mesma :') Enton, Nunca irei abandoná-la ;)

      Logo vem o MV de Dia das Bruxas e renasceram as Sacers do Jogo -_-
      Em Novembro cairão em esquecimento, novamente.
      Trágico.

      Agradeço demais, Muito Obrigada! ~
Carregando...
X